Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Junte-se à Home!

Registro
    08-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia!
    Pena que Lunara é um mundo localizado na Europa e prefiro jogar em mundos NA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albgo Ver Post
    Qual é o seu nick no jogo? Timborrowland

Qual sua vocação? Paladin

Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? Lvl 11 (criei na época que a union em Arcania tava acabando, mas o povo não veio pra Lunara, então deixei treino off) ... Kina lvl 86 (era da union em Arcania)

Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Jamais

Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Diversão ... camaradagem ... zueira
    Pow cara, que bacana ter um membro da antiga Union querendo jogar com a gente, quando tiver on só me msg in game (Earhart), que eu te passo as regras e te invito !

Citação Postado originalmente por Natsu Dragon Slayer Ver Post
    Qual é o seu nick no jogo?

Natsu Dragon Slayer, Wendy Dragon Slayer, Sophie Thunderbolt, Aeris Aerith e Super Leh.

Qual sua vocação?

Jogo em todas mas meu main char é um kina.

Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo?

Não tenho char em Lunara. Minha namorada foi aceita na guild (Suriah Denick) e apesar de estar retired há cerca de um ano em Honera, fiquei interessado pela guild. Meu char de maior level é um EK 170.

Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot?

Não, e sou absolutamente contra.

Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home?

Acredito que a função principal de uma guild é reunir pessoas que tem os mesmos valores, e com isso se divertirem juntas. Se for aceito, espero encontrar diversão, ao lado dos novos amigos que pretendo fazer e ao lado da minha linda.
    O amor é super bem vindo dentro da guild hehehehe! Vai ser muito bacana ter um casal tibiano jogando com a gente! Só criar um char em Lunara que eu te chamo pra guild. Abrçs!

Citação Postado originalmente por Ash sz Ver Post
    Gostei da idéia!
    Pena que Lunara é um mundo localizado na Europa e prefiro jogar em mundos NA.
    A amigo, Europa ou NA continua sendo tibia, o servidores europeus lagam um pouco mais, mas nada que não resolva com um proxy. Mas em grande maioria, os servidores europeus tem uma comunidade mais bacana e mais espaço para jogar sem ter que esperar fila na letter dos respawns! Se mudar de idéia, é só dar um toque!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487809 ->> Vem para Lunara! Vem para a guild Home!

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é o seu nick no jogo? Ainda não criei.

Qual sua vocação? Pretendo fazer um Knight.

Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? Em Lunara nenhum. No jogo, na época que jogava mesmo (lá por 2007 - 2008), foi em torno de 40, não lembro ao certo agora.

Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Usei uma vez aquele programa que te deixa com todos os outfits e addons (meu sonho como free euaheuah), acho que era Tibia Luz o nome. Bot mesmo pra caçar, curar automático e etc nunca usei.

Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Guild pra mim é o que dá graça no jogo, jogar sozinho fica chato. Ter gente pra conversar e passar o tempo durante o jogo, além de fazer umas quests, é a grande "moral" do jogo. Espero primeiro companhia, pois to com vontade de voltar a jogar mas não conheço ninguém jogando no momento, e percebi que o pessoal que postou aqui no tópico parece ser gente boa. Também espero que me deem uns toques quanto à dinâmica do Tibia hoje em dia, pois to meio enferrujado.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Atrion Ver Post
    Qual é o seu nick no jogo? Ainda não criei.

Qual sua vocação? Pretendo fazer um Knight.

Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? Em Lunara nenhum. No jogo, na época que jogava mesmo (lá por 2007 - 2008), foi em torno de 40, não lembro ao certo agora.

Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Usei uma vez aquele programa que te deixa com todos os outfits e addons (meu sonho como free euaheuah), acho que era Tibia Luz o nome. Bot mesmo pra caçar, curar automático e etc nunca usei.

Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Guild pra mim é o que dá graça no jogo, jogar sozinho fica chato. Ter gente pra conversar e passar o tempo durante o jogo, além de fazer umas quests, é a grande "moral" do jogo. Espero primeiro companhia, pois to com vontade de voltar a jogar mas não conheço ninguém jogando no momento, e percebi que o pessoal que postou aqui no tópico parece ser gente boa. Também espero que me deem uns toques quanto à dinâmica do Tibia hoje em dia, pois to meio enferrujado.
    Opa, pode criar seu char que conversamos in-game, só falar com um dos responsáveis, Mad Cookies ou Extinguisher Fire, ou qualquer vice que está no primeiro post. Só mandar a msg que conversamos!
    Abraços
    Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

R: Galadriel Oblivion

Qual sua vocação?
    R: Ainda não loguei no personagem, mas será um Knight.

Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo?
    R: Level em Lunara 1, maior level dentro do jogo 110.

R: A muito tempo atrás, lá por 2006 me mostraram o tal do TibiaLuz, que mudava seu outfit e colocava full light no jogo, mas tinha medo de ser hackeado, logo NUNCA usei nenhum programa ilegal.

Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home?
    R: A principal função de uma guild na minha opinião é a interação social, criar amizades, que poderão ser para a vida toda, tenho amigos desde 2006 de minha primeira guild em Pacera. É um dos diferenciais do game, deixar o power leveling de lado e se divertir com seus amigos, seja numa hunt diferente, numa quest longa ou apenas bater papo.

Publicidade:

Última edição por Dave'Mustaine; 03-12-2013 às 15:38.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi galerinha :3

Parabéns a vocês que estão começando essa nova jornada em Lunara, me lembro bem do tempo que comecei a Divine Union em Arcania, que terminou em New Union, Union University etc, e é sempre bom ver os amigos voltando a jogar. Estou com pensamento de criar char aí e nas férias se der voltar a jogar, mas vai ser um pouquinho difícil hehe.

Mas desejo boa sorte a todos vocês, que tudo isso dê certo como deu super certo comigo em Arcania.

Love u friends <3

Edit: Sem mais delongas, meu formulário:

1. Qual é o seu nick no jogo? Lennun
    2. Qual sua vocação? Ainda não decidi :3
    3. Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? Em Lunara level 1 asuhashaush E maior level dentro do jogo 160.
    4. Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Não.
    5. Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Para mim uma guild é a coisa mais importante dentro do jogo, pois somente com pessoas podemos alcançar o que é o objetivo do jogo: a diversão! Espero encontrar aquilo que tenho de longa data com todos aí: muita viadagem! Zuando aushaushuas, muita amizade, muitas zoeiras, pessoal todo gente boa!

Uma pergunta, como está a situação das transferências?
    Última edição por Dark Nyght; 03-12-2013 às 19:21.

Registro
    03-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em lunara é Izuall.

Qual sua vocação? Nenhuma, acabei de criar. Duvida entre pally ou sorc.

Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? 6. 60 e poucos em xantera, mas não lembro, pois faz um bom tempo.
    O ultimo que joguei é 42 em unitera.

Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Usei aquele que dava luz e outif p.a. nos tempos que a p.a. era possível só no natal de tão caro hehehe. Tenho pavor de botters.

Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Auxílio mútuo entre os membros, conversas (isso é bem importante, pq tibia sozinho é ruim), parceria pra jogar junto, ajuda em quests e role play.

PS: Faz um bom tempo que eu não jogo então deve ter umas coisas novas que precisarei de ajuda.

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dave'Mustaine Ver Post
    R: Galadriel Oblivion

Qual sua vocação?
    R: Ainda não loguei no personagem, mas será um Knight.

R: Level em Lunara 1, maior level dentro do jogo 110.

R: A muito tempo atrás, lá por 2006 me mostraram o tal do TibiaLuz, que mudava seu outfit e colocava full light no jogo, mas tinha medo de ser hackeado, logo NUNCA usei nenhum programa ilegal.

R: A principal função de uma guild na minha opinião é a interação social, criar amizades, que poderão ser para a vida toda, tenho amigos desde 2006 de minha primeira guild em Pacera. É um dos diferenciais do game, deixar o power leveling de lado e se divertir com seus amigos, seja numa hunt diferente, numa quest longa ou apenas bater papo.
    Serás muito bem vindo a nossa guild Galadriel! Manda uma mensagem in-game para qualquer um dos players que estão na lista dos vices, ou para mim (Earhart) que nós lhe invitaremos.

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Oi galerinha :3

Parabéns a vocês que estão começando essa nova jornada em Lunara, me lembro bem do tempo que comecei a Divine Union em Arcania, que terminou em New Union, Union University etc, e é sempre bom ver os amigos voltando a jogar. Estou com pensamento de criar char aí e nas férias se der voltar a jogar, mas vai ser um pouquinho difícil hehe.

Mas desejo boa sorte a todos vocês, que tudo isso dê certo como deu super certo comigo em Arcania.

Love u friends <3
    Eae Lennun, tudo certo?? Que massa que tu está voltando a jogar cara, bons tempos de Union hehehe. A guild tem uma uma formação bem diferente da Union, mas segue alguns dos mesmo princípios ideológicos, ja que, está sendo formada por players que concordavam com as regras da antiga guild. É uma pena Lunara não aceitar transfers (ou uma qualidade do servidor, né). Mas tu será muito bem vindo em Lunara com seu novo personagem! Só mandar msg pra mim in game que eu te invito!
    Abraços!

Citação Postado originalmente por Gurizote Ver Post
    Em lunara é Izuall.

Qual sua vocação? Nenhuma, acabei de criar. Duvida entre pally ou sorc.

Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? 6. 60 e poucos em xantera, mas não lembro, pois faz um bom tempo.
    O ultimo que joguei é 42 em unitera.

Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Usei aquele que dava luz e outif p.a. nos tempos que a p.a. era possível só no natal de tão caro hehehe. Tenho pavor de botters.

Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Auxílio mútuo entre os membros, conversas (isso é bem importante, pq tibia sozinho é ruim), parceria pra jogar junto, ajuda em quests e role play.

PS: Faz um bom tempo que eu não jogo então deve ter umas coisas novas que precisarei de ajuda.
    Aprovado! Será muito bem vindo na guild, não precisa se preocupar que o pessoal todo não se importa de ajudar quem for preciso. Só mandar mensagem in game para um dos vices, ou para mim (Earhart) que lhe invitaremos.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487809 ->> Vem para Lunara! Vem para a guild Home!

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grandma Earhart Ver Post
    Serás muito bem vindo a nossa guild Galadriel! Manda uma mensagem in-game para qualquer um dos players que estão na lista dos vices, ou para mim (Earhart) que nós lhe invitaremos

Obrigado, eu já bati um papo com o Agrega Valor e ele me invitou pra guild, já tirei meu char de Rook e agora vou deixar treinando offline um pouquinho pra poder começar a jogar.

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dave'Mustaine Ver Post
    Obrigado, eu já bati um papo com o Agrega Valor e ele me invitou pra guild, já tirei meu char de Rook e agora vou deixar treinando offline um pouquinho pra poder começar a jogar.
    Beleza, eu vi no guildboard agora pouco
    Abrçs!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio] Chave 8
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 02-10-2013, 20:55
  2. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  3. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  4. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11

Permissões de Postagem