Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Junte-se à Legion!

Registro
    11-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Junte-se à Legion!

Legion!

Salve galera do TibiaBR, hoje vou apresentar a Legion para vocês. Eu venho com este tópico buscar novos membros, pois muitos pararam de jogar e a guilda está realmente muito parada, por isso chamar uma galera nova pra se juntar a nós!

A história da Legion!

A Legion começou quando dois amigos, eu (Skoolyt) e Nicols, encontrávamos sem guild. Por estarmos cansados de entrarmos em diversas que aceitavam a presença de bots e tudo mais dentro delas, criamos a Legion, isso foi exatamente em Janeiro de 2013, ou seja, já estamos indo para o décimo mês de existência!

O propósito da Legion era poder jogar harmonicamente com todos meus amigos e aumentar o número dos mesmos da mesma forma. Nos nossos melhores dias fazíamos quests, eventos, e todos se divertiam bastante. Chegamos até a fazer POI, o que pra nós foi uma grande conquista, o que surgiu de 2 noobinhos, conseguir fazer até a POI, foi mágico! Todos se gostavam e jogávamos nos dando muito bem. Porém como tudo que é bom dura pouco, muitos foram parando, estudando, tomando hack, trabalhando, etc.

Para manter a memória de todos os momentos bons que a Legion teve, estou começando com essa reformulação! Qualquer interessado é bem-vindo, desde que se encaixe no "padrão Legion" kk.

Interessados devem seguir as seguintes regras:

Legion – Regras

1. Cheating é totalmente proibido. Uso de macros e bots são totalmente condenados.

2. Roubo é proibido dentro e fora da guild. Assim englobando hacking também.

3. Todos os membros devem conviver harmonicamente entre si, nenhum é superior a nenhum. Em caso de qualquer divergência, os líderes devem ser contatados.

4.Todo membro que esteja jogando deve ser ativo nas atividades da guild, como sempre manter o chat aberto e estar ciente de eventos que estejam para acontecer. Tempo inativo não é motivo de exclusão da guild, porém enquanto estiver jogando deve permanecer ciente do que foi dito ao início.

5. Os líderes da guild devem ser respeitados, e todo problema deve ser comunicado diretamente a eles.

6. A guild não deve ter seu nome envolvido em nenhum problema pessoal de membros, mas não impede que a mesma ajude com a resolução dos mesmos.

7. O membro deve estar ciente dos acontecimentos da guilda, entrando no GUILD BOARD com frequência.

8. O membro deve estar ciente que em caso de 3 advertências será expulso da guilda.

9. Membros no rank de First Experience devem ser ativos, caso contrário serão expulsos.

10. É obrigatório o uso de TeamSpeak 3 caso o líder ou algum vice-líder requisite o mesmo.

Líderes:

Skoolyt,
    Nicols
    Daknia
    Voodo Of Palla
    Captain Zoom
    Dark Blood of Honera
    Aoki Hikari.

Qualquer descumprimento resulta desde advertência até exclusão da guild.
    São poucas regras, mas que contém grande englobamento.

Caso você acredite que conseguirá jogar dentro das regras, comunique-se comigo (Skoolyt) in-game ou postando aqui no fórum o nome de seu char.

Ao adentrar na guild, você entra como "First Experience", que é quando é avaliado para sabermos se você se encaixa bem com a guild. Após esse período de experiência, você, caso aceito, é promovido a Leggionaire, que é o membro definitivo. Em caso de muito boa aceitação, conduta, você é promovido a "Highness" que é equivalente ao vice-líder, com poder de adicionar amigos a guilda direto como Leggionaires e tendo autoridade na ausência de líderes.

Estarei visualizando aqui diariamente, e aceitando os requerimentos cabíveis para entrada na guild \o/! Esperarei por respostas, um abraço pra todos! Hail Legion !

Spoiler: Algumas imagens da Legion

É isso galera, até a próxima! \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Invokher; 15-01-2014 às 15:54.

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostaria de entra na legion pois quero pode jogar conversando com amigos,fazer quest inclusive tem ate um membro o voodo ate me conhece o nome do meu char é kenshinkj
    Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IAlucardI Ver Post
    eu gostaria de entra na legion pois quero pode jogar conversando com amigos,fazer quest inclusive tem ate um membro o voodo ate me conhece o nome do meu char é kenshinkj
    Kenshin, conversando com o Voodo ele falou muito bem de você ^^. Você será muito bem-vindo, conversaremos assim que logar!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu conheço o Voodo, gente fina demais.
    Pena que no momento não estou procurando uma guild.
    Boa sorte awe.

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais pessoas que jogam em honera? haha

up

Publicidade:

Registro
    23-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu conheço o Nicols cara muito gente boa sempre querendo ajudar quem precisa.
    Uma pena que ele tenha parado, Honera perdeu um grande player.
    No momento ja tenho uma guild, mais desejo boa sorte para acharem bons
    membros.

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Eu conheço o Voodo, gente fina demais.
    Pena que no momento não estou procurando uma guild.
    Boa sorte awe.
    É, Vodoo é um bom rapaz e muito obrigado. =D

Citação Postado originalmente por WillGamerX Ver Post
    Eu conheço o Nicols cara muito gente boa sempre querendo ajudar quem precisa.
    Uma pena que ele tenha parado, Honera perdeu um grande player.
    No momento ja tenho uma guild, mais desejo boa sorte para acharem bons
    membros.
    Obrigado =D, a saída do Nicols foi realmente uma grande perda, era um bom garoto.

-
    Desde a criação do tópico, já foram recebidos 4 novos membros e esperamos que esse número não pare de subir \o/

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei lá bem recentemente, afinal voltei a jogar (de novo).
    Não conheço todo mundo, mas posso afirmar que o Skoolyt cavalo é muito gente boa.

GoGo Legion !
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Up! xD

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo ainda tem mais espaço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio] Chave 8
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 02-10-2013, 20:55
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 22:06
  3. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic