Postado originalmente por
Arcanjo Mistic
Vou ser direto.
Ontem deitei pra DL, simplismente minhas hotkeys pararam de funcionar, apertei F1 e nada, clikei com o mouse em cima do botao de vida e nada.
TINHA MANA E O CHAT ESTAVA OFF.
Já não é a primeira morte que me ocorre devido a este problema, voltei para o cliente clássico.
Isso já aconteceu com vocês?
Uso google chrome.
Abraço.

Postado originalmente por
Necronoise
Comigo também deu isso, e o mundo esta online.
Oi,
Vou tentar ajudar. Caso vocês tenham feito modificação no teclado, como por exemplo acelerar o tempo de resposta do teclado(tem tutorial disso aqui no Tibiabr) você está sujeito a ser vitima de um pequeno problema.
Acontece que o teclado as vezes trava uma tecla, eu já constatei que as teclas que acontecem isso são sempre CTRL, SHIFT e CAPS LOCK.
Obs. Quando digo travar a tecla, não quero dizer precisamente que ela está apertada, e sim que o seu windows ainda a reconhece como pressionada.
Ou seja, quando seu mouse, teclado, nada funcionar, você pressiona essas teclas e tente novamente... Eu sou um que uso essa alteração no tempo de resposta do teclado, e já estou acostumado com este tipo de problema, sempre que travo em questão de segundos, pra não dizer milésimos já pressiono as teclas.
Isso faz com que tudo volte ao normal.
Abraço.