Curtir Curtir:  0
Página 12 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 345

Tópico: Ocera foi transferida para deletera.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banana Danger Ver Post
    Pessoal aqui é muito revoltado que isso uhauhauhahua sentir raiva de alguém por causa de um jogo é sacanagem, pqp, tibia é só uma brincadeira, até assistir futebol é mais importante.
    E quanto a Ocera, acho q talvez nem mude muita coisa lá, com certeza todos lá ainda tem muita grana e muitos aliados, acho q só muda mesmo se os líderes desistirem de jogar.
    Falando em grana... Do jeito que parece que era, galera lá deve ter uma boa quantia guardada em banco... Vão ligar o f*da-se, pegar seus milhares de reais e se sustentarem até conseguir algo que preste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Falando em grana... Do jeito que parece que era, galera lá deve ter uma boa quantia guardada em banco... Vão ligar o f*da-se, pegar seus milhares de reais e se sustentarem até conseguir algo que preste.
    Claro que tem cara, é ilusão pensar que eles perderam tudo, um rl meu era da BOP a uns meses atras, ek 250+ botiava 24 hrs por dia nos insetos, o bot fazia tudo, ele só mexia no char pra dar aquela ajeitada antes de ir pro trampo/aula, e ele sozinho fazia kk's sem o menor esforço, imagina uma guild toda fazendo isso todos os dias.

Let freedom ride

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Botiavam o que em 2005 e 2008? Knight em rotworm? Responde aí. A BOP fez sim muito pela comunidade brasileira na época, ganhou 500 servidores ao mesmo tempo, é um dos motivos de ninguém nunca chegar perto de ocera.
    Esse cara aparece em todo tópico do gênero para defender os bots e as guilds dominantes.. ninguém cai na sua ladainha cara..
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera falando que usou BOT tem que ser banido e tals... Bem, adeus à maioria dos jogadores antigos que Tibia que usaram Candy para iluminar as caves ASUHSAUSAUHASHUSAHUASHUASHUSAHUASHUSAHU

---

Queria ver como anda os "deep fórum" dos BOTs de Tibia ASUHSAUHSUHSAHU.
    +1 sobre o Candy/Tibia Luz/GG/whatever

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    Comecei a jogar bem depois disso ai, mas na minha opiniao isso nao prejudicava quase que ninguem

entao sem problemas. pelo menos pra mim
    Claro que prejudicava. Era muito mais fácil de ver ao redor, vc economizava mana no utevo (gran/vis) lux e ainda tinha o aimbot, ou seja, muita gente upou mais fácil que os outros. A diferença é que hoje você não precisa mais andar na cave e tal.

@topico
    Deletera é minha, cara. Não adianta invadir.
    Pode vir BoP, MR, o que for vei, lá desde o Tomex até os goldspammer tão tudo dentro do DP, Deletera é minha e acabou.

Bjs
    We never stop, we never quit, cause we're VSF! ♫

http://i56.tinypic.com/29p9i4i.png <-- A vida de um moderador do TibiaBR.

O2/O4/2O11, foREVer with Bá, K. & Xande s2

25/O9/2O11, Nothing matters, but Metallica, with Bá, Rafa & + s2

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PFFFFFF, acha mesmo que não existia BOT em 2008? Além de que, em 2005, "BOT" para fazer trap, tacar runa e afins eram mato. Se bobear já tinha BOT de caçar também.

E se você acha que ser os maiores Power Abusers do Tibia é fazer muito pela comunidade brasileira, você está é muito enganado. Vocês só estão aumentando a fama huezera dos BR por aí afora.
    Sim, nem sei o que esse outro cara aí ta chorando.. 2008 o NG era MUITO popular já

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes tarde do que nunca. Tiro o meu chapéu.
    Independente de isso ter sido efetivo ou não em termos de domínio da tal guild ae (memórias de quando esses caras postavam videos com bot aqui no fórum sem medo de nada), é um aviso de que a Cipsoft ainda não abandonou os jogadores honestos.

Alguém faz outro desafio pro Craban lá no twitter

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que eu ri foi o top 300 de club ter skill 73 kkkkk

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    Esse cara aparece em todo tópico do gênero para defender os bots e as guilds dominantes.. ninguém cai na sua ladainha cara..
    O engraçado é nem defender bots ou discutir a lógica sobre deletes e afins. Sei nem se "engraçado" é a palavra certa, mas observar o nível de alienação desses caras no discurso "não vamos esquecer o que fizeram pelas guilds br, nunca estarão sozinhos, ajuda estará sempre ae, melhores jogadores brs de PvP" é no mínimo curioso.

E o outro ainda postou ali em cima "tibia é só um jogo, tem gente que leva a sério demais", acho que ele direcionou a frase pro público errado.

Outra fato interessante é o número de defensores de PvP por aqui, antigamente, além do Juno tinha uma penca de aliens como Danash, Smoking, dentre vários outros que defendiam com unhas e dentes que ser botter era a balada do tibia, hoje em dia mal tem esse doido ae e até o discurso dele já mudou do que era, não tem mais aquele prepotência de antes.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu só racho !

Se está utilizando meios ilegais para progredir.... tem mais é que ser deletado.

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botters, Se liguem!!!

O test server está aberto até domingo, ou seja, vocês ainda podem se despedir de seus robocops. aheuhauehauehauehaeuaheuheuu

Eu acho é tome!!

Para o cara ai que tá falando que levou deleted até em char que NUNCA usou bot, por mim, você levava deleted pelo CPF, RG, digital no mouse, o krai de asa, vem com seu comportamento parasita e ainda quer mimimi. armaria nah!!

Uma coisa é certa, nunca na história do jogo a Cip fez uma caçada aos botters tão substancial quanto nesse ano de 2013. (Tomex, Kavalcanti, esse agora e outros mais...)

Publicidade:

Última edição por Leobahia; 04-12-2013 às 21:12.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. CarlosLendario X Mirundah