Postado originalmente por
Estase
Então cara, valeu ai pela ajuda. Mas deu o mesmo erro novamente.
Mais alguma idéia?
Edit: Ae, consegui com os mapas que baixei aqui do Tibiabr agora.
Valeu cara
Edit 2:
Agora tou com outra dúvida em relação as Hotkeys.
Por exemplo:
Coloquei a magia exori vis no slot B8 e uso ela com o botão V.
Coloquei a magia exori flam no slot B9 e uso ela com o botão T.
Se eu trocar elas de posição (tipo arrastar uma pro lugar da outra), eu gostaria que de usar o exori flam com o botão R (já que ela foi para a posição B8), mas ela continua para ser usada com o botão T.
Tem como resolver isso?
Edit 3:
Outra coisa, como faço pra deixar as hotkeys diferentes para cada char.
Por exemplo, desloguei do meu mago, loguei no meu kina e as hotkeys que estão no kina são iguais as do mago.
Oi, vamos por partes.
Quando você adiciona uma tecla a alguns dos atalhos, esta tecla serve apenas para aquele determinado local, no seu exemplo o B8.
No caso se você colocou o botão V para o B8, não importa a magia/runa que estiver ali, sempre sera o V. Se você arrastar a magia para outra hotkey o atalho não vira junto, pois ele serve apenas para o B8.
Caso você não saiba, é possível adicionar duas teclas por hotkey. Depois de adicionado o T a hotkey B9, va até esta hotkey novamente e adicione uma outra tecla, no teu caso o R. Então ficara o T e o R para o B9.
No contorno vermelho eu tenho um exemplo de hotkeys minhas, onde eu possuo mais de um atalho para usar.
E em rosa é onde mostra de qual personagem você está alterando as hotkeys. Então ali você troca o personagem e automaticamente as hotkeys mudam, de acordo com cada personagem.
E no jogo uma forma rápida de trocar as hotkey de personagem para personagem use este atalho.
Qualquer duvida continue a postar, abraço.