Página 71 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem afim de jogar hj a noite? to aprendendo ainda mas já to conseguindo jogar bem de Lich...

adc no steam, rinnag

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Vi ontem que Viper é um ótimo counter pra Puck, ao menos early game na lane, ou puck não farma quase nada e deixa viper free farm, ou morre, qualquer vacilo como usar a orb pra farmar=kill agr sem o cooldown do poison

@edit

meu percentual de vitórias jogando no mid ta grande até, em contrapartida quando jogo de suporte/carrier tendo a ir mal, tenho problemas em me impor na lane nesses casos, pra mim fazer isso a lane adversária tem que ser BEM fraca, por exemplo, eu consigo farmar bem de carrier, mas acabo perdendo muitos LHs por deixar os caras se impor, além de dar muitas kills bobas quando tento pegar alguns, já de support não consigo criar uma lane tão segura pro carrier :S até de offlane consigo me impor melhor as vezes hue
    algumas dicas?
    Olha, uma dica para se impor é puxar os creeps pra você, se tu tentar atacar o hero inimigo os creeps tendem a ir emcima de você, aí tu volta, criando assim uma barreira segura, se eles te atacarem, tomarão o mesmo dano que deram dos seus creeps.

Outra boa dica é ir numa lane com um nuker, warlock/necrolyte é perfeito se o caso for farm pro late game.

Essas são as dicas que eu tento seguir no geral, porque não gosto muito de pub (gringos são estressantes).

Queria saber quais hero's você picka para ser hard carry (os que você mais gosta).

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Olha, uma dica para se impor é puxar os creeps pra você, se tu tentar atacar o hero inimigo os creeps tendem a ir emcima de você, aí tu volta, criando assim uma barreira segura, se eles te atacarem, tomarão o mesmo dano que deram dos seus creeps.

Outra boa dica é ir numa lane com um nuker, warlock/necrolyte é perfeito se o caso for farm pro late game.

Essas são as dicas que eu tento seguir no geral, porque não gosto muito de pub (gringos são estressantes).

Queria saber quais hero's você picka para ser hard carry (os que você mais gosta).
    Puxar o aggro dos creeps só faz a lane avançar, e se tu pensar pelo outro lado, ao mesmo tempo que tu faz uma "barreira" pra ajudar a farmar, ela funciona pro outro também. Mesmo odiando carry, as vezes sou obrigado a jogar, entao sempre que tenho chance pego um carry com condições de farmar na lane (leia-se hero ranged). Mas com certeza o que mais ajuda é um suporte que de harass. Normalmente nem se tem necessidade de pull em pub, só tu forçar uns denies, dar só o last hit e nao puxar o aggro que a lane nao avança, podendo ate recuar. Sabendo farmar e um Sup bom nao tem como nao se dar bem na lane.
    Última edição por Ghoul em Rook; 13-11-2013 às 09:06.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post

Talvez eu tenha dado uma impressão pior ainda do que é kk, bom, não curto muito carrier, mas os meus preferidos seriam magina e naix, de naix eu tenho 7 vitórias em 8 games até, mas curiosamente, minha derrota foi quando fui na lane, mas foi um jogo bem estranho, errei TUDO, até já comentei aqui, é meu pior game de dota, meu problema de carrier é conseguir não morrer early game (principalmente de alch), mas tem muitas vezes que pego lanes "impossíveis", joguei um jogo horrivel de bloodseeker esses dias, tava contra Bristle e Venom, era slow demais, eu tinha que farmar só de baixo da torre, morri 2 vezes early por tentar farmar ali pelo laguinho de tanto slow, depois resto do game só fiz merda, morri 1x vendo furion matar cara na base deles (devo ter clicado sem querer na base deles e fui andando haha) e uma por dar tp na t1 ao inves da t2 sem querer.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto de jogar support agressivo ganker.
    Claro que isso depende muito do estilo de jogo da pessoa mas geralmente consigo fazer isso com: Disruptor, Dazzle, Omniknight, Undying, Crystal, e se pá até Abaddon.
    Muito raro eu pegar carrier, não tem como depender de support dos outros em PUB. Estava jogando de Doom e meu aliado na lane era um Rubick, ele usava até skill para roubar os creeps.
    Mas geralmente quando vou de carrier são esses que picko: Doom, Bristleback, Void, Spectre.

Publicidade:

Última edição por Shizzle Nizzle; 14-11-2013 às 12:35.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como funciona esse Diretide?

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Como funciona esse Diretide?
    To na espera para saber, mas acho que aqueles courriers chamados Smeevils só eram conseguidos na Diretide anterior. Quero ganhar algo maneiro e free nessa.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai tem time pra treino? To meio que tentando arrumar um com uns amigos RL e quero treinar.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo o DotA "1", se alguém quiser alguém pra jogar, quota ai.
    League of Legends: Fepas

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    Eu jogo o DotA "1", se alguém quiser alguém pra jogar, quota ai.
    Vish cara DOTA1, para com isso.
    Baixe DOTA2 é grátis. É outra vida.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem