Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Hoje, fiquei 2h e 45min treinando com 1 Rorc e 1 Wolf, aumento de 15% de skills, não continuei pq acabou food, mas o Rorc ainda não tinha morrido, estava usando uma silver dagger para dar hits mais constantes que com a knife, levei pouco dano, até pq o Wolf não chegou a dar hits, bem melhor q o treino com slimes (morrem muito rápido) e to achando melhor q com ciclops tbm.

É isso aí Zanter, o mais legal foi você ter compartilhado a informação. Parabéns pela atitude!
No mais, é sempre bom ficar atento às novas criaturas que são implementadas no jogo, pois, elas podem ter atributos que deixem o treino mais eficaz.
Vou dar uma passada para conferir e depois posto as minhas impressões.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
se dá aquela paradinha que o bicho bloqueou o golpe, isso aumenta o skill tb ou só aumenta se tirar vida? sou novo
Existe um contador para aumentar os skills, se eu não me engano, é assim: vc precisa dar 1 hit a cada 30 (somando os que vc recebe e os que vc dá), ou seja, se vc treinar com 1 monstro, vc ao tirar 1 hit, pode dar 15 com funaça ou faísca (os outros 15 vc que receberá), se treinar com 2 monstros, vc terá que contar 10, pois será 10 no monstro, e 20 em vc (1o de cada monstro). Se eu não me engano é assim, se falei algo errado alguém me corrija, mas acho que se vc der uma olhada neste tópico, deve ter falando disso tbm.

Quase isso Zanter, o contador de skill chama-se hit counter, que na verdade, foi um meio desenvolvido pela Cip de evitar alguns abusos de treino, caso ele não seja observado o seu treino se torna ineficaz, levando mais tempo para upar seus skills.
Com relação a tabelinha, o erro é no tocante a somatórias de hits dados e recebidos: não há essa previsão. A bem da verdade, para o avanço de seus skills de melee o que é necessário é que esteja infligindo danos na(s) criatura(s), na porporção que você mencionou:
1 criatura (apenas atacando ela): > 1 hit de sangue a cada 30 hits desferidos;
Obs. isso era possível nos antigos dummies, pois, eles não te atacavam.
1 criaturas (atacando e sendo atacado) 1 hit de sangue a cada 15 hits desferidos;
2 criaturas (atacando e sendo atacado) 1 hit de sangue a cada 10 hits desferidos.
Se essas condições não forem obedecidas, ou seja, passar da quantidade requerida, o hit counter para e com isso a sua evolução. Tem gente que não observa essas regras e, a depender dos skills, perde mais de horas pra evoluir.
Outro detalhe que se deve levar em conta é o shieding. Para o treino eficaz desse skill as criaturas devem estar imóveis (trapadas), bem como treinar com 2.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
É melhor treinar o ML com magias que precisa de menos mana ou as magias que precisam de mais mana? ou é tudo a mesma coisa?
Ótima postagem,parabéns!
Eu joguei há uns anos atrás,mas não foi o suficiente para que eu conhecesse o jogo bem,e agora que voltei a jogar,já tenho um conhecimento melhor do que naquela época.
Tenho um knight lv 24 e resolvi treinar,mas já estava quase desistindo de treinar devido ao fato de achar que no meu lv os skills estavam muito baixos e que iria demorar muito para que eu chegasse a ter bons skills para o meu lv.Porém vejo que os meus skills estão dentro da média que andei observando em algumas postagens em relação aos skills de acordo com uma faixa de lv.
Me ajudou bastante,obrigado.
Thank you.Thank you very much.I'm thankful.Thanks a million.
Boa Tarde
Galera estou com uma duvida. Tenho um mage lv 35 e um kina 27(48/40)! Quero treinar a skill do kina com monk que irei sumonar com o mage. Mas a duvida vem aqui: Eu tomo muito hit quando deicho o monk me atk, mas tipo se eu apenas atacar o monk o meu shield subiria? ou eu terei que tomar danos do monk para upar shield :/ ?