Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cara, fico abismado com umas coisas...
Antigamente, eu achava que creepar 140 em 40 minutos se você estivesse no top, não tinha problema.
Mas ai percebi que não, o que acontecia na verdade, é que todo mundo do meu MMR, FARMA POUCO.
Não to zuando, tem umas partidas, de 40 minutos, todos os players com farm entre 100~200.
Ai quando eu vi na partida CNB x Pain, o cara falando que o ideal é farmar 10 para cada minuto, e que o Kami passou disto, fiquei boquiaberto, kkk....
Antes disto, até algumas semanas atras, eu achava que sabia farmar +/- pelo menos, agora, acho que to péssimo e preciso imediatamente aprender a jogar farmando sem levar dano e botando pressão no inimigo ao mesmo tempo.
"A melhor espada fica na Bainha"

Última edição por Bryantt; 14-11-2013 às 13:03.
Alguém me explica a ult da Poppy? Até agora não consegui entender aquilo.
to brincando cara, lol > festa, mulheres, sexo
ainda mais num feriadão desse xD
comecei em setembro, fui direto pro prata V, falei só pra zoar mesmo.
abre o gerenciador de tarefas
procura processo com alguma especificação "PvP.net" algo assim finaliza ele e abre o LoL como administrador.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
ei galera, vamo marca de jogar umas hj a tarde.... passem o nick de vcs ai.. ou vamos fazer um grupo no face ou whatsapp
eu tava super feedado, meu time ganhava todas as teamfights, só que o thresh tava trolando, ele sempre ia até o mid e se matava porque o draven era absurdamente ruim... na décima terceira vez que ele se matou a kennen foi pega a gente teve que lutar um 3x5 por que o draven retardado nunca tava junto com a merda do time e o thresh tava sempre morto... pelo menos eu sei que joguei bem, eu sempre explodia a caitlyn e o gragas (:. sei que se eu continuar assim eu consigo subir, mas desanima jogar com um cara que não quer ganhar.
@edit: só passei pra dizer que tem um renekton de barrier no meu time, flw
Última edição por GrimmT; 14-11-2013 às 13:50.

Só eu acho muita babaquice o cara falar: nossa, como vcs são lixos, n merecem ganhar esse jogo. E começa a trollar um jogo quase que ganho?
Alguém me explica esse raciocinio de: vcs n merecem ganhar.
Nunca entendi.