Página 2474 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 147419742374242424642472247324742475247624842524257429743474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.731 a 24.740 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Não mesmo, mas se eu estiver na frente, IE > BT, e outra, se eu estiver empatado ou na frente, em vez da PD dá pra fazer uma Statikk pra puxar o mid game mais rápido pra Cait.

Sei lá, eu acho BT útil só pra adcs que dão dano por meio de skills, como Varus. Dá pra fazer pra Cait, mas ai PRA MIM o AA dela não fica tão bom, ai você depende de acertar o Q pra realmente dar dano nas trocas.

Mas como eu disse, já fui adc, hoje em dia é minha pior role de longe, então desconsidere.
    A diferença no AA é mínima na lane, BT é bem melhor em trocas de qualquer jeito. Mas a parada do BT+LW é mais pra sua ult entrar no rabo daqueles apcarry mesmo, tipo tirar ele da fight antes dela começar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Statikk pra cait é muito boa também quando o outro time é bem papel, mas não é uma boa opção se tu começar com BT ou se o jogo chegar no late game.

Mas a real é que Infinity de primeiro item não é mais tãaao viável mesmo, porque com esses supports op a lanephase se tornou bem mais complicada pra maioria dos adcs, e isso faz com que você precise de mais sutein e dano rapido, oque a bt proporciona muito. Mas pelo que o Shad mesmo disse, o dano dela se torna em skills e não no hit básico e tals, é meio que outra forma de jogar.

pelo menos eu acho que é isso ekaokea n jogo mais de adc
    Última edição por slann; 16-12-2013 às 23:28.
    League of Legends: Slann

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Não mesmo, mas se eu estiver na frente, IE > BT, e outra, se eu estiver empatado ou na frente, em vez da PD dá pra fazer uma Statikk pra puxar o mid game mais rápido pra Cait.

Sei lá, eu acho BT útil só pra adcs que dão dano por meio de skills, como Varus. Dá pra fazer pra Cait, mas ai PRA MIM o AA dela não fica tão bom, ai você depende de acertar o Q pra realmente dar dano nas trocas.

Mas como eu disse, já fui adc, hoje em dia é minha pior role de longe, então desconsidere.
    Se eu fizer IE pra tristana de First Item, eu faço uma PD, depois faço uma sedenta, não sei se é certo não mas...

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Se eu fizer IE pra tristana de First Item, eu faço uma PD, depois faço uma sedenta, não sei se é certo não mas...
    nem é tão importante, geralmente fazem como last item a PD, já que ela já tem AS pakas, principalmente se tu for fazer BotRK, que é bem dahora nela.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho IE um item muito caro early cara, ainda mais pra uma Cait né. BT dá um sustain muito grande na lane, ai tu já ganha um dano bom e life steal, depois eu faço PD pq né, precisa daquele atk sp maroto.

Eu pessoalmente em minha mera opinião de bronze bundão, acho Statikk um item que não combina muito com a cait, prefiro ele para um draven da vida.

IE é sempre meu quarto item, devido ao preço.

PS: Pra quem não notou eu coloquei LS = Last Suspiro, tava tão ligado no jogo e escrevendo que nem notei.

Publicidade:

Última edição por Zeph; 16-12-2013 às 23:33.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    A diferença no AA é mínima na lane, BT é bem melhor em trocas de qualquer jeito. Mas a parada do BT+LW é mais pra sua ult entrar no rabo daqueles apcarry mesmo, tipo tirar ele da fight antes dela começar.
    Eu quis dizer que quando chegar o momento do AA dela estuprar nas TFs, de BT não vai ser tão forte. O dano do Q aumentado por causa da BT não chega aos pés do dps do IE.

Citação Postado originalmente por Slann
    Statikk pra cait é muito boa também quando o outro time é bem papel, mas não é uma boa opção se tu começar com BT ou se o jogo chegar no late game.

Mas a real é que Infinity de primeiro item não é mais tãaao viável mesmo, porque com esses supports op a lanephase se tornou bem mais complicada pra maioria dos adcs, e isso faz com que você precise de mais sutein e dano rapido, oque a bt proporciona muito. Mas pelo que o Shad mesmo disse, o dano dela se torna em skills e não no hit básico e tals, é meio que outra forma de jogar.

pelo menos eu acho que é isso ekaokea n jogo mais de adc
    Por isso disse, sou um adc horrível, e na S4 eu devo ter um jogo de adc, de Vayne ainda por cima, então não faço ideia de como está.

Citação Postado originalmente por Zado
    Pra Tristana eu faria Botrk de primeiro item .-., botrk, statikk, IE/LW, GA, PD.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre faço statikk de segundo item quando preciso puxar lane ou tô perdendo a mesma.
    Btw, gosto de fazer ela pro meu Draven ^^ tá farmando ali e pá, quando vê dá um poke com Q + statikk VISH, malucão da matchup fica até com medo de chegar perto das creep pra farmar uheauheauhea
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Internet fica por 2 horas sem cair.

Vou normal game pra pegar first win do dia. 40 minutos de jogo. Meu time faz barão, vai base, e hora da provável last TF. E aí a internet cai por 10 minutos. Abandono. Ah, oi velox, vc é linda d+ s2

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Nessa parada de ordem de itens eu sempre lembro do BrTT falando "não adianta aumentar sua atk speed se você não tem dano"
    Ai você volta pra lane com 2 dorans e uma BT e aquela
    Vayne marota do outro time só com uma BotRK te sola. AShhASHHASh...

Ai Ai... Vayne Ai Ai...

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem