Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: LT - Darkian ~ MS Luminera

Registro
    13-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LT - Darkian ~ MS Luminera

Salve galera, como vão?
    Bom, resolvi criar este Life Thread pois estou realmente muito motivado a voltar a jogar, criei um sorcerer em Luminera e vamos ver como vai ser!

Pra começar, meu nome é Pedro Binotto, tenho 19 anos e estou no 3º Ano de Engenharia Civil.
    Como vão reparar, meu tempo para jogar é curto, por isso resolvi criar este Char + Life Thread agora, pois estarei de férias, logo, terei mais tempo para jogar e atualizar.

Minha primeira experiência em Tibia foi em 2003, quando ganhei meu primeiro computador e fui ver algum jogo pra baixar, e vi que o mais leve era Tibia, e baixei. Cara que horror, achei ridículo o jogo, gráficos horríveis e demorava demais pra upar, logo desisti.
    Depois de um ano entrei na árdua vida de jogador de servidor privado, onde passei boa parte da minha vida tibiana. Nunca tentei me aventurar no Global, pois não tinha paciência de ficar upando, preferia ficar em Wars em servidores aleatórios.
    Foi quando criei minha conta neste mês, comprei alguns scrolls e percebi o quão lindo é o Tibia Global, cheio de quests e pessoas novas, estou realmente motivado com isso hahaha.

Agora, vamos ao que interessa.

Character: Darkian, Master Sorcerer.

Balance

Set e Skills

em constante melhoria.

Addons

Montarias

Vamo que vamo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkian; 22-12-2013 às 20:35.

É só clicar, vai

Registro
    17-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acompanhando cotoco paga-pal uhaahauh brinks s2
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    13-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira atualização! - 13/12/2013

Bom, pra falar a verdade eu já criei o LT com essa atualização pronta, mas vamos lá

UP LEVEL

A screenshot do level 20 eu perdi, de tanta felicidade em poder comprar promotion

Magic Level

~

Bom, eu estava com o balance bom, e como eu sempre gostei do outfit Wizard, resolvi comprar os itens e ir fazer.

Resultado?

Muito obrigado ao Neo Eita Noiz pela ajuda que ele me deu, foi muito gentil

E pra finalizar, tenho umas dúvidas!
    Onde rushar com MS Lv 20, com 1kk no balance (se acabar, compro mais scroll, dinheiro infinito). Alguma sugestão? Devo fazer Task? Devo melhorar meu Set?

Opinem!

É só clicar, vai

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Na boa lek, Task adianta muita coisa mas com 1kk no banco da pra upar muito!!
    Pega level 30, compra GFB/AVA e arruma um blocker.
    Enquanto isso capricha no treinamento do seu ML.

Registro
    13-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda Atualização! - 17/12/2013

Bom galera, anda meio corrido o meu trampo, final de ano é complicado no ramo de engenharia civil!.
    Tenho que correr com vários assuntos antes dos meus desejados 15 dias de férias, para que não me interrompam. hahahaha

Enfim, deu pra dar uma brincada por esses tempos, peguei alguns leveis, fiz algumas tasks e agora que já tenho level pra GFB, pretendo pagar bloker e rushar nos cycs, que tal?

Vamos às screens!

Up Level

Depois do level 25, resolvi fazer a task dos mammoths, e depois ir wastar em ice golem

Até rolou algumas crystal spiders

Meu recorde de exp/h

Magic Level

As que eu perdi, foram upadas em treino offline

Achievments

Bom galera, por hoje é só.
    terminei minha ultima atualização com uma pergunta de onde rushar, mas ninguém respondeu. Vamos ver de dessa vez aparece alguém

E aliás, alguém de Luminera tem uma guild bacana pra invitar?

Abraços!

Publicidade:

É só clicar, vai

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara, pra sorc rushar, o melhor é grim reaper com blocker. Mas é perigoso hehe

Mas no mais, cara, rushar assim sem ter ml é meio complicado. Sugiro que você ao menos faça o seguinte: toda vez que fizer uma hunt de 1 hora e fique com o soul completo (200 soul), rune gfb na mana pot e use-as depois ou venda-as. Aí pelo menos o ml vai aumentando um pouco xD

Registro
    13-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TERCEIRA ATUALIZAÇÃO - 22/12/2013

Saaaaaaalve galera, como vão?
    começo a atualização de hoje, com uma notícia maravilhosa!

Depois de muitas tentativas, de várias ofertas cobertas no ultimo minuto, de muita raiva pra comprar minha house, finalmente consegui comprar o meu primeiro cafofo, é muitíssimo bem localizada em Carlin, e eu gostei demais

Bom, segue screen

Linda, né?

Vamos aos ups!

Resolvi sair um pouco da minha cave de ice, e ir tentar matar Earth Elementals. Disseram que eu não ia conseguir, por isso mesmo revolvi ir só de raiva. Consegui caçar normal, com exp rodando nos 90k/h. Pro meu level, está otimo né?

Perdi a do 35 pro 36, estava jogando no trampo

~

MOMENTO RUSH.

Bom, como meu balance estava "baixo" para rushar, resolvi comprar umas coisinhas.

Depois disso, resolvi arrumar um knight pra blocar alguns hellspawns comigo, e sem querer arrumei um belo amigo. hahaha

Vamos as screenshots, lembrando que foram 2 horas do level 36 ao 43, e algumas mortes devido à internet (uma vez minha, e outra dele).

Que felicidade, mais 5 pra eu usar SD, e rushar mais ainda

A do level 41~42 eu perdi, foi muita empolgação ):

Lembrando que daqui 2 level, eu começo a usar minhas queridíssimas SDs, e eu vou rushar muuuuito com elas hahaha.

Rolou alguns ups de ML também.

um achiev, bobo porém rende pontos.

E o Status atual

Lembrando que eu vou rushar esse final de semana, e a semana toda. Estou de folga do serviço e pretendo pegar no MÍNIMO level 60 até quarta, será?
    Vamo que vamo!

comentem ;*
    Última edição por Darkian; 22-12-2013 às 21:50.

É só clicar, vai

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A vey sl, se é mei gay ....
    uaahuauh brinks, e bora me da essa demon armor e demon helmet, pq eu sei q tu me ama '-'
    Abraços nb!
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    18-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vey eu rushei no meu ms do 50 ao 91 em 1 semana gastei axo q 1,5kk lah no -1 dos hell fazeno 500k/hr na avalanche

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! MS é um bixo apelão mesmo pqp
    level 50 eu te diria pra ir Yielothax com blocker... ele puxando de 3 em 3 e vc socando oq tem meu amigo ED faz 700~800k/h(com 2x voucher) desse jeito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mass kicks
    Por MagezinBolado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 884
    Último Post: 01-10-2013, 18:24
  2. Dúvida | Lag - Rotas internacionais enormes.
    Por marcos865 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 03-08-2013, 00:42
  3. LT - Mage Deroskinis [ MS . LUMINERA ]
    Por Deroskinis no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 30-12-2012, 13:22
  4. LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)
    Por Beckinha Ramos no fórum Life Threads
    Respostas: 292
    Último Post: 05-07-2012, 13:16
  5. { DOUBLE LT } Jorgiinho ~~ Meganny ~~ LUMINERA ~~