Página 326 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 226276316324325326327328336376426 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.251 a 3.260 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta merda, cara vem de paraquedas atacando pra todos os lados.

Ninguém, nem Darkon, bruxo ou eu disse que isso é sinônimo de qualidade. wtf Estávamos falando sobre popularidade em paralelo com a qualidade técnica que o Darkon ferrenhamente acha que os gostos dele ditam a realidade.

Se ele gostasse de funk, o mesmo teria maior qualidade e sofisticação que música erudita, por exemplo.

@gabriel
    Eu compartilhei os tops franceses, mas não achei em números.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    @gabriel
    O bruxo também deixou um link com a venda de uma loja brasileira (cerca de 2200~ edições vendidas no total).
    Agora queria ver do Darkon, os rankings que mostram Naruto disparado em 1º em todo hemisfério ocidental como ele diz.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta merda, cara vem de paraquedas atacando pra todos os lados.

Ninguém, nem Darkon, bruxo ou eu disse que isso é sinônimo de qualidade. wtf Estávamos falando sobre popularidade em paralelo com a qualidade técnica que o Darkon ferrenhamente acha que os gostos dele ditam a realidade.

Se ele gostasse de funk, o mesmo teria maior qualidade e sofisticação que música erudita, por exemplo.

@gabriel
    Não? Pensei que o Darkon tinha dito pro Maths que One Piece só havia superado Naruto para quem curte OP e o pro resto da Europa e America, Naruto estava no TOP 1. O que ao meu ver fica implícito a questão de qualidade.

Dizer que por exemplo, na França vende mais Fairy Tail é fácil. Agora talvez, o motivo seja o Ecchi apenas. Naruto talvez venda mais para crianças de 8 anos que não se importam com o enredo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a discussão:

Caralho, cada um gosta do que quiser, cada um fica com sua opinião, só ainda acho que o melhor manga que já li é DB.

Só acho OP melhor que Naruto atualmente pq, convenhamos, demoraram 2 anos nessa merda de saga de guerra ninja que no final converteram o irmão de fé e camarada para o lado da luz.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Não? Pensei que o Darkon tinha dito pro Maths que One Piece só havia superado Naruto para quem curte OP e o pro resto da Europa e America, Naruto estava no TOP 1. O que ao meu ver fica implícito a questão de qualidade.

Dizer que por exemplo, na França vende mais Fairy Tail é fácil. Agora talvez, o motivo seja o Ecchi apenas. Naruto talvez venda mais para crianças de 8 anos que não se importam com o enredo.
    Justin Bieber vende pra caramba, nem vou entrar nos méritos da qualidade...Mas o Darkon tava sendo um idiota, e é isso que todos combatem nessa luta de walls de texto.

Naruto vende mais pelo simples e único motivo de que chegou primeiro e chegou melhor. One Piece quando veio ao Brasil, foi feito pela (quase falindo) Conrad, que tinha no poder um tal de Marcel Del Greco, conhecido por fazer merda, muita merda. Tanto que a série foi cancelada.

As primeiras traduções de Fairy Tail aqui na brland tavam bem ruins; quem viu sabe. E tudo isso é culpa do Del Greco.

One Piece ainda teve que sofrer com aquela mutilação no anime, enquanto Naruto, não.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justin Bieber vende pra caramba, nem vou entrar nos méritos da qualidade...Mas o Darkon tava sendo um idiota, e é isso que todos combatem nessa luta de walls de texto.

Naruto vende mais pelo simples e único motivo de que chegou primeiro e chegou melhor. One Piece quando veio ao Brasil, foi feito pela (quase falindo) Conrad, que tinha no poder um tal de Marcel Del Greco, conhecido por fazer merda, muita merda. Tanto que a série foi cancelada.

As primeiras traduções de Fairy Tail aqui na brland tavam bem ruins; quem viu sabe. E tudo isso é culpa do Del Greco.

One Piece ainda teve que sofrer com aquela mutilação no anime, enquanto Naruto, não.
    Pera ai, se você esta discutindo com uma pessoa que acredita ou pelo menos passa a ideia de acreditar que Maior Número de Vendas = Melhor Qualidade do Manga, é mais fácil tentar mudar a ideia dele argumentando sobre apenas o volume de vendas do manga? E não dizer que o número de vendas do mangá não significa nada? Ou simplesmente argumentar sobre todos os erros que foram cometidos durante a publicação do manga apenas no Brasil, sendo que a pessoa se referia a toda América e Europa?

Eu não tenho a intenção de ser rude, mas meu comentário foi bem cru, e não direcionado a ninguém. E a opinião nele era simplesmente dizer, número de mangas vendidos não tem a ver com qualidade, ou simplesmente porque não souberam se expressar ou porque eu interpretei errado. Se quiserem discutir sobre número de vendas tudo bem, mas tenham certeza que todas as pessoas ali estão certamente discutindo sobre a mesma coisa. Caso contrário a discussão não vai gerar nada de positivo e vocês não vão mudar a cabeça de ninguém.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra gosto pra caralho do povo daqui mas na boa, vocês todos estão sendo uns malas hein...

Eu curto mais bleach que one piece e naruto e estou pouco me fudendo pra opinião alheia, já que gosto é igual orifício anal.

Se o darkon acha que naruto é melhor, problema dele, deixa o cara falar da qualidade de one piece e que as lutas são ruins e morre ninguém, já que nós temos opinião diferente em relação a isso... poxa, discutir por 1~2 páginas é sussa e tal mas isso já tá indo longe demais.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera ai, se você esta discutindo com uma pessoa que acredita ou pelo menos passa a ideia de acreditar que Maior Número de Vendas = Melhor Qualidade do Manga, é mais fácil tentar mudar a ideia dele argumentando sobre apenas o volume de vendas do manga? E não dizer que o número de vendas do mangá não significa nada? Ou simplesmente argumentar sobre todos os erros que foram cometidos durante a publicação do manga apenas no Brasil, sendo que a pessoa se referia a toda América e Europa?

Eu não tenho a intenção de ser rude, mas meu comentário foi bem cru, e não direcionado a ninguém. E a opinião nele era simplesmente dizer, número de mangas vendidos não tem a ver com qualidade, ou simplesmente porque não souberam se expressar ou porque eu interpretei errado. Se quiserem discutir sobre número de vendas tudo bem, mas tenham certeza que todas as pessoas ali estão certamente discutindo sobre a mesma coisa. Caso contrário a discussão não vai gerar nada de positivo e vocês não vão mudar a cabeça de ninguém.
    É a mesma coisa pra todo o >>>>Ocidente<<<<. A questão de popularidade se deu nisso, com One Piece perdendo por diversos erros logísticos, humanos e etc.

A da qualidade ele já perdeu, tentou justificar com o número de vendas e tá apanhando do mesmo jeito.

----------
    Vou resumir pra você o que aconteceu:

1. Ele tentou provar que o gosto dele torna algo um melhor ou pior pra todo mundo. Quem não concorda é cego.
    2. Perdendo a primeira discussão, ele disse que Naruto vende mais, é mais famoso e por isso é melhor.

Já mostramos aqui que Naruto vem capengando, quase morto. Também foi mostrado que One Piece está alcançando no número de vendas e em certos países já ultrapassou os ninjas.

Mas ele se nega a aceitar.

--------------------------------------------
    Fica a ilustração do motivo pra One Piece não ter vendido bem uns anos atrás:

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Porra gosto pra caralho do povo daqui mas na boa, vocês todos estão sendo uns malas hein...

Eu curto mais bleach que one piece e naruto e estou pouco me fudendo pra opinião alheia, já que gosto é igual orifício anal.

Se o darkon acha que naruto é melhor, problema dele, deixa o cara falar da qualidade de one piece e que as lutas são ruins e morre ninguém, já que nós temos opinião diferente em relação a isso... poxa, discutir por 1~2 páginas é sussa e tal mas isso já tá indo longe demais.
    Se fosse só isso, não teria problema nenhum. A gente fala direto como Naruto tá uma bosta e tamo ae. Mas não pode confundir opinião com verdade absoluta.

Btw, Bleach foi meu favorito por muito, muito tempo. Já tomei alerta no tópico lá por ter postado "meu deus que foda" ou coisa assim.
    Última edição por Diferentaum; 12-12-2013 às 18:45.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é a lógica em dizer que um Manga é melhor só porque ele tem um maior número de vendas em várias partes do mundo? Ele pode ter mais vendas porque as pessoas gostam mais de coisas de baixa qualidade. Ele pode ter mais vendas simplesmente porque ainda há pessoas que não gostem do manga, mas por comodismo e por vontade de saber o que acontecera durante a história continuam comprando. Ele pode ter mais vendas em determinados países simplesmente porque ele atinge um determinado publico alvo, que tem idéias similares.

Eu diria que tem N fatores antes de simplesmente dizer que o é de melhor qualidade por simplesmente ter mais vendas.
    Foi o darkon que começou isso. dizendo que naturo era melhor pq na europa e nao sei aonde eh top 1 de vendas e etc. ai o bruxo jogou na cara dele que nao era assim. ai ele pulou pra "popularidade".
    e o engraçado eh ele quotando o cara e concordando com ele sendo que a 4 paginas atras ele tava dando parametro de melhor manga a quantidade de mangas vendidos

to falando que o darkon eh um nivel transcendal de burrice...

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha onde chegou a apelação: falar que o meu gosto define as coisas... ai caramba huahuauha

Em One Piece os personagens não morrem. Você acha um ponto bom um mangá os mocinhos e vilões não morrerem nas lutas nunca? Se sim, pra você isso é uma qualidade em One Piece. Você acha um ponto ruim no mangá os mocinhos e vições não morrerem nunca? Se sim, pra você isso é um defeito em One Piece.

Eu acredito que a maioria das pessoas ache que isso seja um DEFEITO, pois mangás grandes com lutas constantes tendem a ter mortes, faz parte do gênero.

@Venda de mangás na América/Europa

Ai ai... todo mundo sabe que One Piece vende MUITO no Japão e Naruto vende MUITO na América/Europa. Mas tudo bem, querem provas? Beleza...

http://inventorspot.com/articles/tur...tselling_manga

Naruto o mangá mais vendido de 2012 nos USA

Naruto campeão de vendas de mangás na França em 2011:

http://www.otakia.com/39475/actualit...core-numero-1/

Naruto agora em novembro/2013 como o segundo "graphic novel" mais vendido no USA:

http://www.icv2.com/articles/news/27371.html

Em 2012 ficou Fairy Tail em 1º, Naruto 2º e One Piece 3º.

http://www.icv2.com/articles/news/18501.html

Naruto com a maior venda/ maior movimentação de dinheiro no verão de 2013 nos USA:

http://www.icv2.com/articles/news/27083.html

Em 2010 Naruto era o 1º, One Piece o 2º em venda de mangás da VIZ Media.

Você pode, também, procurar nos sites mais visitados de mangás quais são os mangás mais populares.

http://www.mangahere.com/

Naruto na frente de One Piece.

http://www.mangareader.net/

Naruto top 1.

http://mangafox.me/

Naruto top 1.

http://rebmanga.com/ (site brasileiro de arquivo de mangas)

Naruto top 1.

Eu podia postar aqui trocentos links que sobre anime/mangá/videogame que mostram que Naruto vende mais, gera mais dinheiro, é mais popular, etc etc etc do que One Piece. Se ainda tiverem alguma dúvida sobre Naruto ser MUITO MAIS VENDIDO/ POPULAR/ ETC na América e na Europa, posso postar mais links, só pedirem.

One Piece vende pra caralho no JAPÃO.

Agora Naruto vende pra caralho nos EUA e na Europa.

Bom, acho que essa discussão acabou agora, né? Tô cansado de bater na mesma tecla toda hora .-.

Publicidade:

Última edição por Darkon; 12-12-2013 às 20:10.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35