Curtir Curtir:  0
Página 29 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado o cara falar que joga limpo, mas faz parte de uma guild dominante cheia de bot.

Você pode jogar limpo, mas de forma indireta tira proveito dos bots, visto que você fazendo parte da guilda dominante não sofre power abuser, tem condição de expulsar outros da cave e ninguém vai contra você por que ? Porque faz parte de uma guilda forte cheio de nego com bot que vai pra war com centenas de maker e chega a falar que lvl 200 é merda... goza de vários privilégios que um neutro que joga limpo não goza. Então, meus amigos... tem mais que ir pro ralo mesmo. hahahahahahahahahaha Pessoal de Balera se arrebentou, inclusive um cara que conheci que era contra a Endless, foi hunted por eles e foi pra academy da endless e agora se transferiu para deletera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"No King rules forever"

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    E o que você tem a ver com a Mata Rindo sua anta ?
    achei q isso estava relacionado com o que os mimi estavam mimizando...não sei ao certo, se não... desculpa então
    to de folga hoje, então fumei uma erva dps do almoço...kkkk

Registro
    30-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mimi de neutrals lol acho que metade joga em no pvp

Registro
    04-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Could not find character
    Character Debukis Ondeteibou does not exist.

U MAD, BRO?

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fmarques Ver Post
    achei q isso estava relacionado com o que os mimi estavam mimizando...não sei ao certo, se não... desculpa então
    to de folga hoje, então fumei uma erva dps do almoço...kkkk
    Esse foi o melhor comentário do tópico.
    Ri bastante aqui.

Publicidade:

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguns entenderam aqui por que tem muitos reclamando que tinha o char limpo e tomaram delete.

eu jogava em ocera na época da war (neutro) mas parei pois a faculdade estava chegando ao fim e tomava muito tempo isso foi em 2010. voltei no fim do ano passado e qdo vi como estava o server falei...beleza...tem pouca gente on..vou upar tranquilo...mas ai vi que tava rolando dominio... foi entao que pensei...se nao pode com eles se junte a eles... puxei muito saco vendi premmy barato comprei item por preço alto...afinal como eu trabalhava muito e só poderia jogar nas horas vagas...queria brincar tranquilo... como tempo fui colocado no ts e há 1 mes +/- me invitaram na bop... passei por varias peneiras que a cip fez (meu char era limpo)... foi entao hoje eu loguei para fazer as tasks me começam a falaram pelo ts q tomaram delete...e eu fui junto...

caros tibianos... nesses mundos que estavam dominados só podia jogar os aliados.... ou seja... muita gente puxou saco para poder caçar... e muitos foram deletados injustamente sim.... tibia nao pode ser comparada com o mundo real pois eh um jogo... se refletirem vcs vao ver que esse mass delete foi uma chutada de balde... totalmente random...

se um mundo não pudesse ser dominado nao existiria o pvp e nem guildas.... ficaria muito mais legal a cip ter direcionado melhor o delete como foi o da semana passada...que pelo que parece foi por (report e contas no mesmo endereço)

infelizmente perdi meu char eu estava direcionando para o rpg do jogo....todo dia fazendo tasks, achievs, montarias e outfits...

mais uma vez... quem queria caçar nesses mundos tinha que puxar saco dos dominantes.... isso nao fazia de ninguem um power abuser... quem estava limpo e queria jogar o jogo apenas trabalhou duro para ser aceito...

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Guild Mata Rindo da qual meu char level 50 que eu não jogava fazia parte não era Guild Dominante, estava lutando war contra Flawless Victory, essa sim dominava Shanera, fui deletado no meu EK 200 porque eu tinha um char lvl 50 na guild e eu nem jogava no char.

Citação Postado originalmente por Dave Ver Post
    Acho engraçado o cara falar que joga limpo, mas faz parte de uma guild dominante cheia de bot.

Você pode jogar limpo, mas de forma indireta tira proveito dos bots, visto que você fazendo parte da guilda dominante não sofre power abuser, tem condição de expulsar outros da cave e ninguém vai contra você por que ? Porque faz parte de uma guilda forte cheio de nego com bot que vai pra war com centenas de maker e chega a falar que lvl 200 é merda... goza de vários privilégios que um neutro que joga limpo não goza. Então, meus amigos... tem mais que ir pro ralo mesmo. hahahahahahahahahaha Pessoal de Balera se arrebentou, inclusive um cara que conheci que era contra a Endless, foi hunted por eles e foi pra academy da endless e agora se transferiu para deletera.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande comparação, ein... hahaha

Boa sorte ai em Deletera ! hahahahaha

"No King rules forever"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem mais é que deletar tudo esses power abuse mesmo.

kkkk acham que podem fazer o que quiserem. Mexeram com o chefão, haha
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maluco tinha um paladino magrelo e chama o pessoal de neutral. kkkkkkkkkk

@Chorababy.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic