Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Qual sua opinião sobre Otserv?

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei e ainda jogo de vez em quanto OTservers pelo PvP... Já que o PvP do global hoje em dia é ridículo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas jogam OT pelos seguintes motivos:

OBS: Sou contra a pirataria, apesar de entendê-la, assim como o TibiaBR é. Não estou fazendo apologia aos servidores piratas com os seguintes argumentos!

- É mais fácil (lógico que varia de servidor pra servidor);
    - Mais diversão (querendo ou não, acaba sendo mais divertido por tudo ser mais rápido e prático);
    - "Uninacionalidade" (tem muitos servidores com apenas brasileiros, ou apenas poloneses, suecos, mexicanos, etc., o que acaba atraindo bastante);
    - Descompromisso (possibilidade de jogar por pura diversão, casualmente, sem se preocupar com o progresso do char; o char é menos precioso/valioso do que nos servidores oficiais por uma série de motivos que já listei);
    - Free To Play (indiretamente, você só joga Tibia de verdade PAGANDO. Free accounts são como um modo de testes: mapa limitado, outfits limitados, magias limitadas, sem promotion, quests limitadas, sem offline training, sem bônus de XP por stamina, NPCs limitados, e vai por aí. Dependendo do OT, você nem precisa pagar pela P.A com dinheiro real e, quando precisa, sai bem mais barato, por mais tempo e ainda há outras regalias);
    - Diversificação (mapas próprios, magias próprias, eventos próprios que muitos proporcionam);

E qualquer coisa, troca de server!

Esses são os reais motivos para a grande quantidade de jogadores em servidores piratas, desde sempre. E não vale só pro Tibia não; mantendo as devidas proporções e levando em consideração as diferenças, praticamente todos os jogos que existem possuem versões PIRATA, multiplayer ou não, justamente por conta dos fatores supracitados!

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre passo num ot 7.1-7.6 pra brincar um pouco lá, é bom pra descontrair e lembrar dos velhos tempos.

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um ot 7.7, com MAPA global perfeito da época... em 2006 os caras invadiram um dos servidores da cipsoft com engenharia social, roubaram arquivos e compilaram os mapas pra rodar no ot deles... tanto que no servidor pirata tem todos os livros do jogo, todos os npcs, tudo do 7.7 perfeito, o servidor eh 99% Tibia 7.7...
    Quem estiver interessado na entrevista com o tal do hacker pesquisem no google sobre o "Dennis aka TOOR"... Eles diz ter tido até acesso a accs de players... mais só queria os arquivos do servidor.
    Tanto que no ot dele ele fico um bom tempo ganhando 5~6k de euro por mês... kkkkkkkkk

@edit: e só pra complementar algo... existem muitos ots com cliente proprio e modificado que ao abrir bot da delete na hora.... kkkkkkkkk
    Última edição por Fuscão tunado; 11-11-2013 às 21:58.

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já joguei e continuo jogando ot de vez em quando, só quando bate a saudade do tibia. Pq no global está impossível.
    Mas quando eu ver que o tibia estiver mudando (para melhor), eu largo o ot e voltaria ao global sem dúvidas.

Publicidade:

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia só jogo OT pelos seguintes motivos:

Diversão, sem compromisso.
    EXP alta
    WAR

Dificilmente iria voltar a jogar Global por motivos de não ter mais tempo para me "dedicar" a um char.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto muita gente joga ot, outros ot e global juntos, fiquei surpreso com essa quantidade.

Registro
    22-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o sistema de pvp do tibia mudou em 2009 muitas pessoas que curtiam war migraram para ots, eu fiquei meses jogando um ot em que o mapa era praticamente a mesma coisa do global, a diferença é que lá tinha opens~battles o dia todo ... era divertido d+

mas sinceramente, acho que os ots não chegam a atrapalhar verdadeiramente o tibia...
    Com o SANTOS onde e como ele estiver! G.R.C TORCIDA JOVEM SANTOS!

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro de tudo, não são todos os OTs que são fáceis. Isso é uma imagem que muitos tem mas não é bem assim, joguei por 4 anos um OT que até hoje existe com mapa próprio e coma algumas modificações e ele era difícil de upar.

Outra coisa, existem muitos OTs que servem apenas para war. Antigamente era melhor o nível, continha mais times mas agora ainda existem mas não tantos e com a mesma qualidade porém é muito bacana e muitos jogadores só jogam pela war. É os chamados servidores Enforceds, onde tudo que se tem que fazer é matar.

Eu realmente gosto de OTs, eu jogo Tibia a 9 anos e desses 9 anos pelo menos 7 eu joguei também Ots e me diverti muito. Muitas vezes você procura algo no Tibia que você acaba não encontrando mas dando uma pesquisada descobre OTs maravilhosos e muito divertidos de se jogar. Agora não vejo mais graça em Ots, resolvi jogar apenas o Tibia global porque a war já não me permite mais conciliar jogar num e noutro.

Enfim, há um número exorbitante de jogadores em servidores piratas justamente por existirem uma variedade de estilos em casa servidor onde que muitas vezes o jogador não encontra ou não se identifica com o Tibia global e acaba migrando para esses servidores piratas.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja joguei muito OT mas sempre volto a jogar global

pq?

tudo que vem facil vai facil

mas é muito legal jogar ot pra poder melhorar PVP pegar uma noção de jogo pq querendo ou não vc acaba aprendendo mais rapido

(conheço praticamente o mapa inteiro do tibia por conta de ot)

Mas alerto todo mundo OT é 80% de chance de ser HACKIADO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic