Página 2236 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 123617362136218622262234223522362237223822462286233627363236 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.351 a 22.360 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: piranha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Vei você n pode parar e as scrims? Como voce pode largar isso tudo =0
    que scrim? há dias que não tem, todo dia eu pergunto pra você, era isso que me mantia no jogo, depois de perder 0192309127390712097312 partidas e ganhar 1, não tem nada melhor do que jogar um scrim, mesmo com alguns rages.
    Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    É estranho dizer isso, mas subir rapidamente para o Platina I parece que fez mal pra você. É uma divisão extremamente difícil principalmente por ganhar poucos pontos (conheço pessoas que ficaram meses no P1 até subir para DV), e por você ter pego essa divisão tão perto do final da temporada fez com que você fosse full tryhard pra tentar Diamante antes do fim do "prazo".
    A minha opinião é que isso gerou muita pressão e consequentemente a cada derrota a tristeza é maior.

Mas se eu fosse você não desanimaria, afinal de contas você tem gameplay suficiente pra ir para Diamante na quarta temporada e quem sabe ficar no topo jogando contra/com os melhores.
    Eu cheguei a ter 95 pontos no platina 1, eu simplesmente cansei de perder, por qualquer que seja o motivo, seja por algum quitter/troller, um cara em uma má partida, um elojob, ou minha net caindo, como na minha ultima partida, eu cheguei a abrir 12/0 de Caitlyn, meu mid (brand) perdeu pra uma gragas e meu renekton perde pra um vladimir, mas o game tava muito easy, meu time ganhava todas as teamfights e conseguia puxar objetivos, onde provavelmente seria o ultimo push a minha ENERGIA caiu, eu consegui voltar mas os caras já tinham levado inib, feito baron e de throw em throw, como por exemplo, se matar pra proteger um inibidor e ele cair do mesmo jeito e tentar contestar um baron sem 2 inibidores e sem ward alguma. Meu brand e meu fiddle (jungle, joguei com ele ontem e ele fez 1/10 de jinx [no meu time]) se mataram tentando proteger um inib num 2x4 e depois o brand deu a call de contestar o baron e foi junto com o fiddle lá, o fiddle levou um grab do thresh, ele morreu e o game acabou.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stompando mid contra Anivia, carregando o time, dai eu pego o blue e o mlk fala que vai começar a trollar pq eu peguei o blue que era dele (ele era um Lee Sin top). Resultado: Perco 18/8 pra Anivia vir falar que o choro era livre no final e o resto do time dela falar que eu joguei muito.. Legal cara.. Mt legal

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Eu cheguei a ter 95 pontos no platina 1, eu simplesmente cansei de perder, por qualquer que seja o motivo, seja por algum quitter/troller, um cara em uma má partida, um elojob, ou minha net caindo, como na minha ultima partida, eu cheguei a abrir 12/0 de Caitlyn, meu mid (brand) perdeu pra uma gragas e meu renekton perde pra um vladimir, mas o game tava muito easy, meu time ganhava todas as teamfights e conseguia puxar objetivos, onde provavelmente seria o ultimo push a minha ENERGIA caiu, eu consegui voltar mas os caras já tinham levado inib, feito baron e de throw em throw, como por exemplo, se matar pra proteger um inibidor e ele cair do mesmo jeito e tentar contestar um baron sem 2 inibidores e sem ward alguma. Meu brand e meu fiddle (jungle, joguei com ele ontem e ele fez 1/10 de jinx [no meu time]) se mataram tentando proteger um inib num 2x4 e depois o brand deu a call de contestar o baron e foi junto com o fiddle lá, o fiddle levou um grab do thresh, ele morreu e o game acabou.
    PARA DE CHORAR, MOLEQUE! VOCÊ TA NO PLATINA I E TA CHORANDO? VAI SE FODER, MANO!

EU TO NA MERDA DO PRATA V E NÃO FICO CHORANDO!

SE VOCÊ É TÃO BOM CARREGA AI!

SE NÃO CONSEGUE CARREGAR É PQ NÃO MERECE ESSE TIER LIXO QUE VOCÊ TEM, EU ESPERO QUE NA S4 VOCÊ CAIA TANTO, MAS TANTO QUE AI SIM VOCÊ VAI TER MOTIVO PRA RECLAMAR!

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe porque a Nidalee pasou a ser tão pickada/banida do nada?
    Há um mês atrás quando comprei ela não era tão escolhida, e agora o ban rate ta quase 30%...

que eu lembre ela não recebeu nenhum buff nesse tempo

Publicidade:

League of Subtitles: Giollo

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Alguém sabe porque a Nidalee pasou a ser tão pickada/banida do nada?
    Há um mês atrás quando comprei ela não era tão escolhida, e agora o ban rate ta quase 30%...

que eu lembre ela não recebeu nenhum buff nesse tempo
    Todo campeão assassino foi "balanceado", e esses campeões são os que mais dão trabalho pra ela.
    (principalmente Fizz, Kassadin e Ahri)

Não só ela, mas muitos mid laners que estavam sumidos podem voltar, por exemplo Xerath depois do remake, Nidalee, Lux, Twisted Fate, Karthus, etc.
    Última edição por Bryantt; 07-11-2013 às 16:46.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiora mid op (Haters gonna hate)

Spoiler:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    que scrim? há dias que não tem, todo dia eu pergunto pra você, era isso que me mantia no jogo, depois de perder 0192309127390712097312 partidas e ganhar 1, não tem nada melhor do que jogar um scrim, mesmo com alguns rages.
    Aah, desculpa grimm. Não sabia que as scrims significavam tanto pra ti =/ Não é que não signifique nada pra mim, eu curto jogar pra curtir e relaxar com os brother daqui tb, acontece que eu estou meio desanimado de jogar esses dias tb e etc, por isso nem esquentei a cabeça em juntar a galera pra jogar.

Mas deixa dessa, vai! É final de season mano, tu só vai pegar esses cotocos elojobs ai mesmo. Eu acho que tu deveria parar e esperar a prox season, mas se não quer parar de jogar ranked, pelo menos não deveria pilhar tanto assim, todos sabem que seu gameplay é suficiente pra D5 no mínimo********** =D
    Última edição por slann; 07-11-2013 às 16:51.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ranked game = stress.
    Vocês tem que jogar ranked só quando tão de boa caras, jogar na bad só piora as coisas. Não que eu seja um high elo pra ter propriedade em tá falando essas coisas, mas eu catei meu gold com apenas 30~ vitórias justamente porque eu só jogava ranked quando eu tava de boa emocionalmente pra isso (horário RL também conta viu? tipo, jogar ranked domingo a tarde JAMAIS). Todos esses cuidados fizeram com que meu winrate nas rankeds fosse bom, eu não me estressasse tanto, e com isso subi relativamente rápido (mmr op).
    Eu quando jogava ranked e perdia 2~ partidas seguidas parava as rankeds e ficava jogando SÓ normal game até eu me sentir confiante o suficiente pra alguns dias após eu voltar a tentar subir elo, e sempre deu certo esse meu jeito.
    Tentem aproveitar as coisas boas do jogo. É claro que nego fica puto quando perde (eu que o diga), mas tem que buscar sempre se acalmar e ver que o jogo tem mais a oferecer do que apenas as vitórias.
    É OBVIO que eu gostaria de ter durante um ano inteiro uma bordinha de platina ou diamante, mas sei que jogar ranked em fim de season é chato pra caralho, então, tô bem contente com minha bordinha dourada já, e nem ando jogando mais ranqueadas, justamente pra não me incomodar.
    Então, se o elo não quer vir, não adianta caras. Fim de temporada é um saco mesmo, todo mundo tryhardeando pra tentar subir e nego falando "gg time lixo" quando perdem first blood. Se não dá agora, pode deixar que na próxima season vai dar!

Tentem relaxar, vamos jogar mais scrims pra se divertir e eras isso!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQ O TEEMO FOI BANIDO DA GPL, MDS, VOU PASSAR MAL.

@Edit
    Vou comprar o TF do submundo, não jogo de TF a muito tempo, mas que skin foda..

Publicidade:

Última edição por Zado; 07-11-2013 às 18:11.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem