Página 2456 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 145619562356240624462454245524562457245824662506255629563456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.551 a 24.560 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brtt ta puto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Cara, juro, não tem o que fazer em soloq, quarto e quinto picks duo bronze pedindo bot lane, falei "sou main sup desculpa" nego "ok vou feedar então seu imbecil retardado, mlk idiota n deixa duo bot", pickei mid pra nego n chorar, nego deixou a caitlyn 13/4.

Me diz, o que raios eu poderia ter feito cara? COMO EU PODERIA TER GANHO ESSA MERDA VAI SE FODER MANO VAI SE FODER
    As vezes mesmo a gente sendo main em alguma lane é legal ceder. Isso facilita o entrosamento do time e quem sabe os caras são até melhores que você na lane em questão.
    Claro, já aconteceu de eu ceder a midlane e os caras serem retardados e fedar insanamente, mas na maioria das vezes sempre deu certo ^^

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ícone novo do flash é ultra gay huahua

Early game do Yasuo é muito fraco, caralho. Assisti 2 partidas de um platina e um diamante usando ele nas ranqueadas br e ele foi destruido por Syndra/ Orianna. Parece meio arriscado, todavia vou comprar ele, achei mto bacana =p
    Darkon, me diz UM CHAMPION que tu não comprou no lançamento dizendo que OMG IS SO MUCH OP, uheaueahueahea
    Tu deve cagar RP mano, só pode.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    As vezes mesmo a gente sendo main em alguma lane é legal ceder. Isso facilita o entrosamento do time e quem sabe os caras são até melhores que você na lane em questão.
    Claro, já aconteceu de eu ceder a midlane e os caras serem retardados e fedar insanamente, mas na maioria das vezes sempre deu certo ^^
    Ceder support pra galera no Prata?

Sério mesmo produção?

Mid, top, adc e jungle até vai, mas support? Quantos caras você conhece no Prata que realmente jogam bem de sup? Desculpa, mas rarissimas vezes eu vi um cara no prata que eu falasse "caralho esse mlk joga bem de sup".

De 100 jogos ranked, acho que uma ou duas vezes no MÁXIMO que uma bot lane duo carregou hard, TODAS AS BOT LANES que pedem pq tão duo acabam feedando hard nos meus jogos. Nego acha que dar sup pro pior cara do time só pra ele ser carregado é o suficiente, depois perde e a culpa é do jungle que não gankou.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon, me diz UM CHAMPION que tu não comprou no lançamento dizendo que OMG IS SO MUCH OP, uheaueahueahea
    Tu deve cagar RP mano, só pode.
    Bom, desde que comecei a jogar so lançou Aatrox, Luciano, Jinx e agora Yasuo, acho que foram só esses 4. Comprei Aatrox pq achei OP e Yasuo agora pq achei mto daora huahauuha

Mas o Yasuo nem é OP, dezenas de champs destroem ele no early game pelo que tô vendo. Ele só vira problema se deixar pro leite. (inb4 leirbeg falando que o certo é late e não leite e que sou burro por ter errado isso)

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mid, top, adc e jungle até vai, mas support? Quantos caras você conhece no Prata que realmente jogam bem de sup? Desculpa, mas rarissimas vezes eu vi um cara no prata que eu falasse "caralho esse mlk joga bem de sup".
    É pq vc n me viu jogando de suporte ainda....

Pois se não, iria achar o pessoal do prata diamante RU3

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ceder support pra galera no Prata?

Sério mesmo produção?

De 100 jogos ranked, acho que uma ou duas vezes no MÁXIMO que uma bot lane duo carregou hard, TODAS AS BOT LANES que pedem pq tão duo acabam feedando hard nos meus jogos. Nego acha que dar sup pro pior cara do time só pra ele ser carregado é o suficiente, depois perde e a culpa é do jungle que não gankou.
    Porquê tu desvaloriza a role que tu diz ser tua mainrole? lol
    Pra ser suporte tem que saber jogar sim cara, e MUITO. Pra mim, suporte é uma lane tão importante quanto todas outras.
    Às vezes existem duos de botlane que realmente sabem jogar, mas claro, muitas vezes isso pode não acontecer. Não dá pra generalizar e achar que todo mundo é ruim.

@Darkon: Tô querendo a skin Muay Thay do Lee Sin há tempos, se tu tá tão ricão bem que podia rolar um presentinho de natal hein? uheauheauhea
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tempos que não vi um post do DaniloXP por aqui, que a propósito me excluiu dos amigos no LoL. HDAUHDAU.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon: Tô querendo a skin Muay Thay do Lee Sin há tempos, se tu tá tão ricão bem que podia rolar um presentinho de natal hein? uheauheauhea
    Pode até rolar, mas pra isso você precisaria fazer uns favores pra mim...

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

11 partidas rankeds jogadas por mim na conta do meu amigo, 11 vitórias seguidas no Bronze 5~4...há quem diga que tirar uma account do Bronze é hardcore...
    9 partidas de Syndra, 2 de Annie (support é claro).

~ Estou ficando de monohero nessa acc por me sentir mais a vontade com esses champions ~

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem duvida que no Diamond n tem troll:
    http://www.twitch.tv/volponi121/popout
    aijeiae
    CHOGATH TROLLANDU HARDI

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem