Página 2360 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 136018602260231023502358235923602361236223702410246028603360 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.591 a 23.600 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, as skins TPA e Riot vão voltar ou você vai poder tentar a sorte pra poder ganhar elas no presente pra si mesmo la?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    É melhor, você perde 2 de penetração mágica pra ganhar 9 de penetração de armadura; mas é bem caro mesmo, as vezes os nego curte mais gastar menos IP do que ganhar esses status.

Poha, early do Vlad é uma bosta, como faz pra não ser solado izi? Fui solado 1x level 7~ (joguei errado até) mas depois ficou de boa cura op ;s
    Vlad é op demais, tanto early quanto late

Ve com qual você se sai melhor jogando, fazendo redução de tempo de recarga ou vampirismo magico, na lane, da poke e recua, da poke e recua, se o cara vier pra cima, corre de boas, só usa o W se ver que o bixo vai pegar.

Se fizer vampirismo magico, você tem um sustain INCRIVEL na lane, se fizer redução do tempo de recarga, vai conseguir dar muito poke

Assim que começar a pancadaria nas TF já joga a ult, combando com o E e W, por fim Q pra ranca muita vida de um champion e dando E sempre que possivel.

Acabei de ir no "Todos Por um" com 10 vlad, sim, 5 de cada lado, fui sozinho no meio de 4 e dei quadra kill, só não foi penta porque o outro tava na outra lane mais distante (no fim perdemos a partida porque tava 5x3, dois do nosso time feedaram e quitaram).
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,por um lado essa mudança nos suportes da s4 ta muito boa,mas por outro ta um saco.

Essa limitação de 3 wards (4 com a pink) ta tensa ainda,nego parece que nao sabe o que mudou e ve só 3 wards no mapa (sim,só as 3 do suporte porque o resto nao ta nem ai pra wardar) e continua xingando o suporte igual na s3 por nao ter ward no mapa inteiro,e se voce ainda pede pros caras ajudarem a wardar eles mandam voce se fuder e continuam reclamando.

Ta foda

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei contra uma Shyvana e lol, tá bem forte esse foguinho chato. Não sei se compro ela ou começo a treinar um adcarry (Ez-Cait) '-'

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Shyvana por RP e Olaf por IP.

Shyvana é bem bacana, gostei dela no top, depois que fecha sunfire ela fica muito tanky e dá muito dano.

Olaf me parece bem forte, mas tem que acertar os machados sempre pra ele ser bem eficaz, o que com meu ping tem muito machadinho easy que cai 1 cm do lado do cara -.-

Publicidade:

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee

Finalmente peguei Ouro II, pode não importar pra ninguém já que é um elo baixo mas pra mim significa muito. Há uns dois meses atrás tava precisando de uma vitória pra ganhar a série e subir pro Ouro II mas joguei mal e perdi, continuei jogando mal, cada vez pior até que depois de tanto perder e afundar cheguei ao Ouro V, 0 pontos e ficando atrás de prata na champ select. Passei um tempão estagnado lá pensando em parar de jogar já que eu não via evolução no meu jogo, mas depois de umas vitórias eu dei uma animada, vi que meu gameplay melhorou, animei mais ainda e consegui finalmente sair do Ouro V e chegar até aqui.

É nois

#partiuplat #ninguémvailer #carregadinho
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    150 em 20 minutos é pouco...
    Como se tu conseguisse farmar isso daí em um jogo normalmente

A média entre 140~210 creeps pra elos abaixo do Gold tá ótimo já. Tem muita gente que nem isso consegue e tal.
    Média de 190~230 creeps nos 20min é só pra quem manja mesmo (ou então tá tendo uma lane phase muito fácil).

###

Na real, essa é a semana da FW que vai dar raiva em todo mundo. Nego que joga de Nasus SEMPRE fica perdido ingame pra farmar o Q, nunca ajudam o time nos objetivos globais e só querem lutar embaixo do próprio nexus depois com seus hue stacks. Dá muito nojo isso.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

drain op
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá cheio de Nasus retardado que acha que só precisa farmar e tá tudo certo.

Enquanto isso o outro top laner ajudou dragon, deu um gank maluco no mid, roubou red... levou 2 torres em outras lanes...

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que diabos o veneno da nova skin do Singed é verde ao invés de branco, como a neve?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem