Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

O jogo da CJ Entus Blaze vs Kabum
Sério que eles achavam que uma composição antiga de poke iria funcionar contra um time Coreano? Ingênuos.
Última edição por Zeph; 30-11-2013 às 16:00.
Digo fez um post na page dele no Facebook contando sobre a estrutura do evento...disse que o FPS era de 60, que as vezes dava umas lagadas monstras e tals, que o juíz em nada ajudava, e que depois nos outros jogos tentaram fazer uma comp com menos skills shots pra jogar lagado e que mesmo assim não conseguiram controlar.
Agora sobre a comp não vou nem entrar no assunto, eles tem coach, eles são profissionais, e eles que decidem com o que vão fazer a partida.
Aquele momento em que você perde uma rankeada pq acabou as pilhas do mouse.
To jogando bastante de suporte ultimamente por causa do meu duo que joga bem de adc,só que SEMPRE que a gente ganha a lane,na maioria das vezes é um stomp tao grande que tem que vir o mid e o jungle dos caras pra conseguir tirar a gente da lane alguem feeda a um ponto que não da pra ganhar o jogo,na ultima partida eu tava com meu duo Blitz/Jinx contra uma Cait/Fiddle,a gente stompou a lane,levou 2 torres do bot mas o nosso top que mesmo vendo que o top dos caras era um Jax pickou M.Yi e tomou um stomp maior do que o que nós demos no bot,e no mid um vlad fw feedou akali,ou seja,de nada adiantou eu feedar meu amigo adc porque aos 30 minutos tinha uma jax 14/0 de G.A e uma Akali 10/2 pulando nele e explodindo ele em menos de 2 segundos,e como só ele estava feedado o resto do time os caras limpavam easy,não sei como ainda aguentamos 40 minutos na partida.
GANHEI PULSEFIRE EZREAL NA SKIN MSITERIOSA UASDDUADHUAHEUAHEUDAHUAHIDUAHUD
GANHEI E NEM JOGO COM ESSE HERÓI.
Última edição por Zado; 30-11-2013 às 17:29.
Em 3 skins misteriosas ganhei:
- Iblitzcrank, 1350rp
- Renekton das Guerras Rúnicas, 975rp (se não me engano)
- Warwick Hiena, 975rp
Tá bom até, são champions que gosto (ww nem tanto) e jogo bastante UAHUHAUA
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
LoL ->Insanityyyy