Página 2376 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 137618762276232623662374237523762377237823862426247628763376 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.751 a 23.760 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Tryndamere é o mais roubado de todos. Renek não faz nada nesse jogo perto de um Trynda cara esahusahu

EDIT: Tirando Teemo, Teemo estupra todos esses e ainda rindo.
    Ainda bem que editou, ia falar isso mesmo, teemo estupra qualquer desses champ fodastico top. E Jax vs Trynda = Jax >>>>>>>>> Abismo >> Trynda

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Jarvan IV, Irelia, Jax, Lee Sin, Olaf, Pantheon, Shyvana, Shen, Tryndamere, Jayce.

Pronto falei praticamente todos melees que ganham ou tendem a ganhar do Renekton, agora parem de chororo, porque Riven e Nasus são 10x mais roubado que ele.
    Cara, jax perde tão feio do Renekton, básicamente tudo ai perde pra ele, pra parar um renekton é um ADC ou APC bem feedado.

Spoiler: Imagem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leiteiro e seu choro pelo "e" da riven, deixem a coitada da battlebunny em paz ashauhsa
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perdi a primeira da md3, meu olaf trolou xd

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Cara, jax perde tão feio do Renekton, básicamente tudo ai perde pra ele, pra parar um renekton é um ADC ou APC bem feedado.
    Aham, perde sim, perde até lv 6, depois do lv6 é beeeeeeem difícil do Renekton ganhar, não adianta você ter vantagem Early e perder após alguns minutos.

Se você diz que a maioria da lista perde, quem sou eu pra discutir com você :\

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    leiteiro e seu choro pelo "e" da riven, deixem a coitada da battlebunny em paz ashauhsa
    Sim velho, skill comum mais roubada do game.

Ratio de 1.0 de AD a cada 4.5 segundos. Blz.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Aham, perde sim, perde até lv 6, depois do lv6 é beeeeeeem difícil do Renekton ganhar, não adianta você ter vantagem Early e perder após alguns minutos.

Se você diz que a maioria da lista perde, quem sou eu pra discutir com você :\
    Daqueles ali só tenho experiência Jax mesmo, até lv 6 é uma merda mesmo, mas é uma das match ups mais complicada que eu já eu peguei, qualquer coisa contra um Renek é nada. Vide você jogando com ele.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da série GrimmT:

Perdi um jogo 19/6 de Eve porque o único pouco retardado do meu time era uma Quinn ADC quase frontline e enquanto eu matava 3 no RQQQQQQQ o Mundo apelão matava 4.

Provavelmente o erro foi meu pick haha meu time nem tinha front line; tava afim de jogar de Evelynn (jungler que mais curto atualmente), era normal game, entaõ dane-se comps.
    Última edição por Shadoow Annython; 28-11-2013 às 23:55.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim Shen é Deus no top keaoekaoea

Eu só estou usando ele agr quando sobra top na ranked

xd
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraio acabei de ter meu best game de Teemo. O top era eu contra Rengar. Mds o pobre do Rengar foi destruído. Se ele desse all in meu Q + AA destruia ele e se ele não desse all in ia tomar poke até sair da lane. Mas ok, dai eu levo o top e levo o inibi do top numa ida do Rengar pra contestar dragon. Eu falo "galera vou levar inibi, deixa levarem dragon". O que meu time faz? TF no dragon. Quadrakill pro Rengar. Meu Ezreal era bem pior que o adc adversário também. Nisso, RENGAR E CORKI FEEDADOS, o Wukong e o Nunu premades dizem que vão fazer mais armor. Eu digo "faz armadura espinhos que é gg". Eles fazem sunfire cape.

E aí o time adversário foi levando nossas torres. Rengar no top, Corki no bot, ambos com boa ward no mapa pra vazarem quando o bagulho sujar. E levaram inibi mid, fizeram barão... mas aí eu entrei em cena de novo. Fiz CDR e lotei nossa jungle e base de cogumelo. Fizemos TFS por onde estavam os cogumelos. E viramos o jogo. Uma hora tentaram levar nosso inibi só que aí:

Spoiler: quadra do teemo

Daí meu time leva inibi top. E nós 3 levamos a torre do mid, daí o Ezreal saiu pra pegar o red dos caras pq segundo ele nós 3 não tinhamos como levar inibi com a leblanc viva. Nisso meu time não wardava, mesmo com trinket. Só o rubi d aAnnie e meus cogumelo davam visão.

Mais um tempinho e o resultado:

Spoiler: end

Adoro normal game, só acontece coisa maluca cara huahua

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Caraio acabei de ter meu best game de Teemo. O top era eu contra Rengar. Mds o pobre do Rengar foi destruído. Se ele desse all in meu Q + AA destruia ele e se ele não desse all in ia tomar poke até sair da lane. Mas ok, dai eu levo o top e levo o inibi do top numa ida do Rengar pra contestar dragon. Eu falo "galera vou levar inibi, deixa levarem dragon". O que meu time faz? TF no dragon. Quadrakill pro Rengar. Meu Ezreal era bem pior que o adc adversário também. Nisso, RENGAR E CORKI FEEDADOS, o Wukong e o Nunu premades dizem que vão fazer mais armor. Eu digo "faz armadura espinhos que é gg". Eles fazem sunfire cape.

E aí o time adversário foi levando nossas torres. Rengar no top, Corki no bot, ambos com boa ward no mapa pra vazarem quando o bagulho sujar. E levaram inibi mid, fizeram barão... mas aí eu entrei em cena de novo. Fiz CDR e lotei nossa jungle e base de cogumelo. Fizemos TFS por onde estavam os cogumelos. E viramos o jogo. Uma hora tentaram levar nosso inibi só que aí:

Spoiler: quadra do teemo

Daí meu time leva inibi top. E nós 3 levamos a torre do mid, daí o Ezreal saiu pra pegar o red dos caras pq segundo ele nós 3 não tinhamos como levar inibi com a leblanc viva. Nisso meu time não wardava, mesmo com trinket. Só o rubi d aAnnie e meus cogumelo davam visão.

Mais um tempinho e o resultado:

Spoiler: end

Adoro normal game, só acontece coisa maluca cara huahua
    vc sabe q se tivesse feito a fanfic teria ganhado essa partida né?

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs acham q esse lance do competitivo do LOL vai continuar por mt tempo ainda?

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem