Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Junte-se à Home!

Registro
    29-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FinnOAventureiro Ver Post
    Que divertido! sera que finalmente vou achar uma casa ? hauahuah

OK deixa eu preencher minha fichinha e amanha ja pago minha transferencia de mundo !
    Qual é o seu nick no jogo?
    FinnTheAdventurer
    Qual sua vocação?

Knight

Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo?

Por enquanto nao estou em lunara estou em balera mas vou pagar a transferencia de mundo tao cedo que possível meu personagem esta level 17 apesar de jogar a muito tempo nunca consegui levar um personagem a um level maior que 17 XD

Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot?

No tempo que dividia a conta com o meu irmão ele costumava usar boot mas eu nunca usei

Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home?

Ah!principalmente espero encontrar muita diversão e pessoas Incríveis dispostas a jogar o tibia como o jogo realmente e claro se eu for for aceito ficaria grato e muito feliz ! por ter encontrado uma família ^^

Amigo, você será muito bem aceito dentro da guild! Mas por regras da guild dominante do servidor você tera que criar um personagem novo. Level 17 você vai pegar voando com a ajuda do pessoal em Lunara. Cria um char novo e fale comigo in game. Meu nick in game é Earhart.

Abrçs!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487809 ->> Vem para Lunara! Vem para a guild Home!

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suriah Denick, Suriah Maxima, Star Maxima, Super Suh, Yothur e Suriah Dragon Slayer

Qual sua vocação?

Jogo em todas, mas em especial, em druids.

Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo?

Não tenho char em Lunara, mas me interessei pela visão de vocês sobre o jogo e o que é uma guilda e criaria um, se fosse aceita, uma sorcerer, pra variar um pouco. Minha personagem de maior level é uma ED 221.

Nunca e nem tenho vontade/curiosidade.

Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home?

Guilda pra mim não pode servir apenas pra nome e titles ou proteção. Serve para fazer novos amigos, compartilhar bons e maus momentos, experiências e se divertir. Se for aceita, espero fazer bons amigos e contribuir de alguma maneira para que a guild cresça forte e unida.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    30-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grandma Earhart Ver Post
    Amigo, você será muito bem aceito dentro da guild! Mas por regras da guild dominante do servidor você tera que criar um personagem novo. Level 17 você vai pegar voando com a ajuda do pessoal em Lunara. Cria um char novo e fale comigo in game. Meu nick in game é Earhart.

Abrçs!

Bom tudo bem eu tinha muita coisa la em balera mas começar denovo vai ser interessante ^^

Eu estou sem um computador para jogar tibia no momento o meu queimou :/ e o que estou usando nao roda nem o baixado nem o flash TT^TT mas assim que possível farei meu char o/ e mando bala XD

Obrigado por me aceitarem! que a guilda cresça forte cheia e saudável o/

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post

Suriah Denick, Suriah Maxima, Star Maxima, Super Suh, Yothur e Suriah Dragon Slayer

Qual sua vocação?

Jogo em todas, mas em especial, em druids.

Não tenho char em Lunara, mas me interessei pela visão de vocês sobre o jogo e o que é uma guilda e criaria um, se fosse aceita, uma sorcerer, pra variar um pouco. Minha personagem de maior level é uma ED 221.

Nunca e nem tenho vontade/curiosidade.

Guilda pra mim não pode servir apenas pra nome e titles ou proteção. Serve para fazer novos amigos, compartilhar bons e maus momentos, experiências e se divertir. Se for aceita, espero fazer bons amigos e contribuir de alguma maneira para que a guild cresça forte e unida.

Será uma honra lhe aceitar na guild, quando criar a personagem em Lunara é só mandar uma mensagem in game para algum dos players que estão na lista que nós lhe invitaremos!

Mensagem original de FinnOAventureiro Ver Post
    Bom tudo bem eu tinha muita coisa la em balera mas começar denovo vai ser interessante ^^

Eu estou sem um computador para jogar tibia no momento o meu queimou :/ e o que estou usando nao roda nem o baixado nem o flash TT^TT mas assim que possível farei meu char o/ e mando bala XD

Obrigado por me aceitarem! que a guilda cresça forte cheia e saudável o/
    E está crescendo, nós vamos te ajudar em Lunara, não precisa se preocupar. Assim que criar o personagem la é só me mandar uma msg!
    Última edição por Grandma Earhart; 01-12-2013 às 21:10.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487809 ->> Vem para Lunara! Vem para a guild Home!

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me interessei pelo projeto, vo me inscrever!!

Estou Retired no momento...

Qual sua vocação?
    A minha preferida e a Paladin.

Não jogo em Lunara, ... porem minha persona de maior level foi 202...

Não sou hipocrita e ja testei sim, mas vejo como uma atitude sem proposito para diversão do jogo, desaprovo totalmente.

Guild pra mim e a extensao de uma familia ingame, onde todos se respeitam e se ajudam pra crescerem, adquirirem experiencias e fazer grandes amizades. Espero contribuir da melhor maneira possivel ajudando nos bons e maus momentos, para sermos uma guild forte e respeitada.

Publicidade:

Última edição por Elfo; 02-12-2013 às 15:14. Razão: Double post não intencional.
    No final somos apenas mortais esperando pra ser deuses!!

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Asyller
    Qual sua vocação?
    Logo serei Paladin (:
    1, 52, respectivamente.
    Nunca
    Guild é Família, virtual mas é família (:
    League of Legends: Fepas

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nosbor00 Ver Post
    net ruim...poluir o topico sem querer ..desculpe-me!
    Haha, sem problemas, só para evitar problemas pra ti, reporta os teus double post, e pede pra alguem da moderação apagar pra ti para você não levar alerta!

Citação Postado originalmente por nosbor00 Ver Post
    Estou Retired no momento...

Qual sua vocação?
    A minha preferida e a Paladin.

Não jogo em Lunara, ... porem minha persona de maior level foi 202...

Não sou hipocrita e ja testei sim, mas vejo como uma atitude sem proposito para diversão do jogo, desaprovo totalmente.

Guild pra mim e a extensao de uma familia ingame, onde todos se respeitam e se ajudam pra crescerem, adquirirem experiencias e fazer grandes amizades. Espero contribuir da melhor maneira possivel ajudando nos bons e maus momentos, para sermos uma guild forte e respeitada.
    Muito legal seu pensamento a respeito do que é uma guild! Aprovadissimo, ainda mais que estamos com um carência de arqueiros na nossa guild hehehe!
    Só mandar mensagem in game para mim (Earhart) que eu te mando o convite para nossa sociedade não secreta hehehe!

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    Asyller
    Qual sua vocação?
    Logo serei Paladin (:
    1, 52, respectivamente.
    Nunca
    Guild é Família, virtual mas é família (:
    Hahaha! Ja falei contigo in game, bem vindo a Home bro!
    Última edição por Grandma Earhart; 02-12-2013 às 14:02.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grandma Earhart Ver Post
    Será uma honra lhe aceitar na guild, quando criar a personagem em Lunara é só mandar uma mensagem in game para algum dos players que estão na lista que nós lhe invitaremos!
    Muito obrigada! '-'
    Já criei meu charzinho, em breve entro em contato! =*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é o seu nick no jogo? Timborrowland

Qual sua vocação? Paladin

Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? Lvl 11 (criei na época que a union em Arcania tava acabando, mas o povo não veio pra Lunara, então deixei treino off) ... Kina lvl 86 (era da union em Arcania)

Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Jamais

Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Diversão ... camaradagem ... zueira

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Natsu Dragon Slayer, Wendy Dragon Slayer, Sophie Thunderbolt, Aeris Aerith e Super Leh.

Qual sua vocação?

Jogo em todas mas meu main char é um kina.

Não tenho char em Lunara. Minha namorada foi aceita na guild (Suriah Denick) e apesar de estar retired há cerca de um ano em Honera, fiquei interessado pela guild. Meu char de maior level é um EK 170.

Não, e sou absolutamente contra.

Acredito que a função principal de uma guild é reunir pessoas que tem os mesmos valores, e com isso se divertirem juntas. Se for aceito, espero encontrar diversão, ao lado dos novos amigos que pretendo fazer e ao lado da minha linda.

Publicidade:

Playing For Fun!

L&G <3

Tópicos Similares

1. [Torneio] Chave 8
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 02-10-2013, 20:55
  2. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  3. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  4. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11

Permissões de Postagem