Postado originalmente por
riocoelho
Eu estou um tempo parado e sempre joguei de MS mas como tenho alguns amigos jogando de kina pensei em criar um ED mas eu sempre vi o ED como um MS q tem heal e pelo q li agora o dano do ED esta ridiculamente parecido com o do MS então queria saber oq realmente diferencia um do outro?
tbm li q ED n consegue caçar solo tão bem quando MS, q vai ser sempre dependente isso é verdade?
quem tem vantagem no pvp e pq tem vantagem? no 1x1, no 1x2(vc em desvantagem kk) e na war?
quais são as vantagens do do ED sobre o MS e as desvantagens?
obrigado pelas respostas!
o dano do ED esta ridiculamente parecido com o do MS
Ehhhhh....NOPE, o druid tem a strong wave que é boa porem o alcance é 2 sqm a menos que o vis hur por exemplo, muito curto, seu uso entao é muito limitado.
tbm li q ED n consegue caçar solo tão bem quando MS, q vai ser sempre dependente
O druid caça bem sozinho como qualquer outra vocação, porem o MS caça muito melhor sozinho, afinal o elemento fire e energy sao muito uteis, porque a maioria dos bixos sao fracos a estes elementos, ou seja, voce dispoe alem das magiaszinhas "fracas" (Exori vis, exori gran vis, exori amp vis) o exevo vis hur, exevo vis lux e exevo gran vis lux que o druid nao possui, isso te permite matar mobs MUITO mais rapido, alem da UE do sorcerer custar quase a metade do que a UE do druid e ter o mesmo poder
quem tem vantagem no pvp e pq tem vantagem? no 1x1, no 1x2(vc em desvantagem kk) e na war?
O druid é uma vocação boa pra pvp por causa do paralize, sinceramente é bom realmente pra qeum participa de war essas coisas, por exemplo, o mas flam do sorcerer é ridiculamento destrutivo e pode dar facilmente HS em alguns players, entao tambem tem suas vantagens.
quais são as vantagens do do ED sobre o MS e as desvantagens?
ED : Alem do que todos sabem , de poder caçar com runas e fazer uma boa quantidade de exp, possui um elemento util que é o ICE amplamente usado em hunts, da pra se virar muito bem sozinho e possui a vantagem de caçar com um knight indiretamente aumentando a gama de hunts do druid
contra : Elemento earth quase inutil, poucas magias em relação ao MS, magia eternal winter custa quase o dobro de mana do que a UE de sorcerer, as poucas magias que tem possuem curto alcance (strong wave).
MS: Longo arsenal de magias possibilitando caçadas muito mais hardcores e com experiencia elevadas, possui os 2 elementos mais uteis do jogo, UE bem mais "barata" de mana do que a dos druids, altamente destrutivo
contra: raramente é requisitado pra hunt em grupos.
--------------
minha opiniao :
O druid é uma das melhores vocações pra se divertir no jogo pra quem gosta de mago principalmente porque pode fazer muitas coisas que o sorcerer faz e ainda ter o bonus do fator "heal" que te possibilita caçar com knights e se divertir muito em level baixo e level bem superior(pq na minha opiniao hunts pra lvl medio em grupo sao uma merda) mas ai que tá, é dificil encontrar um knight, alem disso é dificil encontrar um knight confiavel, bom, paciente e honesto também, isso leva algum tempo, se voce tem um amigo EK ja ajuda bastante, o que acontece é que em determinados lvls (medio e mais altos) voce quase nunca vai preferir caçar em grupo porque da muito trabalho e a experiencia repartida ao meio é ruim..É o meu caso, eu até curto hunt em grupo(quem nao curte?), mas alem de elas serem extremamente raras, nao valem muito apena (tem excesao logico, draken walls e etc, mas excessao como disse, precisa de muito level e habilidade), entao acontece com MUITOS DRUIDS, de só jogarem sozinhos e se arrependerem de nao terem criado um MS, que é MUITO melhor jogando sozinho.