Ele mandou umas indiretas na entrevista, ficou claro pra mim pelo menos.
O cara perguntou sobre ele vibrar muito durante a partida, daí ele disse "eu levanto da cadeira mesmo, vibro muito. Se alguém do grupo fica calado a partida toda mas aí é gosto..." e também "olha eu achei que não fiz um pick ruim, acho que fiz minha parte, talvez alguém do time não ache que eu pickei bem", sempre ficou citando um ser do grupo desse jeito... agora quem é não sei, ou se to de paranoia huahua
Mas pra mim o SirT tá horrível e o Minerva não encaixou, pra mim 2 que podem sair.
Já que tão comentando, vou deixar a entrevista aqui, pra quem não viu.
Smurfando no final da season e talz
@
Kami e brTT tão tretando acho, na real
Última edição por GTS Bob; 10-11-2013 às 14:39.
Mas mudando de assunto aqui: é só eu que acho escroto pra caralho entrevistar o derrotado de uma partida logo depois dela? Sei lá, pessoal ainda pode tá de cabeça quente e acaba falando altas merdas sem pensar. Tipo, não é comum ver isso nos torneios lá fora, geralmente focam em entrevistar ambos os times antes da partida, e depois dele, apenas os vitoriosos.
Mas vide que isso também acontece com futebol e demais esportes, acho que já é algo normal. Mas nem por isso eu deixo de achar escroto, vantagem do futebol é que pelo menos o cara pode sair do campo sem dar entrevista, esfriar a cabeça e depois falar com a imprensa.
Claro que essa escrotice rende até coisas engraçadas como essa:
Última edição por Rec; 10-11-2013 às 14:45.
Acho que o brTT ta puto com o Minerva mesmo. Dava pra ver na camêra dos jogadores que ele parava pra reclamar no meio do jogo com o Minerva.
~
Ainda acho que a Keyd deveria colocar o Snowlz no Top e o Soulsilver no mid, quem começou a jogar a pouco tempo não conhece mas o Soulsilver era um mid muito respeitado, jogava muito de Xerath/Syndra.
Blue Belt
Quando ele fala da comunicação, dá pra perceber claramente que foi pro Kami, e o Minerva também tava bem tenso nessa entrevista.
Pra quem gosta de linguagem corporal como eu, foi um prato cheio esauhsahu
EDIT: ESSE VIDEO DA PLAYART
EASHUESAHUSEAHUAESUHSAHUSEAHUSAEHUAESHUAEUH
ASESEHUHSHESUHESHEASHEASHEHEASHUAESHASASHHU
PRA VER QUE ATÉ ELES DÃO RAGE PORRA ESAHUSEAUHESA
Última edição por Leirbag; 10-11-2013 às 14:48.
Tirem o cavalinho que não é com o Venon, ele é um dos maiores amigos do TT e não vai sair tão fácil.