Ei :>
Como vocês estão?
As coisas estão começando a enrolar pra mim, então acredito que logarei bem pouco durantes as próximas 2 semanas, mas após é só curtir o final de ano ^^
Consegui fazer algumas coisas no druid, mas admito que é um pouco complicado, já que em absolutamente todos os lugares que eu procurava, tinha algum bot estragando o respawn. Especificamente, kinas lvl 30+ que n dão pra matar e nem pra ganhar no ks

Então aha, foquei no treino do ml nesses últimos 2 dias, e o que é mais "desanimador" é que tudo seria treinado de forma mais satisfatória em apenas 1 dia nas estátuas.

Mas está sendo divertido estar runando e conversando no gc, aliás, gostaria de mandar um salve pra toda a
Legion, tamo junto lek o/ -n
Upei o lvl 19 e o ml 13 na mesma manhã, mas acabei perdendo a print do lvl e.e acho que perdi o costume de tirar prints. :>
A melhor ek de todas <3 me ajudou muito pro up do 19, e aposto com vocês a descobri quem é :v
(Já a citei no último post, mas acho que é óbvio)
O que vem me chamando atenção nos últimos dias é o quanto tenho sido ajudado pela galera, seja blockando algo ou me presenteando, sério, não precisam se incomodar assim comigo u.u
Recebi a visita do bro
Assassin Rafaws em Carlin, que me presenteou com um hat of de mad, uma sd e 100 cogumelos (que esqueci como escreve), agradeço muito cara! Mas não se incomode tanto assim u.u
(ps: achei essa convince criature no chão hahauahua)
Pra finalizar os acontecimentos, consegui upar o ml 14 e não estou com o mínimo de pressa de upar o lvl 20 :> Pelo menos não free.. prefiro disputar com bots premy
Enfim galera, é isso por hoje o/
Como devem estar percebendo, vem ocorrendo diversas mudanças por aqui, e, espero estar agradando gregos e troianos ^^
Se querem saber, não abandonei o Leko Bandit, levando em conta que free não tenho nada a fazer nele a não ser runar, ainda pretendo me aventurar muito com os vis hur pelo tibia a fora.
Um grande abraço e até a próxima