Postado originalmente por
De Brinde Uma Flexada
é daora esse filhos do éden? ja peguei na mao varias vezes pra comprar
@~
mais dois:
-Por que não pediram a Evans - Agatha Christie
-Metamorfose - Franz kafka
Eu gostei muito, principalmente esse segundo. O universo que o Spohr criou nesses livros eu acho, pessoalmente, muito foda. Tenta ler "A Batalha do Apocalipse" primeiro, se tu já não leu, e depois pega o Filhos do Éden. Recomendo

Postado originalmente por
Diferentaum
Eu ouço podcasts com o Solano e fiquei curioso pra saber se o livro dele presta. Diz aí o que achou.
Depois atualizo aqui. To esperando o viado do Catador fazer review de Battle Royale que pedi pra ele.
Tá, vou fazer um review dos que eu li aqui. af
Assassin's Creed: Revelações - Oliver Bowden:
Esse livro foi o que eu menos gostei dessa série, muita enrolação e uma história fraca. Melhor seria jogar só o jogo mesmo.
O Hobbit - J.R.R. Tolkien:
Sou meio suspeito pra falar de Tolkien, dificilmente falaria mal de alguma obra dele. O Hobbit é um livro bem infantile dá pra perceber pela "falta" de violência. Gostei bastante e recomendo pra quem quiser uma leitura leve e rápida (todo mundo aqui já deve ter lido ele, mas enfim...)
Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas - Dale Carnegie:
Fui pesquisar sobre esse livro depois de ver alguém aqui falando sobre e, realmente, é muito foda. Posso dizer que os conceitos usados nele funcionam muito, muito mesmo. Até consegui uma namorada por causa deles. re
Battle Royale - Koushun Takami:
Primeiro de tudo: foi difícil pra caralho achar esse livro(nem foi lançado ainda no Brasil). Segundo: esse foi um dos livros que eu mais me diverti lendo, sem mentira nenhuma, eu me peguei torcendo pros filhos da puta não morrerem.
O livro fala sobre uma realidade alternativa, onde o Japão tem um governo ditatorial tão rigoroso que ouvir rock é considerado crime. Mas enfim, todos anos eles escolhem uma turma do terceiro ano do ensino médio para participarem de um jogo, onde eles distribuem armas aos alunos, jogam eles em uma ilha e os obrigam a se matarem até que só um sobreviva. Só que o foda é que as armas são sorteadas, ou seja, o cara pode pegar como arma um bumerangue, enquanto o outro, uma shotgun.
Recomendo muito esse livro. Pode ler á vontade Dife.
Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K. Rowling:
Nunca tinha lido os livros do Harry Potter. Resolvi ler depois de ver uma promoção do caralho no submarino.
É um livro bem legal, tem a mesma pegada infantil do Hobbit(na verdade é bem mais infantil) mas é legal pra passar o tempo.
Filhos do Éden: Anjos da Morte - Eduardo Spohr:
O melhor livro do Spohr que eu li. Sério, foda.
O livro fala sobre um anjo da morte, Denyel, que tem como função participar das batalhas dos humanos e relatar aos anjos superiores. O livro começa com ele travando a Segunda Guerra Mundial, depois a Guerra do Vietnã, só que nesse meio tempo ele começa a adquirir os hábitos e vícios humanos, se aproximar das pessoas e ver elas morrendo em batalha.
Foda demais esse livro, único problema é que o Eduardo Spohr não veio em Porto Alegre pra autografar ele U_u
E a preguiça não me permite escrever os reviews dos outros, afinal li eles por obrigação(leituras obrigatórias da UFRGS).
É isso.