Bom char começarei a acompanhar qualquer coisa so chamar em Honera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom char começarei a acompanhar qualquer coisa so chamar em Honera.
“"Não há um homem vivo que não possa fazer mais do que ele pensa que pode." -Henry Ford
o/ Bem-vindo de volta ao Tibão xD. É bom ver pessoas voltando, ainda tenho esperança de ver o Tibia lotado de bons jogadores de novo. Estarei acompanhando o// , espero muita coisa boa vindo por aí XD
~Le Atualização
Pra quem não conhece, isso é trap.
Pois bem. Aconteceu pouca coisa nesse tempo, também porque conheço muita pouca gente nesse mundo, isso me faz lembrar meu transfer de Menera para Honera.
Bom, aconteceu que upei o level 104.
Então, como tenho pouca coisa pra colocar nesse lifethread (nossa q gringow carah) eu to procurando pessoas pra fazerem quests, tipo Orc Fortress, Djinn, mesmo pra ajudar, tamos ae
Ah, também to procurando um service de INQ em honera, se alguem souber de algum me avise.
Spoiler: ~Le Respostas
Valeu, falou!
![]()
Última edição por Frozenbane; 10-12-2013 às 17:17. Razão: Meu português é horrivél.
Graaatz pelo lv o/
Procura uma guild se tá se não tem tantos amigos.
Se não fosse guild eu mal teria amigos eahehuahuea
Gogo inq !
Você pode postar no forum que faz essas quests. ;P

Seja bem vindo de volta!
Tamo junto lá em Honera zé!
FALA SEUS PUTO!
Seus puto, prontofalei
Acho que foi Quinta que eu lembrei que eu tinha double xp dos kicks de julho, então aproveitei eles para..... upar skills! -sqn
E como upa bem devagar não foram muitos, mas os leveis foram algums.
105:
106:
107:
Club 86
Sim, sou um knight de club pra quem nao percebeu.
Shielding 83:
Bom, há algo que não contei na minha ultima att.
Então, por convite do meu amigo Elite Enee (viado pracaralho) eu entrei pra guild Legion, então meowth, é isso ai.
Ah, também fui ajudar um cara da guild que precisava de ajuda com a Blue Djinn, no qual se aparentou (palavras dificeis ó) ser uma pessoa muito legal.
E como eu sou green djinn eu matei ele eu só pude ajudar ele na Orc Fortress.
É nois em cara! s2
Spoiler: ~Le Respostas
Té mais galera!
![]()

ZOOOOOOOOOOOOOOMMM!
Parabéns pelos avanços lek. Aproveita o double e não deixa de deixar o char treinando offline quando possível.
Quero ver tu lá no rank de club.
Opa gogo tentar 150 nessa Double.
“"Não há um homem vivo que não possa fazer mais do que ele pensa que pode." -Henry Ford
Gratz pelos levels. To acompanhando seu LT aqui. Depois dá uma passada no meu
Abraços!