Página 41 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 635

Tópico: Nikolai Bazarov (destiny ares/necrotar)

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q pena =/
    tbm ja fui hacked
    faz parte...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    28-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po mano que pena bro , acho que se eu tomasse hacked não ia ter animo para nunca mais voltar , uasheaus

Continue no forum ajudando nos tópicos e tirando as dúvidas dos amigos paladinos hahaha , boa sorte !

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades do teu LT, ta me fazendo falta. Não acompanho mais nenhum desde que você parou, o seu era muito bom e dava altas ideias para mim e acredito que para a galera também.

Tenta animar a voltar
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia eh ingrato, mas pelo menos tu nao perdeu o char, da pra se levantar!

bora bora
    Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!

BORA BORAAAAA!

Meu LT

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muita vontade de voltar hahaha...
    por enquanto ainda to segurando meus impulsos por causa das férias, mas acho que quando começar o tédio de volta à faculdade, não vou conseguir segurar. Eu tinha ficado solteiro pouco antes de parar again, mas agora to enrolado novamente e, se voltar a namorar, voltarei a jogar.

Eu pessoalmente não pretendo, mas acho que vou acabar formatando meu pc e voltando ainda no primeiro quadrimestre (essa palavra existe?) de 2014, e não em 2015 como havia dito. O que me desanima um pouco é ter perdido tudo do nada, se isso não tivesse acontecido, já teria voltado. O tédio anda grande mesmo nas férias... Os jogos de xbox não dão conta de mata-lo e o meu fígado não é forte o suficiente pra aguentar sair a noite todo dia, hué.

Enfim galera, eu continuo entrando aqui no fórum pelo menos 1x por semana e os elogios/apoio que vcs me deram aqui, dão a animação que faltava pra voltar a tentar o global. Meu tempo anda cada vez mais apertado, a idade anda cada vez mais batendo na porta (farei 22 em março hué), mas acho que há de se encontrar um momento pra velhos vicios né?

Obs1: eu ainda tenho premium, HAHAHA... Só não entro e dou uma upada agora mesmo porque provavelmente estou com mais vírus do que o cazuza, já que andei jogando algumas coisas genéricas de tibia.

OBS2: Nessa exato momento eu estou completamente bebado o suficiente pra oferecer qualquer tutorial. Se alguém quiser algum tutorial pra paladin, me peça aqui que eu cumprirei minha palavra e o farei (mentira, depende do que pedirem).

OBS3: Se eu voltar, volto no destiny (pally 220) ou no sorc que é do mesmo mundo e level, e cujo qual eu não jogo desde 2009? O sorc tem um set e uns 2kk no banco, mas eu não toco nele há anos... O que vcs acham?

amo vcsssssss

só pra não perder o costume, uma das imagens mais antigas do destiny, no update que lançou os wyrms (8.2?):

Publicidade:

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, volta destiny, o world chat de Pacera ta paradao sem você hahaha. Faz tempo que tu ta sem jogar ? ja até te passei haha, enfim.

abrass

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 27 e ainda to no vicio, creio que depois da double pararei! Nao sei.. vamos ver, vamos ver! hehehe! abrx
    Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!

BORA BORAAAAA!

Meu LT

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volta! Acompanhava a um tempo o teu LT, aí dei um tempo de Tibia e parei de acompanhar. Mas voltei a jogar semana passada e vim aqui agora.. Tudo PARADO!

Anima ae e volta! ;D

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackthebacon Ver Post
    Po, volta destiny, o world chat de Pacera ta paradao sem você hahaha. Faz tempo que tu ta sem jogar ? ja até te passei haha, enfim.

abrass
    Citação Postado originalmente por Skunknight' Ver Post
    Eu tenho 27 e ainda to no vicio, creio que depois da double pararei! Nao sei.. vamos ver, vamos ver! hehehe! abrx
    Citação Postado originalmente por Wonder Striker Ver Post
    Volta! Acompanhava a um tempo o teu LT, aí dei um tempo de Tibia e parei de acompanhar. Mas voltei a jogar semana passada e vim aqui agora.. Tudo PARADO!

Anima ae e volta! ;D
    prezados confrades, é com muito orgulho e satisfação que anuncio a minha volta para as terras de pacera!

porém isso ainda deve demorar um pouco, já que eu tenho que formatar o pc (e pra isso pegar um pen-drive que tá na casa da minha ex). Depois de formatar o pc, comprar uma mudança de acc e uma mudança de rk. Depois disso, renovar premium no cast/proxy e por fim premium no tibia, além de uns 2 premium scrolls pra juntar uns 2kk ao 1kk que me sobrou e conseguir comprar um set de ser humano.
    Porém, como não sou exatamente rico, vou fazendo isso aos poucos e por conseguinte voltando aos poucos, fazendo umas hunts basicas assim que terminar de formatar pc e comprar a rk/acc nova. Acredito que até o final do carnaval eu já esteja 100 % novamente.

A saudade de caçar deeplings ao som de queen aliado ao tédio absurdo, vai me fazer voltar mais uma vez pra essa praga.

eu não deveria, mas não aguentei de ansiedade e entrei no destiny mesmo com o computador provavelmente infectado:

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PELOS PODER DE GEOVA... meu lintom, destino ares estas a voltar... dont creio, assim, minha volta pra pacera fica cada vez mais perto...

Será bom ver você por essas terras novamente brother, você nos deixou saudades haha!

volta mesmo cara, e pega no meu lt haha...

ABRAÇO BROTHER, GOGO VOLTAR COM TUTO!

Publicidade:

Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Tópicos Similares

1. Tecnologia | ares - download ares - tutorias instalação ares
    Por aresna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2010, 18:33
  2. Tecnologia | Ajuda ares..
    Por Soulzim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4