Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Rorc - Uma alternativa de treino.

Registro
    17-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia, havia pensado nisso, assim que vi os rorcs a primeira vez. Bom, pra complementar a ideia e ajudar quem se interessou, comecei um treino com um rorc e um wolf, meu knight está lvl 70 75/73, usando uma club estou conseguindo manter os hits(abaixo de 9, mas constantes). Obs: Estou com todos equips(zaoan helm, dsm, mms, zaoan leg, pammy, still boots) e mesmo assim meu life esta descendo ligeiramente mais do que eu posso healar e manter a mana full, mas nao é muita coisa, se estivesse Elite Knight, provavelmente nao teria esse problema.

Conclusão: Recomendaria skill 75/75 com todos equips e um rorc. Deve ser o suficiente para treinar e manter mana e life full o tempo todo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pcatalunia Ver Post
    Boa ideia, havia pensado nisso, assim que vi os rorcs a primeira vez. Bom, pra complementar a ideia e ajudar quem se interessou, comecei um treino com um rorc e um wolf, meu knight está lvl 70 75/73, usando uma club estou conseguindo manter os hits(abaixo de 9, mas constantes). Obs: Estou com todos equips(zaoan helm, dsm, mms, zaoan leg, pammy, still boots) e mesmo assim meu life esta descendo ligeiramente mais do que eu posso healar e manter a mana full, mas nao é muita coisa, se estivesse Elite Knight, provavelmente nao teria esse problema.

Conclusão: Recomendaria skill 75/75 com todos equips e um rorc. Deve ser o suficiente para treinar e manter mana e life full o tempo todo.
    Faz o seguinte, treina com um rorc e um wolf, utilize um local em que vc consiga separar o wolf do rorc (sugiro que os separe com arbustos), senão o rorc mata o wolf. Com certeza vc não terá problemas.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zanter Ver Post
    Faz o seguinte, treina com um rorc e um wolf, utilize um local em que vc consiga separar o wolf do rorc (sugiro que os separe com arbustos), senão o rorc mata o wolf. Com certeza vc não terá problemas.
    testei e deu certo, o único porém, é que orc fortress sempre é alvo de players, seja pelas quests ou seja pela hunt, o que faz com que sempre apareça um lurer ou alguem que mata o rorc. Alguém poderia dizer onde existe mais respawn deles? de preferência em área free.

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    testei e deu certo, o único porém, é que orc fortress sempre é alvo de players, seja pelas quests ou seja pela hunt, o que faz com que sempre apareça um lurer ou alguem que mata o rorc. Alguém poderia dizer onde existe mais respawn deles? de preferência em área free.
    Eu só conheço esse local, tenta lurar um rorc só um pouco mais a esquerda do orc fortress, eu fazia isso e dificilmente alguém aparecia.

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante essa maneira de treino.
    Belo tópico. Parabéns!

Acredita que até hoje eu nunca tinha ouvido falar desse bicho? Hahahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 5
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 04-09-2013, 21:04
  3. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic