Spoiler: piranha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: piranha
que scrim? há dias que não tem, todo dia eu pergunto pra você, era isso que me mantia no jogo, depois de perder 0192309127390712097312 partidas e ganhar 1, não tem nada melhor do que jogar um scrim, mesmo com alguns rages.
Eu cheguei a ter 95 pontos no platina 1, eu simplesmente cansei de perder, por qualquer que seja o motivo, seja por algum quitter/troller, um cara em uma má partida, um elojob, ou minha net caindo, como na minha ultima partida, eu cheguei a abrir 12/0 de Caitlyn, meu mid (brand) perdeu pra uma gragas e meu renekton perde pra um vladimir, mas o game tava muito easy, meu time ganhava todas as teamfights e conseguia puxar objetivos, onde provavelmente seria o ultimo push a minha ENERGIA caiu, eu consegui voltar mas os caras já tinham levado inib, feito baron e de throw em throw, como por exemplo, se matar pra proteger um inibidor e ele cair do mesmo jeito e tentar contestar um baron sem 2 inibidores e sem ward alguma. Meu brand e meu fiddle (jungle, joguei com ele ontem e ele fez 1/10 de jinx [no meu time]) se mataram tentando proteger um inib num 2x4 e depois o brand deu a call de contestar o baron e foi junto com o fiddle lá, o fiddle levou um grab do thresh, ele morreu e o game acabou.
Stompando mid contra Anivia, carregando o time, dai eu pego o blue e o mlk fala que vai começar a trollar pq eu peguei o blue que era dele (ele era um Lee Sin top). Resultado: Perco 18/8 pra Anivia vir falar que o choro era livre no final e o resto do time dela falar que eu joguei muito.. Legal cara.. Mt legal
PARA DE CHORAR, MOLEQUE! VOCÊ TA NO PLATINA I E TA CHORANDO? VAI SE FODER, MANO!
EU TO NA MERDA DO PRATA V E NÃO FICO CHORANDO!
SE VOCÊ É TÃO BOM CARREGA AI!
SE NÃO CONSEGUE CARREGAR É PQ NÃO MERECE ESSE TIER LIXO QUE VOCÊ TEM, EU ESPERO QUE NA S4 VOCÊ CAIA TANTO, MAS TANTO QUE AI SIM VOCÊ VAI TER MOTIVO PRA RECLAMAR!
Alguém sabe porque a Nidalee pasou a ser tão pickada/banida do nada?
Há um mês atrás quando comprei ela não era tão escolhida, e agora o ban rate ta quase 30%...
que eu lembre ela não recebeu nenhum buff nesse tempo
League of Subtitles: Giollo

Todo campeão assassino foi "balanceado", e esses campeões são os que mais dão trabalho pra ela.
(principalmente Fizz, Kassadin e Ahri)
Não só ela, mas muitos mid laners que estavam sumidos podem voltar, por exemplo Xerath depois do remake, Nidalee, Lux, Twisted Fate, Karthus, etc.
Última edição por Bryantt; 07-11-2013 às 16:46.
Fiora mid op (Haters gonna hate)
Spoiler:
Aah, desculpa grimm. Não sabia que as scrims significavam tanto pra ti =/ Não é que não signifique nada pra mim, eu curto jogar pra curtir e relaxar com os brother daqui tb, acontece que eu estou meio desanimado de jogar esses dias tb e etc, por isso nem esquentei a cabeça em juntar a galera pra jogar.
Mas deixa dessa, vai! É final de season mano, tu só vai pegar esses cotocos elojobs ai mesmo. Eu acho que tu deveria parar e esperar a prox season, mas se não quer parar de jogar ranked, pelo menos não deveria pilhar tanto assim, todos sabem que seu gameplay é suficiente pra D5 no mínimo********** =D
Última edição por slann; 07-11-2013 às 16:51.

Ranked game = stress.
Vocês tem que jogar ranked só quando tão de boa caras, jogar na bad só piora as coisas. Não que eu seja um high elo pra ter propriedade em tá falando essas coisas, mas eu catei meu gold com apenas 30~ vitórias justamente porque eu só jogava ranked quando eu tava de boa emocionalmente pra isso (horário RL também conta viu? tipo, jogar ranked domingo a tarde JAMAIS). Todos esses cuidados fizeram com que meu winrate nas rankeds fosse bom, eu não me estressasse tanto, e com isso subi relativamente rápido (mmr op).
Eu quando jogava ranked e perdia 2~ partidas seguidas parava as rankeds e ficava jogando SÓ normal game até eu me sentir confiante o suficiente pra alguns dias após eu voltar a tentar subir elo, e sempre deu certo esse meu jeito.
Tentem aproveitar as coisas boas do jogo. É claro que nego fica puto quando perde (eu que o diga), mas tem que buscar sempre se acalmar e ver que o jogo tem mais a oferecer do que apenas as vitórias.
É OBVIO que eu gostaria de ter durante um ano inteiro uma bordinha de platina ou diamante, mas sei que jogar ranked em fim de season é chato pra caralho, então, tô bem contente com minha bordinha dourada já, e nem ando jogando mais ranqueadas, justamente pra não me incomodar.
Então, se o elo não quer vir, não adianta caras. Fim de temporada é um saco mesmo, todo mundo tryhardeando pra tentar subir e nego falando "gg time lixo" quando perdem first blood. Se não dá agora, pode deixar que na próxima season vai dar!
Tentem relaxar, vamos jogar mais scrims pra se divertir e eras isso!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
PQ O TEEMO FOI BANIDO DA GPL, MDS, VOU PASSAR MAL.
@Edit
Vou comprar o TF do submundo, não jogo de TF a muito tempo, mas que skin foda..
Última edição por Zado; 07-11-2013 às 18:11.