Salve galera, como vão?
Bom, resolvi criar este Life Thread pois estou realmente muito motivado a voltar a jogar, criei um sorcerer em Luminera e vamos ver como vai ser!
Pra começar, meu nome é Pedro Binotto, tenho 19 anos e estou no 3º Ano de Engenharia Civil.
Como vão reparar, meu tempo para jogar é curto, por isso resolvi criar este Char + Life Thread agora, pois estarei de férias, logo, terei mais tempo para jogar e atualizar.
Minha primeira experiência em Tibia foi em 2003, quando ganhei meu primeiro computador e fui ver algum jogo pra baixar, e vi que o mais leve era Tibia, e baixei. Cara que horror, achei ridículo o jogo, gráficos horríveis e demorava demais pra upar, logo desisti.
Depois de um ano entrei na árdua vida de jogador de servidor privado, onde passei boa parte da minha vida tibiana. Nunca tentei me aventurar no Global, pois não tinha paciência de ficar upando, preferia ficar em Wars em servidores aleatórios.
Foi quando criei minha conta neste mês, comprei alguns scrolls e percebi o quão lindo é o Tibia Global, cheio de quests e pessoas novas, estou realmente motivado com isso hahaha.
Agora, vamos ao que interessa.
Vamo que vamo?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação