Página 73 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Earth Spirit tem um combo muito massa...dei triple kill com ele hoje.
    Aquela ult é muito apelona quando você tem varias pedras à disposição.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando lançou o Earth eu não jogava mais dota 1, e agora com o lag que tá o dota também não consegui jogar. Mas pelo que eu vi, é um hero bem mal feito. Digo, todas as skills, do lvl 1 ao 4 não aumentam quase nada de poder. A que mais ganha vantagem em ser upada é a segunda, que o cd vai de 16s pra 4s. Quando a galera começar a jogar bastante quero ver qual a build mais efetiva, porque pra mim, upa 1 lvl em cada, lvl 6, 11 e 16 ult, e o resto stats. Eu não saberia nem dizer o role que ele iria cumprir, afinal, se tem uma coisa que tu não pode confiar no dota são os roles dados pela valve (Gyro e Night Stalker nem carry são, Alch é carry 1 estrela e Storm Spirit carry 2 estrelas. Sdds logica).

Em contrapartida, o Ember Spirit já me fez "rage quitar" varias vezes no dota 1 quando recém foi lançado, mas pelo menos vi que ele recebeu diversos nerfs depois disso. O que eu discordo são os itens sugeridos pra ele. Eu não acho que ele tem tanto potencial pra carry quanto outros heroes ai, porque as skills dele perdem bastante poder no late game e o ganho de stats dele não é o melhor. Os itens sugeridos são em grande parte pro late-game, que não ajudam muito no early-mid. Se eu fosse jogar com ele, botaria no role mid (ganker, snowball, semi-carry), devido ao grande poder das skills no mid game se ganhar uma vantagem de exp e gold, e faria itens mais uteis pro time e rapidos de farmar (vlad, drums, urn, etc).
    Última edição por Ghoul em Rook; 15-11-2013 às 19:56.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que o Ember deve ser mais apropriado no mid do que como carrier, ao menos se for usado competitivamente (creio que não seja), acho que seria ai, o earth idem, eu não cheguei a reparar na diferença entre o lvl 1-4 das skills, mas achei um hero bem fortinho até, mas razoavelmente dificil de jogar, bem sinérgicas as skills dele
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o ember continuar o mesmo de quando eu joguei dota 1, ele é um herói apelão do cão, mesmo eu sendo horrível com ele.

De qualquer forma, preferiria outros heros como techies e Terrorblade.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Se o ember continuar o mesmo de quando eu joguei dota 1, ele é um herói apelão do cão, mesmo eu sendo horrível com ele.

De qualquer forma, preferiria outros heros como techies e Terrorblade.
    Ember nem é apelão..damage dele baixissimo sem contar o ganho de agilidade por level que é um dos piores que já vi.
    Do mid para o late game ele perde muita força, ficando como um mero support até o fim do game.
    Sinceramente fiz mjollnir com ele e pensei, pode vim geral vo mete rampage nessa merda..só me fudi. Ember precisa (e muito) de damage, senão é só um hero qualquer.

Publicidade:

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ember precisa de hp, damage e mana, bloodstone acaba com 2 problemas e uma vez e o dano você faz depois. Joguei com ele 2 vezes continua o mesmo apelão, combar aquele shield dele com uma radiance + a enrolação do soco veloz é fatal.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim, Ember é ganker e Earth é starter.

As minhas impressões dos dois:

Citação Postado originalmente por Earth
    Earth tem um start fodido com aquela skill de rolar e aquela de empurrar o cara. Tu puxa a pedra, rola e empurra o cara pro meio do seu time. Dependendo do jogo, com uma Shadow Blade (só pelo inv) ou Force Staff tu dá um start bom, ulta, sai vivo e só fica tacando pedra pra manter o ult ativo.
    Ele dá um suport bom mesmo se mantendo distante da TF: ele empurra a pedra e dá silence, puxa ela e dá stun. Se necessário, rola e dá slow, o que torna ele um chaser também.
    E é um ótimo counter de Pudge/Venge porque consegue puxar o cara do time que tomou hook/swap e stunar todo mundo no caminho.

No final das contas só as skills já fazem dele um starter+chaser que tem silence e stun. Com os itens certos, além disso, ele se transforma num suporte.
    Com disponibilidade infinita de grana você consegue até transformar ele num starter+tanker+semi-carrier se fizer survivability+DPS, mas acho que só vale a pena brincar com isso se você puder ser carregado pelo resto do time caso dê errado (que é o provável resultado)

Por mim, o core dele é Arcane Boots+Force Staff (sair do meio do time inimigo e dá mana). Aí o resto vai depender. Mekansm, caso não tenha outro hero pra fazer. Talvez fazer uma BKB, Shiva's
    EDIT: Pensei também em uma Tranquil Boots, pra ficar em roaming sem voltar pra base, mas aí precisaria de uma Bottle, muito provavelmente.

EDIT 2: Não concordo em pegar stats no lugar das skills. Se você for ver, a primeira skill diminui CD de 22s pra 10s (sendo que o silence dura 5s) e a terceira skill aumenta o stun de 1s pra 2.5s

O maior problema é: em pub os caras não sabem maximizar o potencial dele. É um hero difícil de jogar no early por ser um str frágil, ou seja, não tem HP nem mana. E quando o time tá forte, os caras preferem fazer uns itens zuados estilo carry, não sei por que. Fora isso, é um hero dificílimo de acertar as skills porque elas dependem 100% da posição do seu hero e/ou do seu alvo, o que faz com que 90% dos pubers que jogam com ele sejam um fracasso.

Vide os 33% de win rate desde a implementação: http://dotabuff.com/heroes/earth-spirit
    Joguei uma vez com ele no D2 e várias outras no D1. Tomei um FB de bobeira pro Pudge. Quando vi, o cara tinha 880 de HP e eu só 570. Apanhei mid feio, quase perdemos. Mas o time se recuperou e ficou easy. Dava pra gankar razoavelmente bem com a skill de rolar: o Balanar ia começar a correr, era só rolar pra dar slow e empurrar o cara pra trás.

O link pra match: http://dotabuff.com/matches/383742035
    Sim, fechei 3/18/10 HAHAHAHAHAHA

Não sei qual será o fim dele no competitivo, talvez alguém encontre um combo milagroso igual Chen+Pudge e use uma vez, mas acho que é um hero com start fácil de counterar se ele não tiver alguém pra dar um suporte adicional.

Citação Postado originalmente por Ember
    É um bom starter, mas acho que ele ganha mais como ganker. A partir do lvl 6 você fica em roaming gankando as lanes que estiverem vulneráveis.
    Joga o espírito, pula, Searing Chains+Flame Guard e aí os heroes na lane terminam o trabalho.
    E é um hero muito difícil de matar. Se você tentar matar só no disable, Flame Guard bloqueia a maior parte do dano mágico. Se tentar matar simplesmente na porrada, ele pula fora com o ult. Então você acaba sendo foco tanto dos disablers quanto dos carriers.

Eu prefiro fazer DPS abusando de orbs e críticos. Assim você faz a diferença no early/mid game e puxa a atenção do time adversário nas TFs, o que dá espaço pro seu carry crescer pro late.
    Tem gente que faz Battle Fury, mas eu não gosto. Prefiro um Maelstrom. Late game é Skadi ou Desolator (porra, dar slow no time adversário inteiro é absurdo). Talvez começar com uma Arcane e uma Crystalys (acho que o crítico ganha o bônus de 120 de dano em heroes). Talvez depois mudar pra Phase ou Travel mesmo.

No late-game ele trabalha mais como starter/chaser e dando um DPS adicional com o Sleight of Fist
    Última edição por Dome Fu; 18-11-2013 às 01:25.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho umas duvidas de noob espero que alguém possa responder
    nao sei NADA de Dota 2, mas gosto muito do jogo, no LoL, o "carrier" geralmente tem ataque a longa distancia, no dota também é assim ou o carrier pode ser melee?
    é normal o suporte ficar farmando na jungle ou ele tem que ficar na lane junto ao carrier?

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytrewq Ver Post
    tenho umas duvidas de noob espero que alguém possa responder
    nao sei NADA de Dota 2, mas gosto muito do jogo, no LoL, o "carrier" geralmente tem ataque a longa distancia, no dota também é assim ou o carrier pode ser melee?
    é normal o suporte ficar farmando na jungle ou ele tem que ficar na lane junto ao carrier?
    Os carries podem ser melee sim (na verdade a maioria é). Os sups podem ficar jungle, roam, ou lane dando harass no adversário, dependendo da configuração de lane do inimigo e da estratégia do próprio time.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affs, os 4 do meu time me reportaram só porque eu tava de void e não fiz madness ¬¬
    detalhe, nós perdemos e eles disseram que a culpa foi minha.
    Os babaca mesmo em desvantagem startavam sem mim e focavam timbersaw sendo que tinha 1 phantom lá que ficou feedada e nóis perdemos mesmo estando à frente no placar ....começando a pegar nojo de pub's

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem