Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Shadoow Annython; 08-12-2013 às 11:53.

Wtf essa build, Warmog tem custo/beneficio alto e só presta mesmo com campeões que escalam com vida, e Atma é um dos piores itens a muito tempo.
Eu joguei com ele umas 10x no PBE e gostava bastante de fazer Hydra, Randuin, Semblante, IE, Trinity - não necessariamente nessa ordem. E dependendo do jogo trocava algo por uma LW.
Última edição por Bryantt; 08-12-2013 às 12:04.
Aproveitando que o Leir falou de picks não-ortodoxas, não sei se vocês conhecem, mas tem um cara no Youtube que faz uma série muito legal com esse objetivo: "Break the Meta"!
Vale a pena pra quem não conhece.
Liga das Lendas: Vintas
Qual a moral de faze-lo tank?
Será que ele nao vai ser assassin the damage is too high?
totally bursted?
LoL ->Insanityyyy
cada um tem o elo que merece pt. 2
o game era nosso, aí o lucian e o blitz que perderam a lane feio por sinal, ficaram bot e os caras rusharam mid e levaram todas as torres, depois o vlad ficou afk no meio do jogo pra "cantar parabéns pra vó dele" e o zed ficou fazendo split nisso, os caras levaram inhib e deram gg xd

Eu buildei alguns jogos assim e não gostei pela falta de mobilidade "defensiva", enquanto que Zed e Kh'Zix tem essa segurança pra fazer mais dano.
Ele não tem tanto burst assim, ela é tão vulnerável quanto uma Riven só que com menos burst e mais dano frequente.
Eu não gostei muito do potencial assassino dele se comparado ao Zed por exemplo, ele é um campeão meio esquisito que não tem tanto burst assim pra ser considerado assassino e nem é tão seguro na lane pra ser um top laners ADC.
Na minha opinião ele não vai se encaixar no meta game atual, vai ser mais algo "4fun" que um pick sério.
Última edição por Bryantt; 08-12-2013 às 13:35.