Caraio acabei de ter meu best game de Teemo. O top era eu contra Rengar. Mds o pobre do Rengar foi destruído. Se ele desse all in meu Q + AA destruia ele e se ele não desse all in ia tomar poke até sair da lane. Mas ok, dai eu levo o top e levo o inibi do top numa ida do Rengar pra contestar dragon. Eu falo "galera vou levar inibi, deixa levarem dragon". O que meu time faz? TF no dragon. Quadrakill pro Rengar. Meu Ezreal era bem pior que o adc adversário também. Nisso, RENGAR E CORKI FEEDADOS, o Wukong e o Nunu premades dizem que vão fazer mais armor. Eu digo "faz armadura espinhos que é gg". Eles fazem sunfire cape.
E aí o time adversário foi levando nossas torres. Rengar no top, Corki no bot, ambos com boa ward no mapa pra vazarem quando o bagulho sujar. E levaram inibi mid, fizeram barão... mas aí eu entrei em cena de novo. Fiz CDR e lotei nossa jungle e base de cogumelo. Fizemos TFS por onde estavam os cogumelos. E viramos o jogo. Uma hora tentaram levar nosso inibi só que aí:
Daí meu time leva inibi top. E nós 3 levamos a torre do mid, daí o Ezreal saiu pra pegar o red dos caras pq segundo ele nós 3 não tinhamos como levar inibi com a leblanc viva. Nisso meu time não wardava, mesmo com trinket. Só o rubi d aAnnie e meus cogumelo davam visão.
Mais um tempinho e o resultado:
Adoro normal game, só acontece coisa maluca cara huahua