Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 123

Tópico: Kharsek e o incrível level 700!

Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li todos os posts ate agora, acho errado vc julgar alguém sem fundamento algum, muitos falaram, mas nenhum apresentou uma prova sequer do que afirmou, realmente 700 é uma grande marca, se o cara tem tempo e disposição.
    Já que tíbia é um jogo sem limite de level, acho que já ta na hora de fazer hunts melhores pra esses top level e set melhores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Li todos os posts ate agora, acho errado vc julgar alguém sem fundamento algum, muitos falaram, mas nenhum apresentou uma prova sequer do que afirmou, realmente 700 é uma grande marca, se o cara tem tempo e disposição.
    Já que tíbia é um jogo sem limite de level, acho que já ta na hora de fazer hunts melhores pra esses top level e set melhores.
    Como mencionei anteriormente, tempo, disposição, e principalmente dinheiro. Por que qualquer adulto normal não consegue jogar mais do que 3 horas por dia. Estou falando de um adulto normal!

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Você nem sabe se foi só a sea serpent, muito menos se foi net down. Considerando a merda de ano que foi 2011 em relação à conexão, da pra afirmar bulhufas sobre o modo como ele morreu.

Se for pra ficar pegando algo tão inconsistente como mortes suspeitas, da pra afirmar que todos jogadores são botters. No mais, como todo powergamer tibiano, ele provavelmente já quebrou metade das regras, e isso pouco tira o mérito.
    Se não foi net down o cara é retardado de morrer lvl 230 e 432 pra Young Sea Serpent ? Impossível.

Como vc morre lvl 432 pra Young Sea Serpent se não pra net down?
    Resposta: bot afk.

Mesmo que se ele tivesse lurado várias Sea Serpent junto não morreria no lvl 400+ se vc tem 1 char de level mediano 250 - 350 vc sabe que não tem possibilidade.

E Young Sea Serpent só tem lá em Svargrond e em mais nenhum lugar.
    Última edição por LuKa$; 09-11-2013 às 20:37.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Se não foi net down o cara é retardado de morrer lvl 230 e 432 pra Young Sea Serpent ? Impossível.

Como vc morre lvl 432 pra Young Sea Serpent se não pra net down?
    Resposta: bot afk.

Mesmo que se ele tivesse lurado várias Sea Serpent junto não morreria no lvl 400+ se vc tem 1 char de level mediano 250 - 350 vc sabe que não tem possibilidade.

E Young Sea Serpent só tem lá em Svargrond e em mais nenhum lugar.
    Eu sou incrivelmente zicado, quando jogava sério, as minhas mortes eram SEMPRE pro bicho mais escroto da tela. Young pegou o frag nele, bem comum. E se o cara lura 8 bichos, e senta o Utito, ele morre facinho se a net cair bem nessa hora.

(Pra você ter uma ideia, durante a minha Demon Task - a qual ainda não termine - em Goroma, minha net caiu. Adivinha quem pegou a kill? Dica: Haviam 2 Demons e 1 DS em mim.

Pois é, o Demon Skeleton.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a morte é bem possivel ser fragado por uma criatura fraca, um dia eu estava caçando cult com meu ms, estava lvl 85~ e tinha uns 7 ou 8 cult na tela, net caiu e morri pra ghoul sumonado pelo cult.

Publicidade:

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o cúmulo mesmo nego querer dizer q ele é bot pela death list

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Sobre a morte é bem possivel ser fragado por uma criatura fraca, um dia eu estava caçando cult com meu ms, estava lvl 85~ e tinha uns 7 ou 8 cult na tela, net caiu e morri pra ghoul sumonado pelo cult.
    Onde mais tem Young Sea Serpent se não Svargrond junto com as Sea Serpent?

Então se não tivesse sido fragado por Young Sea Serpent o único bixo possível seria Sea Serpent.

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    é o cúmulo mesmo nego querer dizer q ele é bot pela death list
    Onde mais tem Young Sea Serpent se não Svargrond junto com as Sea Serpent?

Então se não tivesse sido fragado por Young Sea Serpent o único bixo possível seria Sea Serpent.

Citação Postado originalmente por John Milton Ver Post
    Eu sou incrivelmente zicado, quando jogava sério, as minhas mortes eram SEMPRE pro bicho mais escroto da tela. Young pegou o frag nele, bem comum. E se o cara lura 8 bichos, e senta o Utito, ele morre facinho se a net cair bem nessa hora.

(Pra você ter uma ideia, durante a minha Demon Task - a qual ainda não termine - em Goroma, minha net caiu. Adivinha quem pegou a kill? Dica: Haviam 2 Demons e 1 DS em mim.

Pois é, o Demon Skeleton.
    Se vc der utito tempo e exori gran a Young Sea Serpent corre.

Demon é muito mais forte que Young Sea Serpent e tem a possibilidade de haverem diversos bixos diferentes juntos, como DL, Fire Elemental, Demon Skeleton, Fire Devil e mais alguns, já Young Sea Serpent só é possível Sea Serpent.

Outra coisa 2011-11-26 23:20 Kharsek 455 The Many

The Many pra quem não sabe é o boss da Hydra quando vc acaba a task de matar 650 hydras, ele é único.. não tem como morrer pra ele também assim como pra Young Sea Serpent no lvl que ele morreu.
    Última edição por LuKa$; 10-11-2013 às 09:54.

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LORD PAULISTINHA ao topo novamente!!!!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu já morri pra Gozzler no level 80~.
    Tomei um tabefe de um Hellspawn e o frag foi do gorduxo.
    Falar que o cara é bot com bons argumentos é uma coisa, agora alegar a mesma coisa usando a death list... faça-me o favor.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Cara eu já morri pra Gozzler no level 80~.
    Tomei um tabefe de um Hellspawn e o frag foi do gorduxo.
    Falar que o cara é bot com bons argumentos é uma coisa, agora alegar a mesma coisa usando a death list... faça-me o favor.
    Espero que vc tenha lido o que eu disse e os próximos que comentarem entenderem, eu não disse só de deathlist.

Mas vou ao que vc se refere...

O que disse é que Young Sea Serpent só existe na área que tem Sea Serpent em Svargrond, logo o único outro bixo que poderia ter pego o frag era Sea Serpent.

Vc deu exemplo de Hellspawn, lá vc pode morrer para Gozzler, Enlightened Of The Cult, Plaguesmith, Necromancer. No caso do cara ele só pode morrer para Young Sea Serpent ou Sea Serpent.

E outra.. eu estou falando de um level 432 EK e não de um mage, knight, paladin 80 o que é bem diferente em relação ao tempo de morte.

Espero que agora entendam o que quis dizer.

Publicidade:

Última edição por LuKa$; 10-11-2013 às 16:29.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Level 8 ao 50 (Free Account)
    Por YuuriRooberto no fórum Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 01-02-2020, 01:06
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid
    Respostas: 28
    Último Post: 19-03-2013, 18:36
  4. [Life Thread] Mayl Nightshade
    Por The Nightshade no fórum Life Threads
    Respostas: 62
    Último Post: 21-01-2013, 14:11
  5. [Entrevista] Sah-Lee entrevista Lady Lilinha, primeira mulher level 400 do Tibia
    Por Sah-Lee no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 100
    Último Post: 01-05-2012, 21:18

Permissões de Postagem