Página 2324 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 132418242224227423142322232323242325232623342374242428243324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.231 a 23.240 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    È um 3ds XL.

Ah, essa versão XL é maior mesmo, to vendo aki, agora tá explicado pq eu tinha ctz q essa merda cabia na mão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Irelia hoje, 4800 IPs. Testei ela, enfrentei um Garen prata III com mais normal wins que eu, venci suave a lane. Me parece um bom champ, diria que único problema é não ter um bom escape.

Btw, dando uma olhada naquelas rankeds do topo do client quando de repente:

Spoiler: dat ranked

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mlk fez evelynn full tank, isso msm, evelynn full tank
    diamond n eh pra mim vlw

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, que caralho, nunca tive problemas de lag nesse jogo, essa semana ta IMPOSSIVEL de jogar, todos os jogos com 250 de ping no MINIMO, subindo pra 500 TODA HORA, vai se foder esse bando de punheteiro no feriado e férias escolares, ta parecendo EUW essa bosta de server.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, que caralho, nunca tive problemas de lag nesse jogo, essa semana ta IMPOSSIVEL de jogar, todos os jogos com 250 de ping no MINIMO, subindo pra 500 TODA HORA, vai se foder esse bando de punheteiro no feriado e férias escolares, ta parecendo EUW essa bosta de server.
    hm?

e desde quando isso afeta o ping? o.O

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    hm?

e desde quando isso afeta o ping? o.O
    Mais idiotas jogando = mais idiotas usando a internet ao mesmo tempo = server sobrecarregado = 250 ms pra cima

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais idiotas jogando = mais idiotas usando a internet ao mesmo tempo = server sobrecarregado = 250 ms pra cima
    Estranho, se fosse assim o ping tinha q ser alto pra todo mundo, não? Principalmente fim de semana... acho mais fácil ser problema da sua rota de internet, ou do server da Riot mesmo. Culpa dos players é que não é.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Estranho, se fosse assim o ping tinha q ser alto pra todo mundo, não? Principalmente fim de semana... acho mais fácil ser problema da sua rota de internet, ou do server da Riot mesmo. Culpa dos players é que não é.
    Todos os jogos que eu entrei até agora teve pelo menos uma pessoa reclamando de lag, além do que minha net está completamente normal, o problema é só no LoL, e eu NUNCA tive problema algum de lag, sempre joguei de 15 a 20 ms, no momento está a 150 ms e variando pra cima e pra baixo. A culpa não é minha.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Comprei Irelia hoje, 4800 IPs. Testei ela, enfrentei um Garen prata III com mais normal wins que eu, venci suave a lane. Me parece um bom champ, diria que único problema é não ter um bom escape.

Btw, dando uma olhada naquelas rankeds do topo do client quando de repente:

Spoiler: dat ranked
    Pra que escape, tu da penta kill 1v5 solo.
    IZY.

Agora falando sério, dependendo do match up eu consigo solar o jungler e o cara contra na lane sim, acho um champ forte dms, level 9 dela é absurdo.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os jogos que eu entrei até agora teve pelo menos uma pessoa reclamando de lag, além do que minha net está completamente normal, o problema é só no LoL, e eu NUNCA tive problema algum de lag, sempre joguei de 15 a 20 ms, no momento está a 150 ms e variando pra cima e pra baixo. A culpa não é minha.
    Não vi ninguem reclamando de lag, e nem aqui deu tb. Mas como falei, pode ser instabilidade do server, não tem a ver com as pessoas jogando ou deixando de jogar. Nem fila pra logar tá dando como tem nos horários de pico das férias escolares.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem