Página 2443 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 144319432343239324332441244224432444244524532493254329433443 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.421 a 24.430 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir de hoje vou começar a treinar minha Le Blanc, esse bixo do capiroto em soloQ. A única coisa que eu acho ruim nesse champion (que deixa ela menos divertida de jogar) é a dificuldade em farmar, porque no resto, se o cara consegue umas duas kills no early game, pode ter certeza que é snowball (sem contar as play que dá pra fazer, uhauahuha)
    Anteontem joguei com ela, eu com 50 de vida contra 3 maluco correndo atrás de mim: Usei W pela parede, os caras flasharam atrás, eu usei o W pra voltar pra onde eu tava, os caras foram a pé correndo atrás e quando tavam quase chegando e mim, usei a ult pra fugir novamente através da parede e vazei like a boss, uheauheaueha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Acho que tu não entendeu a ironia.
    É que nem vi a img

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    É que nem vi a img
    mas não foi vc que disse aquilo... hmm... entendi agr

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8 ranked wins seguidas...será que consigo histórico full wins de rankeds no Bronze 4? u_ú

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    A partir de hoje vou começar a treinar minha Le Blanc, esse bixo do capiroto em soloQ. A única coisa que eu acho ruim nesse champion (que deixa ela menos divertida de jogar) é a dificuldade em farmar, porque no resto, se o cara consegue umas duas kills no early game, pode ter certeza que é snowball (sem contar as play que dá pra fazer, uhauahuha)
    Anteontem joguei com ela, eu com 50 de vida contra 3 maluco correndo atrás de mim: Usei W pela parede, os caras flasharam atrás, eu usei o W pra voltar pra onde eu tava, os caras foram a pé correndo atrás e quando tavam quase chegando e mim, usei a ult pra fugir novamente através da parede e vazei like a boss, uheauheaueha
    Massa era jogar de Le Blanc na época do Todo por um (Um por todos, sei lá), peguei uma matchup Zed Vs Le Blanc, ai era massa ver os cara errando as ult.

Só acho que Le Blanc como alguns outros mid laners são fortes no early mas não tem aquele burst pra carregar o jogo no late, vide heimer.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz tempo que eu parei de jogar, voltei faz pouco tempo e to manjando de nada.. e.e'
    O que foi esse Um por todos ae? Eu vi umas imagem de all champion x vs all champion y e não entendi nada, pensei que era partida comemorativa e tal

#Setback
    Entendi não, mas se foi em relação ao passado, tretas passadas bro. Só peço desculpas aqueles que ofendi (se foi isso que quis dizer)

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem já teve esse problema e sabe como arrumar?

Já reparei instalação e até baixei tudo de novo, mas não deu certo. Se alguma boa alma puder ajudar agradeço muito.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas então, foi lançado a página oficial sobre o Ao Shin:

http://smite.gamepedia.com/Ao_Kuang

Oh wait

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Alguem já teve esse problema e sabe como arrumar?

Já reparei instalação e até baixei tudo de novo, mas não deu certo. Se alguma boa alma puder ajudar agradeço muito.
    Eu procurei esse erro no Google, e não achei nenhum parecido.. achei essa pagina aqui no fórum oficial, tenta o último método (pandoless)
    http://forums.br.leagueoflegends.com...ad.php?t=66348

Ta la no final do tutorial, tenta ai

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acham que vale a pena comprar a Akali? Se ferrar, quero uns 15 champions e tenho grana pra 1/2.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem