Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: [RP] Edyh Arch ~ Magera [FINALMENTE LEVEL 100]

Registro
    08-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RP] Edyh Arch ~ Magera [FINALMENTE LEVEL 100]

Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Eduardo e bem vindos ao meu LT, ou melhor, ao LT do Edyh Arch.

Informações:
    Bem, comecei minha jornada no Tibia em meados de 2006, eu tinha de 11 ~ 12 anos e na época era um dos únicos jogos que meu PC rodava. Acabei conhecendo o jogo através de alguns colegas viciados no jogo, depois de tanto ouvir eles falando nisso, resolvi dar uma chance e embarcar nessa jornada. Como todos eles jogavam em Honera, foi lá que fiz meu primeiro char, um Knight (me diziam que era o mais fácil e como na época era só na discada, pensei que daria menos trabalho) cujo nome era Nerlis Daver (primeiro char a gente nunca esquece). Fiquei um bom tempo jogando com eles, aproximadamente 1 ano e 6 meses, depois acabei abandonando o char e deixando Tibia de lado.

De lá até agora, iniciei várias vezes em mundos diferentes, classes diferentes, mas nunca levava a sério, geralmente ficava apenas uns 2 meses jogando no máximo. Durante esses 8 anos, joguei diversos MMORPGs, dos que mais investi tempo foram Talisman Online, uns 2 anos e Hero Online, 1 ano e 6 meses, dois que também já abandonei.

Nesse ano resolvi voltar a dedicar meu tempo a algum jogo online, acabei me lembrando deste joguinho feito no paint que até hoje, de todos os jogos que eu já joguei, foi o ÚNICO que me fazia perder a cabeça quando morria, seja em uma quest ou em uma hunt com os amigos, quando eu via a vida no red eu tremia, velho, que sensação foda! Então voltei a jogar ele, sempre admirei o sistema de skills do Tibia, além da jogabilidade, que na minha opinião é o fator mais importante em um jogo.

Nessa conta, iniciei com um Knight, mas devido a faculdade acabei deixando ele muito tempo parado só treinando off, além de outros 2 chars, um Druid e um Paladin, o qual será o protagonista deste LT.

Bem, é isso, a ideia não era escrever tanto, mas sei lá, deu vontade de escrever um pouco

Sobre o Char:

SET

PROFILE

BALANCE

Minha ideia é de postar pelo menos umas 3x por semana, deixando registrado alguns UPs, quests, achievements, mortes (espero que não) e algumas outras coisas. Com o tempo eu vou atualizando para deixar mais organizado. Dicas e sugestões são sempre bem vindas!!

Hmmmm, é isso, espero que gostem!

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darter; 20-11-2013 às 15:51.

Registro
    27-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a iniciativa, char tá rox !

Acompanharei !

Registro
    08-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem a noite, resolvi dar um descanso nos UPs e iniciar algumas quests, a primeira foi a do teste de Barbarian.

Achievement "Honorary Barbarian"

Acabando esse, fui fazer as arenas: Greenhorn e Scrapper. Acabei esquecendo de tirar print do Scrapper.

Achievement "Greenhorn"

Ontem, dei inicio à The Thieves Guild Quest. Tudo estava excelente até chegar na última missão, já em DC, fui limpando o -1 até chegar no -2, aproveitando para fazer uma breve EXP. No -2, como tinham muitos Assassins e Witches, resolvi ir na calma e com Stealth Ring, pra me livrar dos Ghosts. Antes de puxar as alavancas, limpei todo o respaw, pra não correr riscos desnecessários, o que levou uns 5 min. aproximadamente. Passado o tempo, fui puxando as alavancas de uma em uma, na volta tinha no máx. 2 mobs em cada área, o que deixava tempo tranquilo pra terminar a quest, indo pra sala do teleport, a internet me resolve de cair, PUTA QUE PARIU!! Foda velho, primeira morte no char D= achei que ia voltar e ficar de boa, mas tinha um grupo de Assassins que estavam metendo bala , ai não teve jeito, foda.

DEAD

Enfim, perdi pouca coisa, estava de bless, mas mesmo assim, foda ver o HP indo pro red.. No mais, só um breve UP, indo pro 57 de novo

UP!

Registro
    08-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derp Ver Post
    Legal a iniciativa, char tá rox !

Acompanharei !
    Opa, obrigado por acompanhar!!

Em breve mais atualizações.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô acompanhando também =P tenho um Paladin basicamente no mesmo level, apesar das suas skills estarem infinitamente superiores, hehe

Publicidade:

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graaatz pela quest e lv de novo !
    Acontece né. Pior que quase todas minhas mortes é para net hahah

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando sempre que puder...
    Você upou em slimes Oo
    Ta riquinho em ! Todos os paladins são ricos assim nesse level ?

Registro
    29-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blackberry Ver Post
    Acompanhando sempre que puder...
    Você upou em slimes Oo
    Ta riquinho em ! Todos os paladins são ricos assim nesse level ?
    Normalmente tem outro char ou conseguiu de formas mais obscuras.

@topic

Tá massa! Vou olhar!
    []'s

Popularmente conhecido como Tgar. Posso ser encontrado no jogo Lord of the Rings Online, realm Meneldor, com os nicknames de Tuliom, Jontex, Swertgar e/ou Ewisz. No jogo StarCraft II posso ser encontrado com o nickname ImBeautiful e jogo xadrez com o nickname UTFPBGadeia.

Registro
    08-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resultados de ontem..

Aproveitei que tinha um tempo livre, resolvi gastar as 2h de bônus e aproveitar para fazer a task de CS, mas cheguei na cave e tinha pelo menos uns 3 Kinas lv 100+ de bot por lá, ta foda. A EXP não saiu de 100k, ai resolvi upar em Killer Caiman, resultado: mais bot que em CS. Ta foda. Meio sem rumo resolvi ir nos bons e velhos Dragons de Darashia, cave vazia, e com o double, a EXP tava muito boa..

Segue os UPs

Level 58

Level 59

Fiquei aproximadamente 1:30h nos Dragons.

Gastos

x10 Mana potions

x1200 Onyx Arrow

Lucros

x5000 Gold Coins
    Fiz um lucro bom, mesmo tendo apenas a EXP como objetivo

Era isso por hoje!!

Última edição por Darter; 10-10-2013 às 17:46.

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, to acompanhando, tbm jogo em magera se quiser add Ander Flex

Publicidade:

Tópicos Similares

1. The Last of Us L.T (Magera)
    Por Nemesis San no fórum Life Threads
    Respostas: 108
    Último Post: 24-07-2014, 00:19
  2. [Ticker] Magera resetado
    Por Mind Domination no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 22
    Último Post: 29-01-2013, 19:10
  3. KRA IMITANDO GUIDO
    Por Doomguard no fórum Tibia Geral