Página 2359 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 135918592259230923492357235823592360236123692409245928593359 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.581 a 23.590 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Olha a matéria que a RedeTV fez sobre e-sports e inclusive filmou na Pain House, muito ruim hahahahaha quem ainda fala Video Game, nem a minha Vó.

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?32,13,374407,jornalismo,redetvi-noticias,brasil-sediara-copa-do-mundo-de-videogame-em-2014
    só pelo termo "atleta" entre aspas você já sabe que não vai rolar coisa boa, haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Olha a matéria que a RedeTV fez sobre e-sports e inclusive filmou na Pain House, muito ruim hahahahaha quem ainda fala Video Game, nem a minha Vó.

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?...eogame-em-2014
    AOEOIHEIOAHOIE legal foi ver o brtt puto na live "filmaram 50h aqui e só mostraram minha cara" "futebol é a minha piroka"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Copa Fifa de Videogame , o Torneio mais importante do mundo com premiação de 20 mil doláres - RedeTV 2013.
    Eu vi ontem essa bosta na stream do BRTT, engraçado pra caralho como deram mais importância ao Neymar do Fifa cheio de dente do que pra ele kkk

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de jogar com o sp4ceman
    ele tava dando proxy com 5 min de jogo, meu lee sin gankou ele e ele matou o lee.
    ele continuo dando proxy. Com 10 minutos ele tinha divado o vlad 3x e levado as 2 torres do top, com 15 minutos o inib do top tava open, teve q ir 3 pra parar ele, aí os caras levaram as 2 torres do mid, com 25 min deixaram o inib do mid open, com 30 minutos eles fizeram baron a gente foi lutar mid, o sp4ceman divou o vlad até a fonte e levou o inib do mid e do top, aí a gente deu surrender rsrsrs
    @edit: óbvio que eu perguntei se ele é only trynd pq ele apanhava qnd ele era criança, aí ele disse que é criança e apanha todo dia opiJASDPOJAP´LAP´L[ÁÇX[´Ç

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    ele tava dando proxy com 5 min de jogo, meu lee sin gankou ele e ele matou o lee.
    ele continuo dando proxy. Com 10 minutos ele tinha divado o vlad 3x e levado as 2 torres do top, com 15 minutos o inib do top tava open, teve q ir 3 pra parar ele, aí os caras levaram as 2 torres do mid, com 25 min deixaram o inib do mid open, com 30 minutos eles fizeram baron a gente foi lutar mid, o sp4ceman divou o vlad até a fonte e levou o inib do mid e do top, aí a gente deu surrender rsrsrs
    @edit: óbvio que eu perguntei se ele é only trynd pq ele apanhava qnd ele era criança, aí ele disse que é criança e apanha todo dia opiJASDPOJAP´LAP´L[ÁÇX[´Ç
    AEOIEHAOIEHOIE

cara, só uma coisa sobre vlad: instabuy
    pqp q boneco forte com rabadão

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A meses que eu to em 30 ~35 derrotas a mais... Não saiu disto.

D=

Quero ficar logo com 100 wins a mais...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    A meses que eu to em 30 ~35 derrotas a mais... Não saiu disto.

D=

Quero ficar logo com 100 wins a mais...
    Já falei, cada um tem o W/L que merece rççrçrçrç

@GrimmT
    Pq vocês não foram parar ele antes?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Já falei, cada um tem o W/L que merece rççrçrçrç

@GrimmT
    Pq vocês não foram parar ele antes?
    Sabia que assim tu só consegue me deixar depresivo?

Preciso comprar o Amumu para expressar o que eu sinto. E para combinar, a Skin Emumu...BRINKS

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando pra dizer que vlad e trynda são dois roubados do caralho, não no nível yasuo mas chegam perto

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Trynda é um dos caras mais fortes contra Vlad, é incrível como o Vlad não tem chance nenhuma, é tipo Rumble vs. Kennen, Rumble é totalmente destruido T.T

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem