Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Statikk pra cait é muito boa também quando o outro time é bem papel, mas não é uma boa opção se tu começar com BT ou se o jogo chegar no late game.
Mas a real é que Infinity de primeiro item não é mais tãaao viável mesmo, porque com esses supports op a lanephase se tornou bem mais complicada pra maioria dos adcs, e isso faz com que você precise de mais sutein e dano rapido, oque a bt proporciona muito. Mas pelo que o Shad mesmo disse, o dano dela se torna em skills e não no hit básico e tals, é meio que outra forma de jogar.
pelo menos eu acho que é isso ekaokea n jogo mais de adc
Última edição por slann; 16-12-2013 às 23:28.
League of Legends: Slann
Eu acho IE um item muito caro early cara, ainda mais pra uma Cait né. BT dá um sustain muito grande na lane, ai tu já ganha um dano bom e life steal, depois eu faço PD pq né, precisa daquele atk sp maroto.
Eu pessoalmente em minha mera opinião de bronze bundão, acho Statikk um item que não combina muito com a cait, prefiro ele para um draven da vida.
IE é sempre meu quarto item, devido ao preço.
PS: Pra quem não notou eu coloquei LS = Last Suspiro, tava tão ligado no jogo e escrevendo que nem notei.
Última edição por Zeph; 16-12-2013 às 23:33.
Eu quis dizer que quando chegar o momento do AA dela estuprar nas TFs, de BT não vai ser tão forte. O dano do Q aumentado por causa da BT não chega aos pés do dps do IE.
Por isso disse, sou um adc horrível, e na S4 eu devo ter um jogo de adc, de Vayne ainda por cima, então não faço ideia de como está.Postado originalmente por Slann
Pra Tristana eu faria Botrk de primeiro item .-., botrk, statikk, IE/LW, GA, PD.Postado originalmente por Zado

Sempre faço statikk de segundo item quando preciso puxar lane ou tô perdendo a mesma.
Btw, gosto de fazer ela pro meu Draven ^^ tá farmando ali e pá, quando vê dá um poke com Q + statikk VISH, malucão da matchup fica até com medo de chegar perto das creep pra farmar uheauheauhea
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Internet fica por 2 horas sem cair.
Vou normal game pra pegar first win do dia. 40 minutos de jogo. Meu time faz barão, vai base, e hora da provável last TF. E aí a internet cai por 10 minutos. Abandono. Ah, oi velox, vc é linda d+ s2