Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Eduardo e bem vindos ao meu LT, ou melhor, ao LT do Edyh Arch.
Informações:Bem, comecei minha jornada no Tibia em meados de 2006, eu tinha de 11 ~ 12 anos e na época era um dos únicos jogos que meu PC rodava. Acabei conhecendo o jogo através de alguns colegas viciados no jogo, depois de tanto ouvir eles falando nisso, resolvi dar uma chance e embarcar nessa jornada. Como todos eles jogavam em Honera, foi lá que fiz meu primeiro char, um Knight (me diziam que era o mais fácil e como na época era só na discada, pensei que daria menos trabalho) cujo nome era Nerlis Daver (primeiro char a gente nunca esquece). Fiquei um bom tempo jogando com eles, aproximadamente 1 ano e 6 meses, depois acabei abandonando o char e deixando Tibia de lado.
De lá até agora, iniciei várias vezes em mundos diferentes, classes diferentes, mas nunca levava a sério, geralmente ficava apenas uns 2 meses jogando no máximo. Durante esses 8 anos, joguei diversos MMORPGs, dos que mais investi tempo foram Talisman Online, uns 2 anos e Hero Online, 1 ano e 6 meses, dois que também já abandonei.
Nesse ano resolvi voltar a dedicar meu tempo a algum jogo online, acabei me lembrando deste joguinho feito no paint que até hoje, de todos os jogos que eu já joguei, foi o ÚNICO que me fazia perder a cabeça quando morria, seja em uma quest ou em uma hunt com os amigos, quando eu via a vida no red eu tremia, velho, que sensação foda! Então voltei a jogar ele, sempre admirei o sistema de skills do Tibia, além da jogabilidade, que na minha opinião é o fator mais importante em um jogo.
Nessa conta, iniciei com um Knight, mas devido a faculdade acabei deixando ele muito tempo parado só treinando off, além de outros 2 chars, um Druid e um Paladin, o qual será o protagonista deste LT.
Bem, é isso, a ideia não era escrever tanto, mas sei lá, deu vontade de escrever um pouco![]()
Sobre o Char:
SET
PROFILE
BALANCE
Minha ideia é de postar pelo menos umas 3x por semana, deixando registrado alguns UPs, quests, achievements, mortes (espero que não) e algumas outras coisas. Com o tempo eu vou atualizando para deixar mais organizado. Dicas e sugestões são sempre bem vindas!!
Hmmmm, é isso, espero que gostem!
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

x10 Mana potions
x1200 Onyx Arrow
x5000 Gold Coins