Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô cara, brigadão ae.
    Resolvi tudo aqui já.

Edit: Surgiu outra dúvida, no cliente antigo tinha um local que você via todas as barras de skills, mas no Flash não tem essa opção, só tem opção de mostrar uma barra por vez?

E onde eu vejo no Flash o tempo de exp bônus e de offline training que eu tenho?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Estase; 14-12-2013 às 14:52.
    And don't forget the Joker!

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Pô cara, brigadão ae.
    Resolvi tudo aqui já.

Edit: Surgiu outra dúvida, no cliente antigo tinha um local que você via todas as barras de skills, mas no Flash não tem essa opção, só tem opção de mostrar uma barra por vez?

E onde eu vejo no Flash o tempo de exp bônus e de offline training que eu tenho?
    Para ver as skills do seu personagem você deve abrir o General Controls e depois clicar em Character Profile.

E para ver a barra progressiva de cada skill você deve clicar com o botão direito na barra de experiencia que fica ao lado da barra de life/mana no seu Tibia Flash, e selecionar qual skill deseja ver na barra.

Em vermelho mostra o numero do skill que você está vendo, caso tenha escolhido ver o Magic Level, ali ele aparecera o ML etc.

Obs. Ao contrario do Tibia Client, o Flash não oferece uma opção onde você abre a janela de skills e vê a barra progressiva de todas as skills.

---------------------

E para ver quanto de experiencia/hora você está fazendo, deve deixar esta opção da barra progressiva como Show Level Progress.

Obs2. Não é possível ver quantos em porcentos falta para você upar, apenas é possível saber a quantidade exatamente de experiencia em que falta para upar.

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Galera, me dá uma ajuda aí, do nada meu Flash fecha.
    Tipo, entro normal na conta, seleciono o personagem e ele carrega até os 100%, só que jogo em Aurera, enquanto ele está esperando a fila, a página fecha do nada.
    Este não é um problema normal, muito menos comum. Tente usar um outro navegador e faça o teste pra ver se continua acontecendo o mesmo problema.

Você também pode desinstalar o Adobe Flash Player/Shockwave Flash e instalar novamente, e então verificar se o problema vai persistir.
    Última edição por Willianpm; 15-12-2013 às 21:07.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    10-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SPELL LIST

Estou com problema ao tentar abrir a Spell List. Ao clicar na aba Spell List, nenhuma Lista de Magias aparece então não posso configurar minha hotkey. Alguém como sabe resolver isso ?

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem