Página 2344 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 134418442244229423342342234323442345234623542394244428443344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.431 a 23.440 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Caralho, parem de chorar, não é que não wardam mais, é que agora um player pode colocar 3 wards no mapa enquanto antes não tinha limite de um support NO EARLY GAME LEVEL 1 CARREGAVA 5 E COLOCAVA QUANTAS ELE BEM ENTENDESSE. A Riot fez isso propositalmente pra descongelar o meta de merda que tava antes, que era supp não comprando NADA e wardando TUDO. Não tem cabimento um RTS não ter fog e muito menos limite de ward no mapa, agora pelo menos não tá mais os 60min de jogo com um support de rubi e wardando, agora tá perfeito, não é qualquer bocó que sai wardando tudo e ganha o jogo, precisa ter mais noção, timing e prediction do que paciência pra ficar wardando tudo.

Aproveitem que no dota só pode colocar duas wards no mapa.

btw, qual o nome da smurf do kami?

ja vi xd

calma cara vc tá muito exaltado, e não é com o Baron Nashor

isso aí que vc falou é a idéia mesmo, o problema é que SoloQ só tem fdp mal acostumado, e dai que mesmo com limite de 3 pra cada player, ninguem warda, nego muito mal usa o trinket, mapa fica = lucian na ult do noc

se a Riot quis isso ou não w/e, eu só comentei pq achei engraçado nego diamante 1/ challenger não ter coragem de comprar 1 ward sequer, a idéia da Riot da visão ser um trabalho em equipe não funcionou muito bem, pessoal tá mal acostumado com o support wardando e tá cagando legal mesmo

O problema mesmo desse patch tá nesse item de support ridiculo que permite 2 dual lanes serem mais viáveis que fazer a jungle...

quer dizer, pra que tantas mudanças na jungle se no fim fazer 1 item é mais viável ? e diga-se de passagem, as partidas com esse meta são bem chatas, horriveis e monótonas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vi xd

Mas no dota eh bem diferente tambem... Primeiro que la as wards duram 7 minutos e la tem o lance de altura, coisa que no lol nao tem, entao uma ward no lugar certo da visao pra cacete. Fora que no dota nao tem "moitinhas de ficar inv", entao nao ha a necessidade de comprar 500 wards.
    Nao to dizendo que eh melhor nem pior, mas acho que nem da pra comprar, as dinamicas dos jogos sao muito diferentes. No dota 2 eh muito mais tranquilo jogar com um time que nao warda do que no lol, tanto que no pub cada um pega o heroi que bem entender, nao segue nenhum meta ou coisa parecida e mesmo assim da jogo. Aqui no lol se alguem nao pega um suporte ou coisa parecida ja fode com o jogo inteiro na maioria das vezes.

---

Joguei 1 partida e fiquei extremamente decepcionado... O mapa ta hiper escuro, soh o suporte warda, todo mundo faz esse relic shield e nao tem mais jungle. Eu espero que mudem porque o jogo ta escroto.
    Última edição por Esponjudo; 23-11-2013 às 00:40.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, parem de chorar, não é que não wardam mais, é que agora um player pode colocar 3 wards no mapa enquanto antes não tinha limite de um support NO EARLY GAME LEVEL 1 CARREGAVA 5 E COLOCAVA QUANTAS ELE BEM ENTENDESSE. A Riot fez isso propositalmente pra descongelar o meta de merda que tava antes, que era supp não comprando NADA e wardando TUDO. Não tem cabimento um RTS não ter fog e muito menos limite de ward no mapa, agora pelo menos não tá mais os 60min de jogo com um support de rubi e wardando, agora tá perfeito, não é qualquer bocó que sai wardando tudo e ganha o jogo, precisa ter mais noção, timing e prediction do que paciência pra ficar wardando tudo.

ja vi xd
    me conte uma coisa nova
    League of Legends: Slann

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Mas no dota eh bem diferente tambem... Primeiro que la as wards duram 7 minutos e la tem o lance de altura, coisa que no lol nao tem, entao uma ward no lugar certo da visao pra cacete. Fora que no dota nao tem "moitinhas de ficar inv", entao nao ha a necessidade de comprar 500 wards.
    Nao to dizendo que eh melhor nem pior, mas acho que nem da pra comprar, as dinamicas dos jogos sao muito diferentes. No dota 2 eh muito mais tranquilo jogar com um time que nao warda do que no lol, tanto que no pub cada um pega o heroi que bem entender, nao segue nenhum meta ou coisa parecida e mesmo assim da jogo. Aqui no lol se alguem nao pega um suporte ou coisa parecida ja fode com o jogo inteiro na maioria das vezes.

---

Joguei 1 partida e fiquei extremamente decepcionado... O mapa ta hiper escuro, soh o suporte warda, todo mundo faz esse relic shield e nao tem mais jungle. Eu espero que mudem porque o jogo ta escroto.
    no pub, sim, mas é relativo da tua bracket, a várzea não chega a ser tanta assim e também tem meta

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    me conte uma coisa nova
    pra tu pratinha tem tanta coisa nova pra contar que não sei nem por onde começar

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra tu pratinha tem tanta coisa nova pra contar que não sei nem por onde começar
    Qual teu elo no LoL cara?
    Nunca te vi ingame eu acho...

##
    Tô por fora do patch por enquanto, trampei muito essa semana não deu tempo de jogar. O que tá pegando? (build op, champ op etc)

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Qual teu elo no LoL cara?
    Nunca te vi ingame eu acho...

##
    Tô por fora do patch por enquanto, trampei muito essa semana não deu tempo de jogar. O que tá pegando? (build op, champ op etc)
    little swastika, nunca joguei com ninguém daqui

esse modo de jogo que colocaram hoje foi a melhor coisa que colocaram no jogo, puta que pariu, ainda mais na summoners rift, bem superior a one line do tutorial, tem hero que tu picka que tu mais ri do que joga

leblanc procando todos os qs AEIBOUHAHEUIOIOUA
    Última edição por sprk1ng; 23-11-2013 às 02:02.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é massa ir tipo draven, gragas, com uma ult irada, ai quando todo mundo ulta é uma putaria que só.

Joguei uma de heimer, meu deus, que champ forte cara, melhoraram muito.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desistir de estrear essa season 4 em normal game e fui pro ranked mesmo. O bob pediu pra ir de annie e eu sinceramente nao sabia o que buildar, entao decidi fazer uma annie boladona com 3.5k de hp pra dar shields ops pros coleguinhas.

Spoiler: imagem

Nao consegui acostumar com esses trinkets e nem em ter pouca visao/apenas 3 wards pra usar. Bom, acho que acostumarei com o tempo.

---

edit:

Duos com o bob hoje.

Spoiler: Comecei a pre-season com o pe direito!

To testando varias builds, agora com esse tanto de gold da pra fazer umas coisas muito interessantes.
    Última edição por Esponjudo; 23-11-2013 às 04:27.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei com o Yasuo no PBE agora, é uma mistura de Fiora e Tryndamere, só que melhor!
    Alguns detalhes, qualquer knock up serve pra ult dele (Ult da Zyra, Q da Janna, etc) e o W dele também bloqueia ataques da torre.

Mas mesmo assim não gostei dele e nem vou comprar, não é compatível com a minha jogabilidade.
    Última edição por Bryantt; 23-11-2013 às 07:22.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi uma stream do yasuo agora, cara, esse champion é muito forte meu deus. Ele te joga pro ar, ulta e vc ta morto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem