Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Até Janna AP puxa mais que Viktor cara, Darkonis darkonando wtf
gg 20 rçrçrç, meu adc levava harass pra tristana td hr
e meu top horrivel de riven perde pra um rengar, n ligo se é o spaceman, n tem como perder a lane pra um rengar de riven |:
O cara pega o Sp4ceman no time e bane Trynda, hu3
depois que jogar com 1 challenger nada melhor do que jogar com 2 elojobs no seu time
meu bot tinha morrido 10 vezes em 15 minutos, eu stompei absurdamente o top mas n de pra competir com a tristana, a vi, o blitz e a orianna feedados rs
ps: o bot foi solado todas as 10 vezes que morreram.
@edit: agr meu time tem uma vayne top, e uma kennen support op
Última edição por GrimmT; 28-11-2013 às 13:40.
Viktor é o cara que puxa a lane mais rápido sim, 1 skill = all minions.

GrimmT, podes me responder uma pergunta?
Tu estuda/trabalha e tals? uhauhaueah
Porque cara, acho que nunca vi teu histórico com menos de 10 partidas jogadas no mesmo dia :o
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Lyon Gaming causando na WCG, sim, aquele time Mexicano que a Pain destruiu no Wildcard.
Pena que os jogos da Kabum serão de madrugada, mas de qualquer maneira, acha que eles tem chances de pegar a segunda vaga? (considerando que a primeira vaga provavelmente já é da CJ Blaze)
http://lol.gamepedia.com/2013_World_...ain_Tournament
Grupo C:
CJ Entus Blaze (KR), Rampage (Japão), Energy Pacemaker.HK (HK), Team Immunity (AUS), KaBuM! e-Sports (BR).
Última edição por Bryantt; 28-11-2013 às 15:12.
Eu tô falando do mid~late, quando as vezes é uma boa você puxar hard a lane e ir gankar outra lane ou agrupar com o time ou ir tentar roubar algo na jungle adversária, no early não tem pq puxar a lane x_x
Ele é um bom champion, mas que não tem mobilidade e que está atrás de vários outros mid-laners, nisso não é usado. Mas eu não me espantaria se em algum tempo ele começasse a ser usado pelos korea no mid.
Janna AP puxa mais? lol você fumou cara? o_O
Exato, foi o que eu disse. Acho que só você deve jogar de Viktor por aqui, pq o resto ficou boiando com o que eu falei do vitkor lol