Curtir Curtir:  0
Página 157 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    27-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FLASH PROBLEMA - ACONTECEU AE?

Vou ser direto.

Ontem deitei pra DL, simplismente minhas hotkeys pararam de funcionar, apertei F1 e nada, clikei com o mouse em cima do botao de vida e nada.
    TINHA MANA E O CHAT ESTAVA OFF.

Já não é a primeira morte que me ocorre devido a este problema, voltei para o cliente clássico.

Isso já aconteceu com vocês?

Uso google chrome.

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso o chorme tambem, tem certeza que a hotkey que você queria usar estava no F1? pois é comum quem migra do C++ pro flash confundir, eu costumava confundir
    Red velvet~

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo também deu isso, e o mundo esta online.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcanjo Mistic Ver Post
    Vou ser direto.

Ontem deitei pra DL, simplismente minhas hotkeys pararam de funcionar, apertei F1 e nada, clikei com o mouse em cima do botao de vida e nada.
    TINHA MANA E O CHAT ESTAVA OFF.

Já não é a primeira morte que me ocorre devido a este problema, voltei para o cliente clássico.

Isso já aconteceu com vocês?

Uso google chrome.

Abraço.
    Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Comigo também deu isso, e o mundo esta online.
    Oi,

Vou tentar ajudar. Caso vocês tenham feito modificação no teclado, como por exemplo acelerar o tempo de resposta do teclado(tem tutorial disso aqui no Tibiabr) você está sujeito a ser vitima de um pequeno problema.

Acontece que o teclado as vezes trava uma tecla, eu já constatei que as teclas que acontecem isso são sempre CTRL, SHIFT e CAPS LOCK.

Obs. Quando digo travar a tecla, não quero dizer precisamente que ela está apertada, e sim que o seu windows ainda a reconhece como pressionada.

Ou seja, quando seu mouse, teclado, nada funcionar, você pressiona essas teclas e tente novamente... Eu sou um que uso essa alteração no tempo de resposta do teclado, e já estou acostumado com este tipo de problema, sempre que travo em questão de segundos, pra não dizer milésimos já pressiono as teclas.

Isso faz com que tudo volte ao normal.

Abraço.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Oi,

Vou tentar ajudar. Caso vocês tenham feito modificação no teclado, como por exemplo acelerar o tempo de resposta do teclado(tem tutorial disso aqui no Tibiabr) você está sujeito a ser vitima de um pequeno problema.

Acontece que o teclado as vezes trava uma tecla, eu já constatei que as teclas que acontecem isso são sempre CTRL, SHIFT e CAPS LOCK.

Obs. Quando digo travar a tecla, não quero dizer precisamente que ela está apertada, e sim que o seu windows ainda a reconhece como pressionada.

Ou seja, quando seu mouse, teclado, nada funcionar, você pressiona essas teclas e tente novamente... Eu sou um que uso essa alteração no tempo de resposta do teclado, e já estou acostumado com este tipo de problema, sempre que travo em questão de segundos, pra não dizer milésimos já pressiono as teclas.

Isso faz com que tudo volte ao normal.

Abraço.

Bah brother, nunca configurei meu teclado =S
    Isso ( de os botoes pararem de funcionar, na verdade eh sempre os F...)
    O problema é que eu fui até a imagem do exura vita e cliquei com o mouse e mesmo assim nao healou... acho que pode ter dado algum erro, to no cliente clássico agora, mas o flash eh melhor para mages.

Até acredito nisso que você diz, porque uma hotkey que uso é CTRL+F2
    dependendo cliquei muitas vezes e rapidamente nela.

Seilá...ainda usa o flash?
    Tem algumas dicas de configurações?

Neste mesmo dia eu usei tela full screen, cliquei no link da janela e dei F11.
    É melhor para jogar em full screen.

Abração.

Publicidade:

Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Registro
    17-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tfelipe Ver Post
    Então galera desde q exclui meu histórico no firefox, toda vez q tento entrar no tibia pelo flash aparece essa mensagem
    An internal error occurred (Code: -2.0).
    já tentei de td, já desinstalei o navegador, já tentei usar outro navegador,usei cleanclear, reinstalei os plugins e nda, não sei mais o que faço
    jogar pelo client trava demais aki, e pelo flash é deboa
    alguém sabe como resolver isso ?
    nda resolvido ainda, ontem formatei o computador mas o problema ainda continua
    já to até desanimado, nem pretendo renovar minha p.a

Registro
    17-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

An internal error occurred (Code: -2.0).

Já tentei
    - limpei cookies, caches, histórios rs
    - Reinstalei Flash e navegadores (todos)
    - formatei computador
    - instalei uma versão antiga dos navegadores e nda
    - o erro só aparece quando entro em cave ou em alguns dps subterrâneos

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcanjo Mistic Ver Post
    Bah brother, nunca configurei meu teclado =S
    Isso ( de os botoes pararem de funcionar, na verdade eh sempre os F...)
    O problema é que eu fui até a imagem do exura vita e cliquei com o mouse e mesmo assim nao healou... acho que pode ter dado algum erro, to no cliente clássico agora, mas o flash eh melhor para mages.

Até acredito nisso que você diz, porque uma hotkey que uso é CTRL+F2
    dependendo cliquei muitas vezes e rapidamente nela.

Seilá...ainda usa o flash?
    Tem algumas dicas de configurações?

Neste mesmo dia eu usei tela full screen, cliquei no link da janela e dei F11.
    É melhor para jogar em full screen.

Abração.

Eu uso Tibia Flash deis de seu lançamento, não sei nem mais jogar no client standlone. Esse problema do teclado que mencionei, ele deixa o mouse inoperante também, mesmo que clique nos ícones, eles não irão funcionar.
    .

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galera, tenho tentado usar o Flash mas tem algo que tem me irritado um pouquinho nele.

Nem sempre quando eu aperto num monstro com o botão direito pra atacá-lo (Classic Control) o ataque vai... Como se houvesse um delay ou algo do tipo. Alguem saberia resolver esse problema

Abracos

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    Opa galera, tenho tentado usar o Flash mas tem algo que tem me irritado um pouquinho nele.

Nem sempre quando eu aperto num monstro com o botão direito pra atacá-lo (Classic Control) o ataque vai... Como se houvesse um delay ou algo do tipo. Alguem saberia resolver esse problema

Abracos
    Se suas configurações são modestas isso irá sempre acontecer. Mas mesmo com configurações melhores as vezes ainda acontece comigo.

Porém você pode adicionar um atalho para atacar os monstros no teclado, então isso deixara de ser um problema.

Hoje se eu aperto espaço, ele ataca o primeiro da minha battle list, por isso quando estou hunt, eu coloco para aparecer apenas os monstros e upo sem problemas. Sem conta que é muito mais pratico.

Publicidade:

.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem