Postado originalmente por
Paulo Odd
o shape dele qualquer frango de academia consegue com uso de droga, nao sei porque vcs idolatram tanto esse viado ai bando de zyzzete do caralho
Falar que o estilo de vida do Zyzz foi ruim tudo bem mas falar que qualquer frango consegue o corpo dele é exagero. Tenta você então bro, usando o que você quiser. Se fosse fácil eu já tava assim...

Postado originalmente por
Sete
Zyss é tipo o Justin Bieber da musculação
só q morto
Fera, você produziu o melhor comentário do tópico tome meu rep+ como símbolo de respeito e admiração.
@Tukinho Druid
Você só viu o rapaz ganhando uns kg de músculo e acha ele "o fodão". Não tem problema nisso, mas perceba bem o que ele fez e foi antes de admirar ele. Você querer ter um corpo parecido com o dele é uma coisa mas você querer ser parecido com ele é outra. O cara mostrou que é um verdadeiro idiota, quando ele era magrelo o pessoal descriminava e/ou excluía ele (sei lá o que aconteceu) e quando o cara tomou um verdadeiro cocktail de drogas e ficou com um corpo bom o que ele fez? A mesma coisa que fizeram com ele, esculachava todo mundo e morreu fazendo isso.
Na minha opinião Zyzz só inspira gente idiota igual a ele.