Vcs tão ligado q esse negócio de não gostar de ser first pick é admitir diretamente que vc não pode nunca culpar seu time por perder quando vc não é, né?
Porque tipo, se vc não se garante em carregar sendo FP, pq os outros tem que carregar vc?
isso depende muito da sua divisão tbSe vc é o first pick, vc tem MMR melhor q seu time, ou seja, 75% de chance de pelo menos 1 nego afundar.
é a mesma coisa de falar, "sou um merda, logo quem tá abaixo de mim é uma merda maior"
Eu gosto de ser first pick. Geralmente picko Wukong mid ou Renekton top e consigo ir bem quase sempre.
O problema de ser first pick é que seu MMR é maior, teoricamente você precisa carregar, e existem inúmeros times incarregáveis (principalmente low elo), dats the problem.
se vc consegue carregar, vai achar fácil carregar no "low elo", se não acha fácil, é pq não é low elo, é "seu elo" mesmo
não sempre, mas na maioria das partidas
e não precisa nem usar o exemplo dos muleks diamantes/platina, só olhar pro Bob, por exemplo, ele é Ouro, subiu easy a conta do Boom pro prata, mesmo com MMR fudido
eu odeio ser first pick pelo simples fato de que eu sempre sou counterado, aí só consigo carregar de zed - vayne, e enjoa jogar só com eles...
rec qual seu elo no jogo?
League of Legends: Slann
Meu deus eu nem acredito que vou dizer isso mas eu concordo 1000% com você pqp
Como você carrega um moleque que morre fazendo red? Como você carrega um moleque que é solado no top 3x seguidas?
Eu fiquei 3/0 na lane phase, mas não tinha o que eu fazer, e olha que eu dei roam igual um doido, fui bot o adc e o sup full hp/mana não viram eu chegando e ficaram na torre farmando, fui top salvar o moleque, ele também full hp manda eu sair pq "ele vai perder farm", passa 20 sec que eu sai o jungle vai lá e mata ele e ele solta "aff nego n avisa mia", avisar mia de jungler, ok. Ta certo.
Nego nesse jogo sem que ser carregado até o último segundo, é impressionante, você ta jogando com 9 negos querendo que você perca, na real. Os 4 nego do teu time vão fazer DE TUDO pra você perder.

One for all de uma hora:
Jogo disputadíssimo Oo
Cada vez que uma kat ia ultar os nego chutavam, era muita sacanagem, ueahuehauae
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Última edição por Rec; 01-12-2013 às 22:07.