em ocera, a bop toda foi deletada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
em ocera, a bop toda foi deletada
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
sera que são ban isolados de guilds power abusers??ou vão passar o rodo em todos worlds pvp?? pq hj em dia todo servidor tem sua guild dominante
Já disse no jogo uma vez, é só falar que foi o sistema automático que está tudo bem, mas que esse povim tava certo não tava não.
Mas eu to gostando disso cara, Cip passando o rodo em tudo que vê pela frente.
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.
velho tibia sem bot deve ser o jogo mais perfeito do mundo *-*
é só eu q estou super empolgado pra ver as caves vazias ??
Power abuser com certeza. Em certos mundos a pessoa nem upar pode, tem que pagar em KKs e etc. Chega dessa "escravidão" imposta pelos "high level", tibia é um jogo livre!
Bem, eu estou atrás da regra que poderia assegurar esses deletes. Por hora eu apenas poderia citar este ponto:
Versão em inglês:
Violating or attempting to violate the Tibia Rules may lead to a temporary suspension of characters and accounts. In severe cases the removal or modification of character skills, attributes and belongings, as well as the permanent removal of characters and accounts without any compensation may be considered. The sanction is based on the seriousness of the rule violation and the previous record of the player. It is determined at the sole discretion of CipSoft and can be imposed without any previous warning.
Versão em português:
Violar ou tentar violar as Regras de Tibia pode levar ao banimento temporário de personagens e contas. Em casos graves, a remoção ou modificação de habilidades (skills) do personagem, atributos e pertences (itens), bem como a remoção permanente de personagens e contas, sem nenhuma compensação a ser considerada. A punição é baseada na seriedade da violação das regras e dos registros anteriores do jogador. Será determinado a critério da CipSoft e pode ser imposta sem qualquer aviso prévio.
Última edição por Concei; 10-12-2013 às 10:14.
Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)
Aonde vocês conseguem ver se a pessoa foi delatada ou não?
A cip passa alguma lista?
<editado>