Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: [RP] Edyh Arch ~ Magera [FINALMENTE LEVEL 100]

Registro
    08-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resultado dos últimos dias..

Tava meio desanimado depois da morte, e a net não ta ajudando muito com o jogo, então só tava logando pra deixar no treino.. no mais, to tentando catar um proxy por agora, mas até então não achei um que desse resultado satisfatório, então vou ficar nas hunts mais tranquilas por enquanto.. Pelo menos um notícia me deu alegria!

Skill 89
    (não foi essa )

Skill 100!!!
    Depois de anos jogando, finalmente o 3º dígito na skill!! O doido é que agora parece que o boneco erra mais ataque que antes

Moving on.. de resto apenas hunts serenas nos Zombies pra não correr risco de morrer de novo..

Level 68

Level 69

Momento nostalgia..

Saudades de fazer essas quests, nem tinha wikia na época, sempre um amigo de um amigo que conhecia o lugar (ás vezes até cobravam pra mostrar onde tinha recompensa) e levava a gente, indo de turma com uns 5, sempre morria alguém mas era sempre divertido.. não sei se tem nome essa quest, mas a gente chamava de Witch Quest..

E enfim, o level up de ontem..

Level 70

Dale, eras isso!! o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resultados da semana..

Cansaço define minha situação.. com o ENEM ainda nesse findi, passei boa parte dos últimos dias estudando.. então não tive muito tempo pra upar nem pra atualizar, mas vamo que vamo..

GVT melhorou muito desde a última semana, nem um pingo de lag, nem parece a mesma internet, ai no tempo que tive, resolvi explorar alguns outros locais para tentar algo diferente.. Dei uma olhada na Wiki, alguns LTs, videos no YT, mas não achei nada que fosse interessante para o meu modo de jogo, ai fui por mim mesmo. Passei por Edron, e por algum motivo falei Sail, vi um local chamado Gray Island, resolvi ir lá. Chegando, vi vários NPCs "pedras", fiquei meio perdido e resolvi pesquisar sobre o lugar, achei algumas hunts de lv 90+, mas como a net tava boa, resolvi tentar. O local da hunt se chama Hive, com uns bichos que correm BAGARAI!! Fiquei meio desconfiado por causa do level recomendado mas tentei mesmo assim. No inicio foi foda, tem partes que o char trava, parece que tem lama no chão, então não tem como vencer eles na corrida, moral foi de enchanted + shield.

Level 71

Magic Level 15

Sem profit, nem waste, não valeu muito, principalmente pelos riscos, HP ficou red durante muitos momentos, mas valeu pela emoção. No print do ML, mostra a única tática que consegui tirar pelo menos algum proveito sem muito risco, taca Fire Bomb e lura um por um, só assim pra conseguir, dois batendo não rola. EXP fica por volta de 220~280k/h, creio que no level 100 será um bom lugar para upar.

Depois, de ficar com 12 de HP, num combo de dois Waspoid, acabei saindo. Dei um check na DL de Darashia pra pegar o 72, e fiquei solo durante uma hora, quase peguei o 73, Dragon agora ta muito bom, fiz 400k/h ainda com 50% de bônus.

Level 72

Depois, só em Zao mesmo, Muggy Plains é o que há, agora com Drill Bolts, to fazendo uma excelente EXP, pelo menos em comparação ao que eu costumo fazer, isso dividindo o respaw com 3 pessoas..

Level 73

Faltando apenas 5k de EXP. acaba os Bolts tentei fazer pra não precisar sair do respaw, mas não consegui, sei lá porque, mas não rolou, tive que voltar para Farmine, só para comprar 10 Bolts, sacanagem.. depois voltei para os Caimans, matei 3 e encerrei o Up!

Level 74

Dale! o/

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do LT, bem clean e organizado, estou acompanhando, ainda mais agora que resolvi jogar de pally também, nunca levei um char a sério desde 2006 que jogo, só alcancei o level 70.

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yo.. tava até estranhando vc não entrar... gz pelos lvls mais uma vez! Comprei suas a.s pra tu... mas tava esperando te pegar on pra te mandar pow. Qdo entrar manda uma pm! E gz por tudo o/
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    08-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AC DC Ownz Ver Post
    Gostei do LT, bem clean e organizado, estou acompanhando, ainda mais agora que resolvi jogar de pally também, nunca levei um char a sério desde 2006 que jogo, só alcancei o level 70.
    Opa, valeu!!
    Ainda to pegando o costume pra jogar de Pala, mas até agora valendo muito!
    Ahh.. se for jogar em Magera dá um toque o/

Citação Postado originalmente por Nemesis San Ver Post
    Yo.. tava até estranhando vc não entrar... gz pelos lvls mais uma vez! Comprei suas a.s pra tu... mas tava esperando te pegar on pra te mandar pow. Qdo entrar manda uma pm! E gz por tudo o/
    Valeu, hehe!!
    Dica das AS valeu de monte, só na rush

Publicidade:

Registro
    08-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como diria a bruxa do Pica-Pau..
    E lá vamos nós!!

Como faz tempo que não atualizo, vou manter a mesma ordem dos prints, pra manter a ordem conforme foi o progresso..

Primeiro, tava de bobeira em Yalahar, quando as torres que tem o Dark Apprentice estavam sem ninguém, resolvi ficar upando lá um pouco, quando depois de 10 min. me dropa um Reins.. sortudo bagarai
    Não deu outra, saí de lá, e fui tentar domar a ovelha, resultado = fail, puts, 200k tocado fora D:
    Mas já tinha gastado um, não ia ficar sem a ovelha, fui no market, paguei 230k numa, grana vai e num volta, tenso.. #partiulibertybay
    Chegando lá, começa as tentativas, quando de repente o item some da BP, e não apareceu a mensagem.. achei estranho, mas de boas, fui no market mais uma vez, comprei outra, acabei com toda grana, mas tinha que domar a Ovelinha, #voltalibertybay.. chego lá, tudo certo, mas sei lá por qual motivo, resolvi abrir a tela de outfit, quando pra minha surpresa, lá estava ela.. ta no meu top 3 de mounts do Tibia.. o/

Black Sheep (Mount)

Depois, foi fazer um outfit, fui no mais baratinho pra compensar o gasto na Ovelha, então resolvi ir pro Citizen, sem mistérios, já tinha a maioria dos itens, foi só entregar mesmo..

Citizen Outfit + Achievement

Resultado do treino Off..

Skill Shielding 90

Bora hunt um pouco.. Lizards com o bônus de 2h fica muito boa a Exp., mesmo dividindo o camp (eu até prefiro, solo fica muito complicado, enquanto eu estava usando xbow, quase morri várias vezes, principalmente para o Zaogun, corre, passa por fogo, range ataque, cura, até sem encostar fica complicado com ele, hehe) geralmente fica entre 300 ~ 480k, solo dá picos de 580k.

Level 75

Depois, só mantive a hunt..

Level 76

Se bem me lembro, esses 3 leveis, peguei em cerca de 90 min..

Level 77

Média nos Lizards..

Mais uma no treino Off..

Skill Distance 101

Mais uma nos Lizards..

Level 78

Em Muggy Plants, apesar da Exp. sem muito boa, após certo level, fica um pouco chato, daí fiquei um tempo sem entrar, acabei enjoando um pouco, quando de repente, dou uma olhada em alguns Casts de paladins, pra buscar um lugar tranquilo pra caçar próximo ao meu level, quando achei um magro, level 50 fazendo uma Exp. muito boa, 400k, pensei, com meu level, dá pra aumentar pelo menos uns 150k, bah, nunca foi tão certo um lugar pra upar de boas.. Cheguei a passar fácil dos 600k, o problema é que nem sempre esse lugar é acessível, mas quando der vale a pena, creio que o melhor para um Pala seria pelo menos level 90, é raro eu chegar na metade do HP, mas se vier 3+, o que não é muito difícil, é templo certo, por isso sempre deixo umas walls na mão, não sei o lugar ao certo, mas é logo na saída de Zao.

Level 79

A média normal da hunt fica em:

O problema da hunt é: como os bichos tem uns hits um tanto quanto alto, me obrigo a ficar com shield, o que me rende duas opções, ou Enchanted Spear ou Assassin Star, tentei um pouco com Spear, mas mesmo com eles tem fraco pra físico demorava um eito pra matar, o que acabava lurando mais e mais, fazendo com que a Exp. ficasse muito baixa, além do risco muito grande. Então pra ter uma hunt de valor, e com uma Exp. boa, fiquei na obriga de usar AS, gasta bastante, mas tendo, sorte vale a pena.. muito a pena..

Level 80

Level 81

Com duas horas de hunt, deu isso de lucro, não cheguei a fazer conta, mas acho que pelo menos pagou a hunt.

Loot

7.800
    Passada a hunt, tava indo pra Thais, quando achei um campo, com alguns Orcs, fui lá ver qual era da parada..

Matei as parada tudo, quando surgiu um boss modafaca, matei de boas, ganhei um achievement..

Achievement Bibby's Bloodbath

Passei desse treco, fui na city pegar os itens pra terminar a quest dos Thiefs..

Achievement Master Thief

Depois tava Hellgate pra uma quest, de bobeira upa ML o/

Magic Level 16

Logo que sai de Hellgate, faltava 3 min. pra World Quest ou World Change ou World Challenge don't know '-' da abóbora, saí na correria e cheguei lá a tempo, só a recompensa que não foi das melhores, galera afú pra quest..

Achievement Matated Presents

Spoiler: Momento Shemale

Passou décadas terminei a quest que dá aquele canivete maneiro de Thais..

Achievement Top TBI Agent

Pra garantir o fluxo das AS, tive que fazer o Assassin Outfit, mesmo não querendo, acho muita grana pra um Outfit, ainda mais para o Primeiro Addon 1k+, tenso..

Assassin Outfit

Essa paradinha se não me engano aconteceu no sábado.. estava eu sem fazer nada, quando resolvo dar uma upada, mas tava um lag violento, vi que não ia rolar, mas tava sem grana, pensei cá com meus botões, como fazer grana sem correr riscos, ai me veio a cabeça, bora catar alguém na influencia.. ai surgiu, o lugar mais comum pra bots, Darashia, sempre que tentava upar em larvas, tinha algum sem dedos por lá, e foi por lá que eu comecei, logo na primeira cave acho um rapaz, jovem ainda, apenas lv 34 knight, sob o efeito do Robocop, então pensei, "é tu mesmo magrão"

Ropei o garoto.. Meti invisible..

Lurei uma pá de coisa..

O loot não foi muito bacana, mas pra quem ta com lag..

Loot

Outro dia, tentei ir no portal de Zao, mas estava fechado, tive que ficar nos Lizards mesmo, e continua o Up.

Level 82

Solo nos Lizards, de AS..

Level 83

Level 84

Isso é basicamente o lucro de umas 2h de hunt.

Loot

9.100
    Aproveitando que o portal estava aberto..

Level 85

E pra complemento, fechando o 86..

Level 86

Ééééé.. demorou mas veio.. quase uma semana, ou mais, ou menos.. ta foda arranjar tempo pra upar.. desde segunda ainda to lv 86, nem fiz as quests para o próx. evento, facul ta matando.. ainda bem que é só mais um mês.. depois, ficar no rush alguns dias..

Por hoje é só pessoal..

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa criei em Magera lá, só que desisti de paladin haha, mas acompanha LT ae

\/ quando estiver on e ativo mando msg pra vc!

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skill melhor q do meu RP 163 ( mas ele eh old nem viu a cor de um treiner off ainda kkk)

Muito bom o LT acompanharei

ta de double exp??? o.o

pq nem eu faço essa exp ai em muggy

Registro
    08-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AC DC Ownz Ver Post
    Opa criei em Magera lá, só que desisti de paladin haha, mas acompanha LT ae

\/ quando estiver on e ativo mando msg pra vc!
    Boa, quando tiver lá só dar um grito o/

Citação Postado originalmente por mfdt2010 Ver Post
    skill melhor q do meu RP 163 ( mas ele eh old nem viu a cor de um treiner off ainda kkk)

Muito bom o LT acompanharei

ta de double exp??? o.o

pq nem eu faço essa exp ai em muggy
    Bah, antigamente eu até curtia treinar, mas só de EK (muita mão treinar de RP).

Ow, valeu!!

Ta Double sim, desde que iniciei esse char e ainda tenho mais 1 mês e um pouquinho, acho que dá pra pegar 150 até lá, pelo menos espero que dê

Registro
    08-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo dos últimos dias..

Geralmente coloco algo antes de postar um resumo mas vou tentar deixar mais objetivo dessa vez, geralmente eu posto na tarde durante o período do estágio então tenho bastante tempo pra escrever, mas ultimamente ta meio puxado, então vou deixar mais simples.. foda a vida de estagiário :/

Primeiramente mais alguns resultados do treino Off..

Skill Shielding 91

Skill Distance 102

Evento começou rendendo dois achievements..

Achievement Keeper of the Flame

Mais uma vez com ajuda do Richter of Darkness.. Acabei acendendo todos já pra garantir qualquer coisa nesse, agora só falta fazer em 7 chars

Achievement True Lightbearer

Depois fui descobrir que podia trocar até 40 shards que pega no fim do evento por Exp., não deu outra, fui lá pegar, achei que ia upar 1 level, 2 no máx. mas até que foi bom o resultado..

Level 89

Spoiler: Rumo ao Top

Depois, mais um up de boas em Zao..

Level 90

Spoiler: Só coisa boa no World - Pior que me matei rindo nessa..

Passando isso tudo, fui fazer a quest pra pegar a mount da Mãozinha.. maior merda que já fiz, perdi umas 6h nessa quest, errei caminho, bicho trapando todo o tempo, acabou pot, tenso. Mas, acabei upando..

Level 91

Ainda finalizando, mais um achievement..

Achievement Gravedigger

E depois, 6h...

Veio ela..

Mount Hellgrip

E eras isso o/
    Só mais 9!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. The Last of Us L.T (Magera)
    Por Nemesis San no fórum Life Threads
    Respostas: 108
    Último Post: 24-07-2014, 00:19
  2. [Ticker] Magera resetado
    Por Mind Domination no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 22
    Último Post: 29-01-2013, 19:10
  3. KRA IMITANDO GUIDO
    Por Doomguard no fórum Tibia Geral