
Postado originalmente por
Badass
Uma dica pra rapazeada subindo de elo aí, é entrar no jogo pensando em não morrer nenhuma vez. Com o tempo você vai aprendendo a correr riscos calculados.
Tambem melhorei meu jogo assim. Uma vez me falaram que o gryllo não faz nada no jogo mas não morre (sim, falaram isso eauheuaheuaha), ai pensei em adaptar essa parada de focar mais no farm do que ficar dando/levando poke na lane e correndo um risco maior de morte. Ai se aproveitar dos momentos.

Postado originalmente por
slann
Você depende de sorte apartir do momento que não consegue carregar todos os jogos
parece meio óbvio pra mim
Conte-me mais sobre como você carrega um jogo em que você ainda ta na lane e seu bot ja perdeu 2 torres em 15 min de game, ou quando ninguem ouve suas calls, ou quando se matam andando sozinhos, ou quando param de jogar pra ficar xingando, ou ficam afk, ou quando mf e janna tao bot, time inimigo todo no top e a mf vai fazer golem ao invez de levar torre ou quando time não tem foco.
É facil falar pra que não ta no tier 5, mas quero ouvir seus ensinamentos, mestre.