Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Headset/Mouse/Teclado - com e sem fio

Registro
    14-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Headset/Mouse/Teclado - com e sem fio

Galera, ajuda ae, quais eu compro nessa faixa de preço ? (Com fio e sem fio, as melhores marcas... Pensei em tritton e razer...)

Headset gamer - até R$1500

Mouse gamer - até R$ 800

Teclado gamer - até R$ 600

Mousepad gamer - até R$ 300

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até 1000 vc consegue um excelente headset! Acho que não precisa mais que isso. Um Astro ou Tritton. Tem o astro A40, vc consegue entre 900~1000. E o top deles que é o A50. Ta entre 1200~1300.

Tem o Tritton AX PRO, tem o modelo 2011 que tá uns 650. E o atual que deve tá entre 700~800.

Tem uns headset foda da Razer tb. Tem o Razer Chimaera, Razer Tiamat, tudo 700+

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Specs Ver Post
    Galera, ajuda ae, quais eu compro nessa faixa de preço ? (Com fio e sem fio, as melhores marcas... Pensei em tritton e razer...)

Headset gamer - até R$1500

Mouse gamer - até R$ 800

Teclado gamer - até R$ 600

Mousepad gamer - até R$ 300
    Headset: Eu uso o Astro a40 e foi o melhor fone que já usei até hoje, pode usar sem medo, mas tenha certeza de que sua placa de som tenha saída optical digital pra usar o máximo do seu fone.

Mouse: As melhores opções em mouse gamer hoje em dia sem duvida são o Steelseries sensei e o Razer Deathadder 2013, falam bastante também do roccat xtd mas esse eu não testei ainda, não posso te dizer a respeito apesar de ter visto bastante review sobre ele e todo mundo ter aprovado bastante, atualmente eu uso o Deathadder 2013.

Teclado: Qualquer teclado mecânico com certeza vai te ajudar muito, recomendo o trigger ou o blackwidow (já testei os 2 e são excelentes) atualmente eu uso o Blackwidow ultimate dragon age II.

Mouse pad: Steelseries QCK, Razer Goliathus ou até mesmo essa linha nova de mouse pads da CM storm que são de silicone vulcanizado com certeza vão te satisfazer bastante. Eu uso o goliathus extended.
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    14-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clypton Ver Post
    Headset: Eu uso o Astro a40 e foi o melhor fone que já usei até hoje, pode usar sem medo, mas tenha certeza de que sua placa de som tenha saída optical digital pra usar o máximo do seu fone.

Mouse: As melhores opções em mouse gamer hoje em dia sem duvida são o Steelseries sensei e o Razer Deathadder 2013, falam bastante também do roccat xtd mas esse eu não testei ainda, não posso te dizer a respeito apesar de ter visto bastante review sobre ele e todo mundo ter aprovado bastante, atualmente eu uso o Deathadder 2013.

Teclado: Qualquer teclado mecânico com certeza vai te ajudar muito, recomendo o trigger ou o blackwidow (já testei os 2 e são excelentes) atualmente eu uso o Blackwidow ultimate dragon age II.

Mouse pad: Steelseries QCK, Razer Goliathus ou até mesmo essa linha nova de mouse pads da CM storm que são de silicone vulcanizado com certeza vão te satisfazer bastante. Eu uso o goliathus extended.
    E você sabe me dizer alguma loja virtual pra comprar essas peças ? As que eu conheço (kabum, balao da informatica e etc) ou esgotaram ou não vendem

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jayob, gamerhouse, fatality

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, gamerhouse é uma loja bem interessante pra fazer esse tipo de compra.

O maior problema ai vai ser se você quiser comprar o Astro a40 já que não existem revendedores oficiais no brasil...
    Última edição por Clypton; 03-12-2013 às 13:47.
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O astro A40 vc encontra no mercado livre. Só procurar um vendedor com boa reputação e pode comprar de boa.

Lá vc acha o A40, A50, Trittons tb.

Registro
    14-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa vlw ae galera, acho que vou comprar tudo na gamerhouse, e queria saber o que vocês acham do headset Razer Chimaera ?

Tópicos Similares

1. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  2. Tecnologia | Ajuda fone de ouvido sem fio
    Por Pavesi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 30-05-2012, 22:45
  3. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793