Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
MLG começa já já, verei pelo Twitch.
Adoro aquele chat d doensa.
Edit:
Twitch só tá com stream russo, vai ter que ser pela mlg tv mesmo:
http://www.majorleaguegaming.com/
Última edição por GuGa™; 22-11-2013 às 19:38.

KAIPI PORRA, SO VI OS DOIS PRIMEIROS JOGOS, MAS PQP, DOIS OTIMOS JOGOS, A-GOD DE TIMBER EH UM MONSTRO.
KAIPI MITICO, M-I-T-I-C-O
Speed Gaming (nem sabia que era a Kaipi) jogando demais mesmo pqp, vou ver o terceiro game agora, QUE JOGAÇO foi aquele primeiro pqp, várias vezes eu achei que tinha acabado pra um lado e os caras voltavam pqp, e no segundo aquele clinkz de dagger funcionou bem demais
@
é new meta comprar midas pra quase todos heroes? visage, earthshaker, od, todo mundo comprando midas, sempre 5~8 heroes com midas nesses jogos de ontem
É meio que meta do SPG. Pelo menos o broadcaster deixou a entender que é comum eles fazerem isso. No caso o DK fazia pra não ficar atrás no gold.
O primeiro jogo o DK tava muito na frente, ostentando gold, aí viram que SPG fez e meteram no clock, ES e cia. Inclusive acho que o jogo só complicou muito porque quiseram fazer graça de fazer Midas pra todo mundo, se tivessem ido direto pros cores talvez tivessem levado mais rápido.
Dormi no meio do terceiro jogo, só vi que o SPG levou o caneco. Karakil manda o link do terceiro jogo depois, se você tiver, por favor.
apostei 1 uncommun da SPG
deveria ter apostado 4 rares manoooooo aff
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Vi o rebroadcast da final e digo QUE FOI A MELHOR FINAL DESDE O TI3.
o que foi aquele primeiro jogo? pqpq o final foi divino demais LANM joga 10.
Segundo jogo A-god e EE-deus jogaram mais que demais.
Terceiro jogo foi a mistura do primeiro com o segundo. LANM fazendo um alch mais chaser nuker, EE-deus fazendo o blink bone denovo, so que agora com uma build mais damage, A-god jogando demais de OD DEMAIS, O QUE FOI AQUELE 2 HIT K.O NO GYRO NO FINAL DO JOGO NAO TA NO MAPA. Burning como sempre mostrando como se farma e puta merda acho que mushi eh o melhro chines atual do dota2 simpelsmente engoliu o A-god no mid game no começo do jogo.
Enfim so nao foi mais orgasmico essa final pq nao foi uma BO5. Foi um jogo melhor que o outro, se voces nao viram VEJAM, VEJAM QUE VALE MUITO A PENA, MUITO MESMO.