Postado originalmente por
Specs
Galera, ajuda ae, quais eu compro nessa faixa de preço ? (Com fio e sem fio, as melhores marcas... Pensei em tritton e razer...)
Headset gamer - até R$1500
Mouse gamer - até R$ 800
Teclado gamer - até R$ 600
Mousepad gamer - até R$ 300
Headset: Eu uso o Astro a40 e foi o melhor fone que já usei até hoje, pode usar sem medo, mas tenha certeza de que sua placa de som tenha saída optical digital pra usar o máximo do seu fone.
Mouse: As melhores opções em mouse gamer hoje em dia sem duvida são o Steelseries sensei e o Razer Deathadder 2013, falam bastante também do roccat xtd mas esse eu não testei ainda, não posso te dizer a respeito apesar de ter visto bastante review sobre ele e todo mundo ter aprovado bastante, atualmente eu uso o Deathadder 2013.
Teclado: Qualquer teclado mecânico com certeza vai te ajudar muito, recomendo o trigger ou o blackwidow (já testei os 2 e são excelentes) atualmente eu uso o Blackwidow ultimate dragon age II.
Mouse pad: Steelseries QCK, Razer Goliathus ou até mesmo essa linha nova de mouse pads da CM storm que são de silicone vulcanizado com certeza vão te satisfazer bastante. Eu uso o goliathus extended.