Primeira ranked da "calibragem de 10 jogos"
http://dotabuff.com/matches/421594323
Comecei de Lich fazendo suporte e ganhamos.
O que achei? Como ainda está calibrando então foi um pubzão ridiculo em que meu time estava bem mais organizado.
(ranked solo esse)

Precisamos fazer pt pro evento. Quero rares.
-
Joguei 1 solo no MMR. Tava na calibragem, mas peguei um time MUITO bom. O cara pickou Mirana e mandou no chat "mirana sup, peguem mid", já fiquei feliz. Fui o last pick e literalmente pela primeira vez na minha vida jogando um pub de D2 fui obrigado a pegar um carry porque o mais próximo disso que os outros 4 pegaram foi BH.
Ainda vi um Lion e um Leviathan roamers, gankaram mid 3x.
Jogo durou uns 25 min, fechei 24/0/2 (tava de TA) com Dagger, Desolator e 10k na conta.
Mas pelo que entendi quando acabar o evento do wraith night o sk volta ao normal e essa skin vai virar item? não é? porra, blizzard tem direitos até sobre esqueletos? lol
@edit
joguei minha segunda ranked, all pick, fui offlane (quando que teria offlane com 5 randoms), jogaço durou 63mins, conseguimos virar, teve split push e tudo, outro nível de game, mas pra varias tinha um cara no meu team que não ajudou muito e falava merda, a gente foi roshan e ele falou no all que a gnt tava roshan hue
Última edição por Karakil; 14-12-2013 às 16:29.
tomara que seja isso ai
não tem nada oficial em relação a o que ocorreu pra mudarem o SK
mas todas essas mudanças recentes:
windrunner > windranger
gráfico do venomancer
gráfico de pudge
gráfico do omni
é tudo ações da blizzard
O Leoric (skeleton king) é um personagem do jogo Diablo que pertence a blizzard, tem semelhanças e pode sim ter sido uma ação a causa de toda essa mudança.