Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Alguém aí assistiu a final da MLS? Puta campeonato ruim desses americanos.
Os caras são muito ruins no futebol kkk
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Acho que, de uma forma geral (na minha modesta opinião), tivemos:
5 decepções
Fluminense, Vasco, Internacional, Corinthians e São Paulo
5 surpresas positivas
Atlético-PR, Botafogo, Vitória, Goiás e Santos
Times que corresponderam às expectativas
Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio
Fiquei decepcionado com o desempenho do meu time este ano. Torço para que no próximo ano muitas coisas melhorem. Está na hora de renovar o Inter.
Eu penso que o rebaixamento do Vasco já era meio que esperado...
No começo do ano o time não tinha jogador nenhum...fez um catadão pra jogar esse brasileirão.
Então não vejo como decepção.
Santos era outro que com a saida do Neymar não mostrava força nenhuma...elenco fraco e não brigou por rebaixamento em nenhum momento.
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
Aproveitando o tópico, pois no final apareceu muita gente nova ou que raramente posta.
Vamos frequentar a seção galera, ela tá muuito parada... Não se preocupem que não tem essa de "panela" não.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Não acho que pontos corridos seja a causa disso...
Pra mim a maior surpresa foi o Cruzeiro, ganhar o campeonato brasileiro do jeito que ganhou foi totalmente inexperado, mesmo com o otimo Estadual que fizeram(que é bem fraco alias) não dava pra apostar nisso..
Última edição por Rinnag; 10-12-2013 às 07:12.
http://globoesporte.globo.com/futebo...o-no-stjd.html
Jogaram porra nenhuma o campeonato inteiro e agora querem escapar no tapetão.
Como se a briga no estádio fosse responsável por tomar 5x1.