Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Imagens do Winter Update 2013

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma Imagem que resume muito o que aguarda o pessoal...

Os HL não estão a salvos +, sempre enfrentei todos os bosses da inq/poi na life, sempre acreditando numa certa "imortalidade" alcançada com o lvl 400~

Esses dias estão contados com essa área nova

Nego tá tomando hs tão fácil agora pros bosses que tá tenso a situação, espero que eles não mudem isso, e deixem como estão, apenas mudem uma coisa ou outra sobre a mecânica dos bosses, mas no quesito força....curti demais (Y)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou level 150 e eu tenho pratica até esse level só lol
    Nesse teste nós recebemos exp e no caso do meu char, chegou a ficar até 268, ai que vem o problema, eu nunca tive um char level 268 ou sequer ja joguei com um ou vi alguem jogando com um pessoalmente, meu maximo foi 150 mesmo e é até onde minha habilidade vai, esse level que eu recebi foi totalmente inutil, pois to morrendo tão facil nele quanto tava no 150 uhuheuheuhuehuheuheuhuehuhe
    Hoje quis tentar ver até onde eu ia sem ajuda, já que hoje não tem muita gente online.. Infelizmente até agora esse foi o mais longe que fui sozinho u.u
    Ainda não tive o prazer de ver o boss de perto, mas vou ir tentando sem desistir XD

Spoiler: RIP Layout

E antes que falem: não, o FPS rosa ali no canto da tela não é bot (até porque acho que nem existe bot pro cliente do ts lol) nem nada de cheat, é o rivatuner que eu deixo ligado sempre pra medir fps de tudo que eu jogo.
    E eu sei que o Tibia tem uma função que mede o proprio FPS, mas esse programa fica sempre aberto e aparece o FPS em qualquer jogo que eu abrir =p
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gaz'haragoth matando geral

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirei umas prints a caminho do boss, não cheguei ao local dos terrorsleep nem a fazer a quest.

Spoiler: spoiler pq sim

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. [Winter Update] Resumo do Winter Update 2013
    Por Dark Black Magician no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 149
    Último Post: 11-12-2013, 15:10
  2. MASS BAN 12/11
    Por Gaucho Psyco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 14-11-2013, 14:55
  3. [BANS]Devagar e indo!
    Por Fllamiing no fórum Tibia Geral
    Respostas: 135
    Último Post: 05-08-2013, 09:54
  4. [Ticker] 1.245 contas enviadas pro LIMBO!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 14-07-2013, 18:14

Permissões de Postagem