Nunca postei fotos antes, então peguem leve...
Meu time de Rugby (Anápolis Rugby), sou o barbudo atrás do cara com a bola.
Não é so pelos 0,20 centavos, é pra agregar valor aos protestos (sou o de vermelho).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação







