Página 2441 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 144119412341239124312439244024412442244324512491254129413441 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.401 a 24.410 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post

motivação da çoloq
    to emocionado, vo até pegar xallanguer aki

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem balanceado esse Thresh, 45 min de jogo geral de full build, eu simplesmente fui x1 contra o Twitch adversário com 10 kills e solei o cara sem nem chances dele escapar.

Tá certo, bem balanceado sim ESHUESAHU

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Bem balanceado esse Thresh, 45 min de jogo geral de full build, eu simplesmente fui x1 contra o Twitch adversário com 10 kills e solei o cara sem nem chances dele escapar.

Tá certo, bem balanceado sim ESHUESAHU
    ADC sem escape só chora mesmo, só tenta kitar AOIEHIOEO

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele game pra ganhar uns ips pra comprar runas... no começo do game o ezreal, sobre enfrentar heimerdinger no mid "nao precisa de gank shaco, vo pokear ele e ta ok". Time inimigo não tinha jungle, era dual top: wukong e annie. Eu no top de Riven. Farmar = ser atacado pela Annie. Tava complicado, mas beleza, final de contas o ezreal falou que o mid ia ser tranquilo, se eu seguro o top provavelmente seria até uma situação boa pra gente. Como ficou?

Spoiler: what

Tem jogos que é só risada cara. No finalzinho do jogo a Vayne ia matando o Twitch na last tf daí o Taric deu ks e falou "tu merece ficar sem kill nesse jogo" rachei ali huahua

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem aí já jogou marvel heroes?

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Últimos 5 jogos de Thresh em ranked, 4-1, perdi justo o duo com esse slann pesado da porra

¬¬

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara fui normal game com um amigo lv 7 pra mostrar noção de jogo e tal, cara, a geração que tá vindo de lv 20+ é pior do que qualquer combinação que eu já vi.

A seleção era mais ou menos assim:

- SEUS MERDA EU VOU ONDE EU QUISER (Quinn jungle)

- VOCÊS SÃO TUDO BRONZE, SEUS LIXOS (EU VOU FEEDAR)

É tipo, junta a escoria da sociedade, procria durante 5 gerações e ai fode mais ainda que surge essas criaturas.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Cara fui normal game com um amigo lv 7 pra mostrar noção de jogo e tal, cara, a geração que tá vindo de lv 20+ é pior do que qualquer combinação que eu já vi.

A seleção era mais ou menos assim:

- SEUS MERDA EU VOU ONDE EU QUISER (Quinn jungle)

- VOCÊS SÃO TUDO BRONZE, SEUS LIXOS (EU VOU FEEDAR)

É tipo, junta a escoria da sociedade, procria durante 5 gerações e ai fode mais ainda que surge essas criaturas.

Primeira vez que joga LoL durante as férias de fim de ano?

Então se prepare, rs.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei... vou entrar na minha conta level baixo pra ver como a Janna tá atualmente e minha namorada queria testar Lux também, fomos normal game direto, afinal, level baixo vai contra level baixo, ou não:

Spoiler: balanceamento rox

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Renekton foi pego fora de posição, não tem o que reclamar. E o adc deles se posiciona bem, ficou free hit.

Pior coisa de jogar em TS são essas tretas idiotas, as vezes é melhor pegar uns randoms do SoloQ que vc pode mutar que ficar ouvindo abobrinha de conhecidos que começaram a jogar ontem e acham que são Challenger.
    É foda mesmo, a treta explodiu quando nossa Vayne falou pro Renekton "sou um elo a mais que tu, não discute", nossa Vayne é Gold V, o Renekton Silver V e o J4 que é Bronze III tomou as dores também, daí já viu.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que começei a jogar League of Legends, sempre me falam sobre o terror dos Bronzes...felizmente nas minhas provisórias já subi direto para o Prata IV.
    A uns dias atraz peguei a account do meu amigo para testar alguns champions e tal, e essa account estava zoada ao extremo, Bronze 5 (20 wins/40 loss), e hoje me deu vontade de jogar Rankeds nela...
    Quem disse a besteira de que é dificil tirar uma account do Bronze? acho que se eu continuar coloco ela Prata V antes do fim de semana...

Spoiler: Ibagen

Edited : O Farm ridículo dessa Miss Fortune não foi meu, foi dum amigo meu que jogou aqui em casa. u__ú

Publicidade:

Última edição por Zhaphirusz; 11-12-2013 às 01:07.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem