Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
League of Legends: Slann
Última skin misteriosa que comprei com o que restava do rp: Pulsefire Ezreal RAIRAIRIAIRARIAIRIARARIAI
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
vão se foder, nego chega no diamante e vai dar poke em um taric com a vi farmando no top, leva engage e os caras ganham o game XDDDD
sim, as vezes o cara é tão burro mas teima tanto que perde o jogo pela ignorancia...
ta osso sair desse platina velho kkk
EDIT : http://www.twitch.tv/esltv_lol
madlife pickou thresh ....
Última edição por Gunsliker; 01-12-2013 às 02:44.
Acabei de perder um jogo assim keaokeao Cai com um Platina Main Mid que se achava O Player e conseguiu entregar um jogo ganho simplesmente porque queria ficar tentando fazer aquelas plays maneiras de lee sin contra os pratinhas.
É uma pena que ele tenha esquecido a habilidade rçrçrçrçrçrçrççrrçrç
e
que perdemos um jogo easy
rçrçrççrrç
çrçr
çr
çr
çr
çr
Última edição por slann; 01-12-2013 às 03:22.
League of Legends: Slann

Não tem nego que mais se acha do que Platina.
SEMPRE quando algum platina começa a perder pra algum prata/ouro eles começam a se gabar do elo, como se fossem infinitamente superiores a todos os outros jogadores, ueaheuhaeuh
Em contrapartida, até hoje não vi diamante se achando com isso não.
EDIT:
Spoiler: bixo robado do capeta
Última edição por Edu Apokalipse; 01-12-2013 às 09:01.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Sério, algum player de Viktor fala aí dos paranaue com o raio no smartcast, nao consigo mais jogar sem smartcast D:
Eu só acho engraçado quando jogo normal game pra zoar e alguem dos caras me mata e fica dizendo "elojob", "pagou quanto na conta?" etc como se eu tivesse obrigação de jogar bem por que sou platina. e quando eles mandam "gg easy" só pq ganharam de mim eu falo "mais easy que no prata?"
Double P

Isso acontece comigo também haha, eu vou em jogos normais do hue jogando em roles (dificilmente vou jungle em jogos normais) e campeões que não costumo jogar, ai esse comentário de elojob blá blá é comum.
Como se eu fosse obrigado a stompar todo jogo só pq sou Platina.
Última edição por Bryantt; 01-12-2013 às 10:27.
Nada é mais engraçado do que ver o Teemo do seu time colocar 5 cogumelos no red adversário e ficar lá invisivel esperando pra matar alguém que for lá enquanto a top lane dele perde 2 torres porque o fdp ao invés de estar lá tá ali no red querendo matar alguém huahuahua
SÉRIO QUEM JOGA DE VIKTOR ME ENSINA A ACERTAR O RAIO DELE NO SMARTCAST PLZ D: