Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu vi ontem essa bosta na stream do BRTT, engraçado pra caralho como deram mais importância ao Neymar do Fifa cheio de dente do que pra ele kkkCopa Fifa de Videogame , o Torneio mais importante do mundo com premiação de 20 mil doláres - RedeTV 2013.
acabei de jogar com o sp4ceman
ele tava dando proxy com 5 min de jogo, meu lee sin gankou ele e ele matou o lee.
ele continuo dando proxy. Com 10 minutos ele tinha divado o vlad 3x e levado as 2 torres do top, com 15 minutos o inib do top tava open, teve q ir 3 pra parar ele, aí os caras levaram as 2 torres do mid, com 25 min deixaram o inib do mid open, com 30 minutos eles fizeram baron a gente foi lutar mid, o sp4ceman divou o vlad até a fonte e levou o inib do mid e do top, aí a gente deu surrender rsrsrs
@edit: óbvio que eu perguntei se ele é only trynd pq ele apanhava qnd ele era criança, aí ele disse que é criança e apanha todo dia opiJASDPOJAP´LAP´L[ÁÇX[´Ç
A meses que eu to em 30 ~35 derrotas a mais... Não saiu disto.
D=
Quero ficar logo com 100 wins a mais...
"A melhor espada fica na Bainha"
Passando pra dizer que vlad e trynda são dois roubados do caralho, não no nível yasuo mas chegam perto